Jump to content

Nostalgia RagBrazil - Deixe sua contribuição e relembre bons momentos ao jogar Ragnarok!

Recommended Posts

image.png.a4b652f70416dca5738ec6a5df0b7de9.png

A Estreia do RagBrazil está chegando e com isso queremos relembrar alguns momentos que os jogadores tiveram jogando nosso Servidor ao longo dos anos.

Recordar é muito bom e trazer um servidor estruturado, que obteve sucesso, é melhor ainda.

O servidor, em sua primeira versão, chegou nos meados de outubro de 2006, trazendo uma pegada, naquela época, bem inovadora, alcançando números absurdos de jogadores online, sendo um dos maiores daquela época.

Atualmente queremos trazer aquela nostalgia para esse novo servidor, obedecendo praticamente tudo o que era no passado e que teve bastante sucesso, tentaremos praticamente 90%, tendo em vista que os sistemas de antigamente não funcionam mais, porém, tentaremos restaurar ao máximo os conceitos dos tempos áureos e que fez tanto sucesso dentro da nossa comunidade.

Mas... o que importa agora é o seguinte e é o conteúdo do tópico:

Para jogadores que não jogaram o RagBrazil:

1. O que te encantava ao jogar Ragnarok? Amizades? Matar Monstros / MVP's? PvP, WoE e PvE? Deixe seu relato.
2. O que mais gostava ao jogar em um Servidor de Ragnarok? O que tinha que ter que você dizia: "Que bom jogar esse servidor!"
3. Comente algo que você gostaria que tivesse no Servidor, alguma coisa que você viu em outro servidor e que achou interessante:

____________________________________________________________________________________________

Para jogadores que já jogaram o RagBrazil a muito tempo ou que sempre fazem parte da comunidade:

1. Quais as lembranças que você tinha do servidor e que te agradavam?
2. Tem fotos de antigamente? Faça a postagens de suas fotos para podermos acompanhar aqui neste tópico!
3. O que você acha que não pode faltar na estreia do servidor e que tinha antigamente e que você gostava bastante quando acontecia ou que gostaria de ter?
4. Tinha sua Guild/Clã no RagBrazil? Tem foto do pessoal reunido? Faça sua postagem! 
5. Tem vídeos Famosos de antigamente? WoE? PvP? Eventos? Contribua com a sua postagem!
6. Qual era aquele item que você adorava usar ou aquela quest que você adorava fazer?

____________________________________________________________________________________________

Caso tenham fotos de antigamente, nos tempos áureos do servidor, podem postar também, de forma organizada por gentileza!

Saudações,
Staff RagBrazil!

• Like 1

Gostaria que todos pudessem acessar o pvp _n_ pra farmar gt naquele mapa com o freooni, é nostalgico.
também teria q ter atenção no congelar, que teve muita contradição no 100% 
O drop de MVP lendarios (GTB,HW) tem que ser estritamente dificil, eu abaixaria o percentual pra quase nada
_Muito legal como o zeny era valorizado na epoca, quando tinhamos que upar em anthell_01 e ir nas formiga e rapidinho fingia de morto em lhz_03 com bafometh.
ESSE ULTIMO NAO TEM PREÇO, upar era show demais kkkk, robar as kathrina dos outros e vazar quando via mvp kkkkkkkk
Mano por favor me façam nessa pegada q vai ser sucesso e sem bot chato. E providenciem meu andarilho por mascote pvf ♥

To confiando hein

• Like 1
  • Thanks 2

2 minutos atrás , Hoofz said:

Gostaria que todos pudessem acessar o pvp _n_ pra farmar gt naquele mapa com o freooni, é nostalgico.
também teria q ter atenção no congelar, que teve muita contradição no 100% 
O drop de MVP lendarios (GTB,HW) tem que ser estritamente dificil, eu abaixaria o percentual pra quase nada
_Muito legal como o zeny era valorizado na epoca, quando tinhamos que upar em anthell_01 e ir nas formiga e rapidinho fingia de morto em lhz_03 com bafometh.
ESSE ULTIMO NAO TEM PREÇO, upar era show demais kkkk, robar as kathrina dos outros e vazar quando via mvp kkkkkkkk
Mano por favor me façam nessa pegada q vai ser sucesso e sem bot chato. E providenciem meu andarilho por mascote pvf ♥

To confiando hein

image.thumb.png.b582a204ef25400d0adba3f8025859c1.png

Era isso? hahahah! Muita coisa boa vindo! Nostalgia está em alta.

• Like 2

Um desespero no trade donate, ficava farmando durante muito tempo e juntando grana para os itens no dia programado. Valorização dos equipes, cartas mvps, quests e o Farm de ygg quando teve seu aumento.

Pvp donate e no donate Sempre lotado, aquele mob lascado, aonde tínhamos que chamar nossa galerinha tbm.
Subir torre sem fim é muito show tbm.

Edited by Bigpapa
Escrita errada
  • Thanks 1

7 minutos atrás , Bigpapa said:

Um desespero no trade donate, ficava Farmando durante muito tempo e juntando grana para comprar os itens no dia programado. Valorização dos equipes, cartas mvps, quests, e Farm de ygg quando teve seu aumento.

Pvp donate e no donate Sempre lotado, aquele mob lascado, aonde tínhamos que chamar nossa galerinha tbm.
Subir torre sem fim é muito show tbm.

Teremos!

1. Trade de Donates ✔️
2. Valorização de Zenys (Negociações só com Zeny), Cartas MVP's e MiniBoss com drop baixo (conforme acontecia em nosso servidor passado, vamos tentar obedecer friamente praticamente tudo), para que haja valorização das mesmas e que tenha um comércio saudável de curto, médio e longo prazo, objetivando a longevidade. ✔️
3. Quests e PvP No-Donate ✔️
4. Farm de Ygg em blod_castle e também em prt_maze03 ✔️
5. Torre sem Fim Original ✔️

• Thanks 1

Acredito que a woe era o mais achava dahora.. aquele rush pra ficar com castelo.. varios cross batendo na emp.. desespero loko.

Sem falar do comércio.. se manter com venda de ygg, algumas quests como skell, basket, kakashi.. lendárias..  dava pra negociar suave essas paradas.

Espero que os preços de donates e vip fiquem acessíveis pra grande maioria.

• Thanks 2

Salve, lembro na época que server batia mais de 1k de player on, woes épicas, na época sem muitos donates / quests.

Utilizava-se poo poo hat para diminuir dano físico, maior parte da galera usava GR e Deviling pra jogar kkk.

Logo no inicio da TAG Scorpions, ainda quando era Scorpions Yakuza, eu mais Saint Weapon invadimos Kriemhild contra uma TAG toda, tinhamos GTB, entrei FULL Def, de espreitar e com nevasca copiado, sendo assim, não conseguiam me revelar, quebrei todas as TRAPS, apareci e soltei neva, como geral usava GR e Devi, ficavam congelando, Saint entrou de cross e quebrou a emp, faltando apenas alguns segundos para acabar a WoE, a galera da Scorpions Yakuza não entendeu nada no TS, sendo que no inicio disputavamos castelos com clãs mais fracos... acredito ter sido a única woe que joguei bem em uns 16 anos de Rag.... kkkk

• Like 2
  • Thanks 2
  • Haha 1

Não cheguei a jogar o antigo servidor, mas estou bem ansioso pra jogar agora.
 Espero encontrar grandes Guerras do Emperium e principalmente um equilibriu nos customs e nas quet's!

• Thanks 2

51 minutos atrás , DuDudueEdu said:

Salve, lembro na época que server batia mais de 1k de player on, woes épicas, na época sem muitos donates / quests.

Utilizava-se poo poo hat para diminuir dano físico, maior parte da galera usava GR e Deviling pra jogar kkk.

Logo no inicio da TAG Scorpions, ainda quando era Scorpions Yakuza, eu mais Saint Weapon invadimos Kriemhild contra uma TAG toda, tinhamos GTB, entrei FULL Def, de espreitar e com nevasca copiado, sendo assim, não conseguiam me revelar, quebrei todas as TRAPS, apareci e soltei neva, como geral usava GR e Devi, ficavam congelando, Saint entrou de cross e quebrou a emp, faltando apenas alguns segundos para acabar a WoE, a galera da Scorpions Yakuza não entendeu nada no TS, sendo que no inicio disputavamos castelos com clãs mais fracos... acredito ter sido a única woe que joguei bem em uns 16 anos de Rag.... kkkk

bons tempos! kk

1. O que te encantava ao jogar Ragnarok? Amizades? Matar Monstros / MVP's? PvP, WoE e PvE? Deixe seu relato.: 

R: Me encantava o sentimento de aventura, poder ir a qualquer lugar, conhecer pessoas aonde eu ia, fazer as quests de classes que davam sentimento de "eu consegui depois de batalhar tanto!".

2. O que mais gostava ao jogar em um Servidor de Ragnarok? O que tinha que ter que você dizia: "Que bom jogar esse servidor!"

R: Quests de classes, muitos jogadores aonde eu ia, conversar com gente legal, ajuda em upar.

3. Comente algo que você gostaria que tivesse no Servidor, alguma coisa que você viu em outro servidor e que achou interessante:

R: Cabelos e cores personalizadas, mais jeitos de ganhar itens, eventos de devil square.

• Thanks 1

Caracas... são tantas lembranças boas!

Minha primeira emp de LK (foram mais de 110):

461123174_EMP1Escarlate22-01-2008.jpg.b7c45f4fbfb4c721f09d8f28b418fd4a.jpg

Eu quebrando a emp de LK em Prontera no final da guerra, foi deveras memorável:

406083356_EMP36Gondul24-05-2008.jpg.9a082e6350778063e5fe8cb1a6aad97b.jpg

At quebrando EMP no finalzinho com o emblema dos Teletubbies (KKKKK):

1948820300_RecallTelletubies.thumb.jpg.0aa9c1dd546379f0c26e6d8ed184005b.jpg

Enfim são muitos momentos marcantes. Ah! Não poderia deixar de lembrar os Álbuns de Memórias da galera da AT:

São tantas lembranças boas que é impossível colocar tudo aqui sem que haja um baita texto.

Respondendo mais especificamente o tópico, acredito que por mais que o jogo em si seja bom, quem faz a diferença são os players. O bom do jogo é estar na companhia dessa galera maravilhosa.

• Like 2
  • Thanks 4

A nostalgia do pvp sem dúvidas as melhores, é legal pegar esse Eddie aí, que vivia falando mal de mim pelas costas e fazer chorar dessa maneira! calar a boca desses players estrelinhas, full macro é gostoso demais!!!

Legal fazer esses caras, igual o roxy, se contradizer a todo momento, e chorar horrores, saudades Ragbrazil, vou voltar com tudo.

12F1AACC-3E99-43A5-97C0-25FF65085630.png

Bom, primeiramente um jogador menos conhecido mas com um mago chamado de MagoBu, geralmente professor ou sábio.

Sobre as outras classes tinha sempre um bu no final.

Bom mesmo era farmar dinheiro em zeny, ir atrás de guests para itens donates e principalmente a amizade no jogo.

Guerra do emperium era show! Apesar do meu Pc ser bem fraco, não que hj ainda não seja.

To doido pra dropar cartas poring. Apesar de serem as mais fáceis, amava colecionar uma de cada.

Espero que eu ainda me lembre como se joga.

Salve a todos!

• Thanks 1

25 minutos atrás , Eder said:

A trap do Sniper vai ser sem limite e sem prender o próprio clã? 😍 

vai que...né...

Igual antigamente. Prendendo e com limite sim. Uso padrão da skill. Tudo que pudermos fazer para trazer o estilo oldtimes do RagBrazil, será feito, pois é o que a galera mais curte. Não da pra fazer tudo igual, até pq sistemas antigos foram extintos e etc, mas tentaremos ao máximo, mas qualquer coisa que fique ruim, ajustamos sem problemas.

• Like 1

Em 1/27/2022 em 12:12 PM , TonySoprano said:

Caracas... são tantas lembranças boas!

Minha primeira emp de LK (foram mais de 110):

461123174_EMP1Escarlate22-01-2008.jpg.b7c45f4fbfb4c721f09d8f28b418fd4a.jpg

Eu quebrando a emp de LK em Prontera no final da guerra, foi deveras memorável:

406083356_EMP36Gondul24-05-2008.jpg.9a082e6350778063e5fe8cb1a6aad97b.jpg

At quebrando EMP no finalzinho com o emblema dos Teletubbies (KKKKK):

1948820300_RecallTelletubies.thumb.jpg.0aa9c1dd546379f0c26e6d8ed184005b.jpg

Enfim são muitos momentos marcantes. Ah! Não poderia deixar de lembrar os Álbuns de Memórias da galera da AT:

São tantas lembranças boas que é impossível colocar tudo aqui sem que haja um baita texto.

Respondendo mais especificamente o tópico, acredito que por mais que o jogo em si seja bom, quem faz a diferença são os players. O bom do jogo é estar na companhia dessa galera maravilhosa.

Esses eu tava.

• Like 1

Em 1/25/2022 em 9:53 PM , DuDudueEdu said:

mo geral usava GR e Devi, ficavam congelando, Saint entrou d

HAHAHA fiz isso também criei um clã chamada Dream Team era apenas eu de Sinx, West SideE, Wolfff e Saint ftw

Não lembro que era quem estava defendendo entrei de GTB, passei por td ai faltando 10s comecei a quebrar o emp de prontera acho que era esse também, quebrei passou 2 segundos acabou a woe, ficamos com 3 castelos com 4 no clã kkkk

• Haha 1