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GUIA DE CARTAS - TODAS CARTAS EM ORDEM ALFABÉTICA, SEPARADAS POR EQUIPAMENTOS


Puppo
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ACESSÓRIO (67 Cartas)

Alma Penada - Chance de ganhar o item Caixa Risonha cada vez que um monstro do tipo Morto-Vivo for derrotado.

Anopheles - Acrescenta uma chance de obter Queijo Gratinado com Tentáculos ao derrotar monstros da raça Inseto.

Aquecedor - Critico +3. Para a classe Espadachim e evoluções Esquiva Perfeita +3.

Armeyer Dinze - Acrescenta uma chance de obter Sopa de Ostra ao derrotar monstros da raça Peixe.

Barão Coruja - Chance de usar a habilidade Lex Aeterna (Nível 1) a cada dano fisico causado.

Baronesa da Retribuição - Acrescenta uma chance de obter Batata Doce Frita ao derrotar monstros da raça Anjo.

Beholder - Permite o uso de Cancelar Magia (Nível 1).

Belzebu - Reduz em 30% o tempo de conjuração de Magias.

Bongun - Chance de conjurar automaticamente a habilidade Golpe Fulminante (Nível 1), ao realizar um Ataque Físico.
A habilidade Golpe Fulminante empurra o inimigo 5 células para trás.Recebe 100% a mais de dano de Munak.

Borboleta Sanguinária - A conjuração de magias não pode ser interrompida. Aumenta o tempo de conjuração em 30%.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Barreira de Fogo.

Cobold - Taxa de Ataque Crítico +4 e FOR +1.

Coringa - Permite o uso da habilidade Furto (Nível 1)

Coelho - Adiciona a chance de ganhar o item Carne ou Ração de Monstro cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.A Carne ou Ração de Monstro ganhos recuperam 50% a mais de HP.

Cookie (verde) - SOR +2. Inflige 10% a mais de dano com a habilidade Luz Divina.

Creamy - Permite o uso da habilidade Teleporte (Nível 1).

Crocodilo - Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.

Duque Coruja - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impositio Manus (Nível 3),
no usuário, ao realizar um Ataque Físico

Ermitão Maligno - Adiciona-se uma chance de ganhar o item Caixa da Escuridão toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.

Ermitão Selvagem - Adiciona a chance de ganhar uma Erva Vermelha/Amarela/Branca toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.A erva ganha recupera 50% a mais de HP.

Errende Ebecee - Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado (Nível 1) a cada vez que o usuário for atacado.

Esfera Marinha - Permite o uso da habilidade Impacto Explosivo (Nível 3).

Esporo - VIT +2.

Esporo Venenoso - Permite o uso da habilidade Envenenar (Nível 3).

Esqueleto Pirata - Permite o uso da habilidade Desconto (Nível 5).

Fen - Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração das magias em 25%.

Fumacento - Permite o uso da habilidade Esconderijo (Nível 1).

Gárgula - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa do Trovão cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado.

Gremlin - Acrescenta uma chance de obter Bife Bombástico ao derrotar monstros da raça Bruto.

Grove - Acrescenta uma chance de obter Salada de Frutas ao derrotar monstros Amorfos.

Guardião da Floresta - Chance de invocar uma Esfera Espiritual a cada ataque fisico causado. A classe Noviço e evoluções tem chances maiores em relação as outras classes.

Hydrolancer - Grande chance de lançar automaticamente Desconcentrar (Nível 1) a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

Horong - Permite o uso da habilidade Chama Reveladora (Nível 1).

Jing Guai - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa da Luz do Sol toda vez em que um monstro do tipo Anjo for derrotado.

Kukre - AGI +2.

Labareda - Adiciona a chance de ganhar um Item de Comida toda vez em que um monstro for derrotado.

Lontra - Adiciona a chance de ganhar o item Sushi ou Peixe Cru toda vez em que um monstro do tipo Peixe for derrotado.O Sushi e o Peixe Cru ganhos recuperam 50% a mais de HP.

Louva-a-Deus - FOR +3.

Lude - Adiciona 20% de chance de conjurar automaticamente a habilidade Vigor (Nível 1) em Aprendiz ou Superaprendiz ao receber Dano Físico.

Marin - Adiciona a chance de ganhar o item Jellopy ou Jellopy Tamanho Família cada vez que um monstro for derrotado.

Mímico - Adiciona a chance de ganhar o item Velha Caixa Azul toda vez em que um monstro for derrotado.

Muka - Recuperação de HP +10%.

Obeaune - Permite o uso da habilidade Medicar (Nível 1).

Orc Arqueiro - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa do Arquejo cada vez que um monstro do tipo Humanóide for derrotado.

Osíris – Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completos.

Ovo de Dragão - Acrescenta uma chance de obter Chá de Ervas e Mel ao derrotar monstros da raça Dragão.

Pingu - Adiciona a chance de ganhar um Suco de Maçã/Banana/Cenoura cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado.O suco ganho recupera 50% a mais de HP.

Pirralho - Adiciona a chance de ganhar um item do tipo Bala/Bengala Doce cada vez que um monstro do tipo Humanóide for derrotado.A Bala ou Bengala Doce ganhos recuperam 50% a mais de HP.

Plasma - Acrescenta uma chance de obter Poções Antifogo, Antiágua, Antiterra e Antivento ao derrotar monstros.

Poltergeist - Adiciona-se uma chance de transmutar um monstro ao lutar.

Poporing - Permite o uso da habilidade Desintoxicar (Nível 1).

Quve - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Aumentar Agilidade (Nível 1), no Aprendiz ou Superaprendiz, ao receber Dano Físico.

Rabo de Verme - DES +2.

Raydric Arqueiro - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa do Ressentimento cada vez que um monstro do tipo Demônio for derrotado.

Rochoso - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa da Sonolência toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado.

Sapo Venenoso - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Envenenar (Nível 1), no inimigo, quando o usuário receber Dano Físico.

Shinobe - AGI +1.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Furtividade (Nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico.

Tarou - FOR +2.

Talo de Verme - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa da Tempestade cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.

Tengu - Adiciona-se uma chance de ganhar um Item de Recuperação toda vez em que um monstro for derrotado.

Verme Sábio - Adiciona a chance de ganhar uma Gema toda vez em que um monstro for derrotado.

Violi - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Piada Infame (Nível 1), ao realizar um Ataque Físico.Se o usuário tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Piada Infame no nível 5.

Vitata - Permite o uso da habilidade Curar (Nível 1). Aumenta o consumo de SP de todas as habilidades utilizadas em 25%.

Wickebine Tres - Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Remover Armadura (Nível 1) a cada vez que o usuário atacar.

Xamã do Vento - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Trovão de Júpiter (Nível 3), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Trovão de Júpiter no nível 10.

Yoyo - Esquiva Perfeita +5 e AGI +1.

Zeron - DES +3.

Zhu Po Long - AGI +1 e Critico +3.
 

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ARMA (109 Cartas)


Agressor - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Humanóides.

Anaconda - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Veneno.

Ancião - Inflige 40% a mais de dano em Guardiões durante a Guerra do Emperium.

André - ATQ +20.

Anjo Fajuto - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Anjo for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

Atirador de Elite Cecil - Chance de 5% de absorver 20% do dano físico causado ao inimigo pelo usuário como HP, mas também reduz a recuperação de HP em 100%.

Atirador de Pedras - Precisão +10 e ATQ +10.

Bafomé - Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células. Taxa de Precisão -10

Bebê Selvagem - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Atordoamento no inimigo.

Besouro-Ladrão-Fêmea - AGI +1 e Esquiva +1.

Besouro-Rei - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Peixe for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

Breeze - ATQ +5. Acrescenta 5% de chance de causar Sangramento a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

Caramelo - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto.

Caranguejo - Inflige 30% a mais de dano em Estrelas-do-Mar.Inflige 30% a mais de dano em monstros de propriedade Água. ATQ +5.

Cavaleiro da Tempestade - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (Nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.

Cavaleiro do Abismo - Adiciona 25% ao dano causado a monstros do Tipo Chefe.

Cavaleiro Sanguinário - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (Nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Cecil Damon - Aumenta a VelATQ em 5%, mas reduz a Precisão em -30.

Chepet - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Cura (Nível 5), no inimigo, quando realizar um Ataque Físico.

Cobold Arqueiro - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. Crítico +7 em monstros do tipo Planta.

Deviace - Adiciona 7% ao dano causado em monstros das raças Humanóide, Bruto, Planta e Inseto.

Diabolik - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Demônio for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

Doppelganger - Aumenta a Velocidade de Ataque.

Drácula - Converte 5% do dano causado a um oponente em SP. A chance de sucesso é de 3%.

Dragão Mutante - ATQ +15. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Bola de Fogo (Nível 3), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Bola de Fogo no nível 10.

Drainliar - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Água.

Drake - Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100%.

Drops - DES +1 e Precisão +3.

Dullahan - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Dragão.

Eremes Guile - Crítico +10 contra inimigos Humanóides.

Escorpião - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Planta.

Esqueleto - Adiciona a cada ataque 2% de chance de causar Atordoamento no inimigo. ATQ +10.

Esqueleto Arqueiro - Adiciona 10% ao dano causado a monstros voadores.

Esqueleto Operário - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio. ATQ +5.

Esqueleto Soldado - Taxa de Ataque Crítico +9%.

Estrela do Mar - Inflige 30% a mais de dano em Moluscos. ATQ +5.

Fabre - VIT+ 1 e HP máximo +100.

Familiar - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Cegueira no inimigo. ATQ +5.

Fendark - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro Humanóide for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

Ferrão - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

Ferus Escarlate - Aumenta o dano de Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros em 5%. Drena 50 de SP ao desequipar a arma.

Filhote de Hatii - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Rajada Congelante (Nível 3), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Se estiver equipado a carta Hatii, a chance aumenta drasticamente.

Flora - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Peixe.

Foca - Precisão +10 e Taxa de Esquiva +3.Se usada por personagens da Classe Noviço e suas evoluções, adiciona Ataque Crítico +9 contra monstros do tipo Demônio e Morto-Vivo.

Freeoni - Concede Taxa de Precisão +100 à arma.

Furador - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Dragão for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

General Tartaruga - Aumenta o ATQ em +20%.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (Nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Giro-Goblin - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Peixe.

Goblin - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Bruto.

Goblin a vapor - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros Neutros.

Goblin Arqueiro - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros Mortos-Vivos.

Golem - Torna a arma indestrutível. ATQ +5.

Golem de Lava - Inflige 30% a mais de dano em Golens.

Grifo - Adiciona Taxa de Esquiva +2 e Crítico +7.Se utilizada por Espadachim e suas evoluções, adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto de Tyr (Nível 5) ao atacar um inimigo.

Hidra - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.

Howard Alt-Eisen - Reduz a VelATQ em 5%, mas oferece Precisão +30.

Injustiçado - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lâminas Destruidoras (Nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Jibóia - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Envenenamento no inimigo. ATQ +5.

Kaho - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra.

Lagarta - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Planta for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

Larva de André - INT +1 e SP máximo +10.

Laurell Weinder - Aumenta o dano das habilidades Congelar e Nevasca em 3%. Drena 50 SP quando a arma é desequipada.

Líder Cobold - Inflige 30% a mais de dano em Cobolds.

Líder Goblin - Inflige 30% a mais de dano em Goblins.

Lobo - ATQ +15 e Crítico +1.

Lobo do Deserto - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno. ATQ +5.

Lunático - SOR +1, Crítico +1 e Esquiva Perfeita +1.

Maero de Thanatos - ATQ +5. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Diminuir Agilidade (Nível 3) a cada ataque físico.

Magnólia - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Maldição no inimigo. ATQ +5.

Mandrágora - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Vento.

Mao Guai - Inflige 20% a mais de dano em monstros de propriedade Fantasma.

Marina - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Congelamento no inimigo. ATQ +5.

Memória de Thanatos - Encanta a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico.Consome 1 SP.DEF -30, Esquiva -30.

Mestre-ferreiro Howard - Adiciona 10% de chance de destruir a arma do inimigo e 7% de chance de destruir sua própria armadura a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

Metaller - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Silêncio no inimigo, ATQ +5.

Metaling - Acrescenta uma chance de invocar automaticamente Remover Arma (Nível 1) a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

Minérios - Aumenta o dano da Coluna de Pedra e Fúria da Terra em 5%. Drena 50 SP quando a arma é desequipada.

Minorous - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Grande. ATQ +5.

Moluscos - Inflige 30% a mais de dano em Caranguejos. ATQ +5.

Mosca Caçadora - Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%.

Múmia - Taxa de Precisão +20.

Nereida - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

Orc Esqueleto - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.

Ovo de PecoPeco - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Amorfos.

Palavra Morta - Aumenta o dano de Ataque Espiritual, Espíritos Anciões e Vulcão Napalm em 5%. Drena 50 SP qd a arma é retirada.

Panzer Goblin - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Demônio.

Papel - Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico.Gasta 1 SP cada vez que atacar.

Petite - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Dragão.

Plankton - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Sono no inimigo. ATQ +5.

Poring Noel - Adiciona 20% no dano causado a monstros da Propriedade Sombrio.

Rei Escorpião - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Morto-Vivo.

Réquiem - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Confusão no inimigo.

Sacerdote Maldito - Adiciona 5% de chance de diminuir o SP do inimigo em 10% enquanto estiver atacando. Sendo Sábios ou Professores, ganha 1 de SP cada vez que realizar um Ataque Físico em monstros.

Samurai Encarnado - Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.Desativa a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos.Gasta 999 de HP ao desequipar a arma.

Senhor dos Mortos - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo.Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento.

Senhora do Conforto - Quando usada por Sacerdotes, esta carta adiciona a chance de conjurar automaticamente a Habilidade Crux Magnum (Nível 5) ao realizar um ataque físico.

Senhora Orc - Inflige 30% a mais de dano em qualquer Orc, exceto Senhor dos Orcs e Orc Herói.

Serial Killer - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Inseto.

Soldadinho de Chumbo - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros Brutos.

Sorrateiro - Permite o uso da habilidade Ataque Duplo (Nível 1), com todas as armas.

Strouf - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Demônio.

Trilobita - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Neutro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

Yakuza - Inflige 15% a mais de dano com Ataque Crítico.Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, adiciona à Taxa de Esquiva +4.

Vadon - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Fogo.

Valkyrie Randgri - Aumenta a força de ataque físico em 10%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente Desencantar (Nível 1) a cada ataque físico. A arma equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.

Vento da Colina - Aumenta o dano de Tempestade de Raios, Trovão de Júpiter e Ira de Thor em 5%. Drena 50 SP qd a arma é retirada.

Zangão - FOR +1 e ATQ +3.

Zenorc - Adiciona a cada ataque 4% de chance de causar Envenenamento no inimigo, ATQ +10.

Zipper - Adiciona ATQ +30. Drena 1 SP cada vez que o usuário estiver atacando.Se usado por personagens da Classe Mercador e suas evoluções, suas armas não podem ser danificadas.

Zumbi Mestre - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Morto-Vivo for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.

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CALÇADO (34 Cartas)

Acidus Dourado - Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 4%. Se o nível de aprimoramento dos sapatos não for maior que 4, esses bônus serão aumentados para +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP.

Alarme - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chama Reveladora (Nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico.HP máximo +300. VIT +1 .

Am Mut - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Humanóide.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Humanóide.

Amon-Ra - Adiciona +1 em todos os atributos.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (Nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.

Besouro Ladrão Macho - AGI +2.

Boneco de Myiabi - SP máximo +10%.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Rajada Congelante.

Chonchon - AGI +1 e Esquiva +2.

Congelador - Adiciona HP máximo +300.Caso os Sapatos tenham aprimoramento +9/+10, inflige 10% a mais de dano com a habilidade Golpe Fulminante.

Cookie Natalino (vermelho) - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Anjo.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Anjo.

Diabinho - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Bruto.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Bruto.

Edgga - Deixa o usuário sobre efeito de Vigor permanente.HP máximo -25%.

Eggyra - Recuperação de SP +15%.

Egnigem Cenia [Chefe] - A cada 10 segundos, você recupera 50 HP e 10 SP.Aumenta HP máximo e SP máximo em 10%.

Esqueleto General - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Inseto.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Inseto.

Estrondo - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Dragão.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Dragão.

Ferus Verde - VIT +1 e HP máximo +10%.

Flor do Luar - Aumenta a velocidade do movimento.

Gajomart - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Planta.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Planta.

Gato de Nove Caldas - Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico. DEFM +3.

Gullinbursti - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Peixe.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Peixe.

Lady Tanee - Aumenta o SP máximo em 50%, mas reduz o HP máximo em 40%. Cria uma pequena chance de obter Bananas ao derrotar monstros. Aumenta o efeito de recuperação das Bananas em 100%.

Mão de Ferro - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Neutro.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Neutro.

Matyr - HP máximo +10% e AGI +1.

Megalith - Adiciona DEFM +7 se os sapatos não tiverem sido aprimorados além de +5.

Raggler - Adiciona FOR +1 e VIT +1.

Rosa Selvagem - Adiciona AGI +1.Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, adiciona à Esquiva Perfeita +5.

Senhor das Trevas - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (Nível 5), quando o usuário receber Dano Físico. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Ilusão das Trevas, adiciona-se 20% ao HP e SP máximos.

Sohee - SP máximo +15% e Recuperação de SP +3%.

Soldado Atirador - FOR +2. Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo.

Tritão - Aumenta a Recuperação de SP e HP em 10%.

Odium de Thanatos - AGI -5. Adiciona uma AGI igual ao nível de aprimoramento dos sapatos equipados.

Verit - HP e SP máximo + 8%.

Verme Ancião - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Demônio.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Demônio.

Zumbi - Recuperação de HP +20%.

Zumbi Prisioneiro - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Morto-Vivo.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Morto-Vivo.

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CAPA (35 Cartas)

Algoz Eremes - Permite o uso de Furtividade (Nível 3).

Aliot - Quando equipada por Espadachins, Mercadores e Gatunos, esta carta oferece os bônus: FOR +2 e HP máximo +5%. Quando equipada por Arqueiros, esta carta oferece INT +2 e SP máximo +5%.

Andarilho - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Mãos Leves (Nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, receberá à Taxa de Esquiva +20.

Bafomé Jr. - AGI +3 e Taxa de Ataque Crítico +1%.

Choco - Adiciona Esquiva Perfeita +5 e Taxa de Esquiva +10.

Cochicho - Adiciona Taxa de Esquiva +10.ATQ +20 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR.HP máximo +3% se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT.Crítico +3 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR.

Condor - Esquiva +10.

Deviling - Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.

Donzela Verde - SOR -5. Oferece um bônus de SOR e de Crítico igual ao nível de aprimoramento da capa equipada.

Eclipse - VIT +1.

Filhote de Orc - Taxa de Esquiva +10. Acrescenta 10% de resistência a ataques Neutros. Se o nível de aprimoramento da capa for 9 ou mais, esses bônus serão aumentados para Esquiva +15 e mais 15% de resistência a dano Neutro.

Frilldora - Permite o uso da habilidade Furtividade (Nível 1).

Harpia - Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Ataque Espiritual.

Hode - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. Esquiva +5.

Isis - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Sombrio. Esquiva +5.

Jakk - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo. Esquiva +5.

Kapha - Adiciona DEFM +8 se a capa não tiver sido aprimorada além de +5.

Kavach Icarus - Adiciona Esquiva +10. Se o nível de aprimoramento da capa for menor que 5, então esta carta oferecerá bônus de Esquiva Perfeita +1 e Esquiva +10.

Lavadeira - Adiciona AGI +1, Taxa de Esquiva +10. Inflige 5% a mais de dano com as habilidades Rajada de Flechas e Chuva de Flechas.

Libélula - AGI +1.

Lobo Errante - FOR +1.

Marionete - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma. Esquiva +5.

Marte - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água.

Mastering - SOR +1.

Névoa - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno. Esquiva +5.

Nove Caudas - AGI + 2.Caso a Capa tenha o aprimoramento +9/+10, adiciona à Taxa de Esquiva +20.

Nuvem Tóxica - Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

Orc Zumbi - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Morto-Vivo. Esquiva +5.

Poeira - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento. Esquiva +5.

Punk - Conjura automaticamente a habilidade Pântano dos Mortos (Nível 1), em volta do usuário, ao receber Dano Físico.Se tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Pântano dos Mortos no nível 5.

Raydric - Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.

Sapo-Cururu - Esquiva Perfeita +1.

Sussurro - Esquiva + 20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da Propriedade Fantasma.

Vocal - DEFM +3.

Yao Jun - Adiciona Taxa de Esquiva +15 e Crítico +1.
 

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EQUIPAMENTO PARA CABEÇA (45 Cartas)

Abelha-Rainha - Anula o gasto de gemas para lançar magias que as usem. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades.

Acidus Azul - SP +40. Se o nível de aprimoramento do capacete equipado não for maior que 4, o bônus aumentará para SP +80 e Recuperação de SP +5%.

ArchAngeling - Aumenta o HP máximo +300.Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR.

Arquimaga Katrinn - Ignora MDEF de monstros normais. Aumenta o tempo de conjuração em 2x. Reduz a regeneração do SP em 100% Drena 2000 SP quando o equipamento para cabeça é desequipado.

Artilheiro Wootan - Adiciona 20% a mais de tolerância contra Caos. DEF +1.

Árvore Maldita - Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, DEFM +5.

Batedor - Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio.Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo.

Cãibra - Adiciona-se uma chance de ganhar uma certa Quantia de Zenys cada vez que um monstro for derrotado.Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Tarou, adiciona FOR +3.

Carat - INT + 2.Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +9/+10, adiciona +150 ao SP.

Carniçal - DEF +1. Concede 20% de resistência contra a Propriedade Veneno.

Deviruchi - Torna o usuário imune a Cegueira. FOR +1.

Driade - Adiciona a chance de ganhar o item Vida Verdejante cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado.Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Terra.

Faraó - Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades.

Gato de Folha - Adiciona a chance de ganhar o item Cristal Azul toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado.Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.

Gemini-S58 - Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior.

Gerente - Adiciona INT +1 e reduz o tempo de conjuração em 5%.Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Alarme, Relógio e Punk ao mesmo tempo, adiciona-se à DEF +3 e DEFM +3.

Giearth - Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.

Golem Estalactítico - Adiciona 20% a mais de tolerância contra Atordoamento. DEF +1.

Grand Peco - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Glória (Nível 1) quando o usuário receber Dano Físico.

Guerreiro Wootan - Adiciona 20% a mais de tolerância contra Sangramento. DEF +1.

Holden - Adiciona SOR +2.

Ilusão das Trevas - Reduz o HP e SP máximos em -10%.Reduz o tempo de conjuração em 10%.

Inccubus - Reduz INT -3, SP máximo +150 e recuperação de SP natural -20%.

Katharyne Keyron - Reduz o Tempo de Conjuração em uma porcentagem igual ao nível de aprimoramento do capacete equipado. Se o nível de aprimoramento for 9 ou mais, a carta aumentará a Força de Ataque Mágico em 2%.

Kiel D-01 - Reduz o atraso de conjuração de todas as habilidades em 30%.

Koko - Concede 20% de resistência contra Sono. DEF +1.

Lady Branca - Aumenta a efetividade das habilidades Cura, Santuário e Arremessar Poção em 30%.Aumenta o gasto de SP de todas habilidades em 15%.

Leib Olmai - Adiciona a chance de ganhar o item Sangue Escarlate cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.

Lorde Seyren - Permite o uso de Frenesi. Reduz o HP máximo em 50%.

Marduk - Torna o usuário imune a Silêncio.

Margaretha Sorin - Adiciona uma chance de 15% de lançar automaticamente Lex Divina (Nível 5) no inimigo ao receber dano Mágico. INT +1.

Martin - Concede 20% de resistência contra Cegueira. DEF +1.

Maya Macho - Permite ao usuário detectar monstros escondidos.

Ninfa Perversa - Adiciona INT +1 e SP máximo +50.

Orc Herói - Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT +3.

Percevejo - Concede 20% de resistência contra Silêncio. DEF +1.

Pesadelo - Torna o usuário imune a Sono. AGI +1.

Presente - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa de Presente toda vez em que um monstro for derrotado.

Rydeword - Adiciona INT +1 e DEFM +1 se usado por personagens da Classe Noviço e suas evoluções.

Salgueiro - SP máximo +80.

Salgueiro Ancião - INT +2.

Seyren Windsor - FOR -6. Adiciona uma FOR igual ao nível de aprimoramento do capacete.

Serpente Suprema - Nunca seja afetado por Caos e Maldição. INT +3.

Ungoliant - Acrescenta imunidade a Sangramento e aumenta a Recuperação de HP em 10%.

Vesper - Ao utilizar habilidades mágicas contra Chefes, 30% da DEFM do monstro serão ignoradas pelo ataque. DES +2.

Zangão Gigante - Adiciona a chance de ganhar o item Frescor do Vento cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto. Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.
 

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FAAALA FELLAS....

 

espero que essa lista ai ajude vocês a montarem melhor a build e tirar as duvidas... se tiver faltando alguma manda pm que eu edito 🙂

 

tmj negada!

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5 horas atrás , Puppo disse:

FAAALA FELLAS....

 

espero que essa lista ai ajude vocês a montarem melhor a build e tirar as duvidas... se tiver faltando alguma manda pm que eu edito 🙂

 

tmj negada!

Parabéns pelo tópico, vai ser de extrema ajuda.
 

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