Jump to content

[Jogadores] Interaja e Reaja - Faça parte das Escolhas de Itens Visuais que entrarão no Servidor!

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tive uma ideia bem legal hoje, pois vamos fazer uma grande adição de Itens Visuais ao Patch do Servidor, para que possam ser alvos de conquistas por vocês jogadores.

Vamos ter em breve as Instâncias e também a Batalha Campal, onde vocês poderão adquirir Visuais exclusivos ao participar dessas 2 novidades.

Com isso, me perguntei... pq não perguntar aos nossos jogadores o que eles acham de alguns visuais? Até mesmo para saber o que a turma gosta e etc.

Gostou da ideia? Curtiu? Então ajude-nos e interaja com a comunidade, execute os seguintes passos para participar:

1. Entre no Discord do RagBrazil pelo link: https://discord.gg/FZxzmyU5xz - Caso você ainda não tenha REGISTRO como Membro do RagBrazil, aguarde na sala de: image.png.41648373e30668a95fdddd8ae085ab47.png - Sempre tente entrar nos horários a partir das 17hs e dê uma aguardada, caso eu esteja online, liberarei o registro. Se você estiver sem Registro e eu estiver online, pode enviar Mensagem privada no Discord, para que eu possa estar liberando. Se você não tiver registrado no Discord, não conseguirá ter acesso a Sala abaixo!

2. Quando estiver com Registro, procure a sala chamada: image.png.b83f2dfee7b7624da5d06fdfd0bb1183.png.
3. Nessa sala, você irá se deparar com o seguinte: 
image.thumb.png.31440945e005e85a3263fcc15478793f.png

Você poderá Reagir com o 👍 ou 👎 - Se gostar, deixe o legal para cima, se não gostar, deixe o legal para baixo!

Assim, vamos saber se vocês estão curtindo os visuais que estão por vir. Possivelmente a cada dia estarei postando e verificando o que estão reagindo. Será uma forma também da comunidade se movimentar bastante! Muita gente já está lá de olho e deixando seu like ou deslike!

Quer participar também? Entre no Discord do RagBrazil !

• Like 1
  • Thanks 1

• 1 month later...

Opa!! A primeira leva das Reações dos itens VIsuais no Discord, sua recepção em si foi muito boa! Maioria dos visuais que foram bem avaliados pelos nossos jogadores, nós colocamos no jogo! Inclusive, vários podem ser adquiridos via Batalha Campal! Participe da Batalha Campal e troque seus emblemas por Visuais exclusivos!

Quer participar da Batalha Campal? Fique sabendo de tudo no tópico abaixo:

Nessa segunda leva de Itens Visuais, vou disponibilizar em vídeos os Visuais, quer saber mais? Entre no nosso discord no Link: https://discord.gg/FZxzmyU5xz   - e reaja às publicações, para sabermos se você está curtindo os visuais que estarão no mostruário:

image.thumb.png.c226e75a08f62554c14d67ab52908ee2.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...