Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/09/22 in all areas

  1. 6 points
  2. Recruto pra woe no começo do proximo evento as seguintes classes: 2 SL 1 Odalisca 1 Prof 1 LK 1 Sniper Deixem o nick por pm aqui no forum e a gente vê o que faz.
    6 points
  3. Boa tarde jogadores, Venho por meio desse post informar que não estamos liberando atualizações tão frequentes, pois estou desenvolvendo uma ULTRA atualização, iremos mudar totalmente nosso hexed, que terá dezenas de novos sistemas e funcionalidades. No entanto como é uma atualização que envolve converter todos os nossos atuais sistemas para a versão mais nova do emulador e patch, demanda bastante tempo, fora que não da para fazer 2x as modificações, pois já converti para a nova versão do emulador e a antiga é incompatível. Essa semana estaremos liberando a fase beta para teste apenas do emulador, se o mesmo encontrar-se estável e sem problemas graves, após todos os ajustes necessários, lançaremos uma atualização com todas as novidades e mudanças também no patch. Peço a paciência de todos vocês, pois tenho certeza que não irão se arrepender. Atenciosamente, RagBrazil.
    6 points
  4. Consigo nem andar direito nesse pc aqui da pizzaria, vou organizar meu pc de casa e vê se jogo de la as guerras, se os meninos animarem montaremos um clazinho.
    6 points
  5. Tirando a poeira da minha vaquinha idosa...
    6 points
  6. @Hamstrichens é bom demais, não tem como. Consegue até salvar a gameplay horrível, tenho que dar um aumento pro guri.
    6 points
  7. Cara, uma pena AD sair do servidor. E totalmente desnecessário. Esse negócio de que a Never é beneficiada não faz sentido. UD venceu um evento sobre eles. A AD tava acirrado com eles até um dia desses, enfim. Ragnarok é diversão, claro que ninguém quer perder, mas não se pode ganhar todas. E quanto ao servidor ter caído, isso também prejudicou a AT, pois as runas e barricadas voltaram e tivemos que correr atrás do prejuízo também, mas sequer cogitamos que foi algo premeditado. Bom, a preocupação do Siberian é do Red deve ser tirar a Never do jogo. Todo clã que joga contra os caras da BG,daqui a uns dias só tem Never e AT no servidor 🤣🤣🤣🤣
    5 points
  8. é óbvio que veio das tartarugas ninja né
    5 points
  9. A realidade é que ragnarok hoje em dia é só woe e tal, pouca gente vai ficar farmando, um cara que trabalha e ganha um dinheiro legal vai chegar e botar dinheiro e já era, tudo bem que podia ter mais coisa no servidor, eventos, campal com algum evento rolando, entre outras coisas, mas o problema real não acho que seja esse. Problema do servidor na minha cabeça é o mesmo de sempre, geralmente tem 3 tipos de players,Primeiro tipo são os cracudos por rag que corre atrás das paradas, investe, recruta, etc, segundo tipo é o meio termo, cara que vai uma woe ou outra, tem o básico e nada a mais, tem o terceiro player que é o que não tem nada e loga raras vezes e não tá nem aí pro clã ou pro jogo. Ai geralmente o que acontece é que 1 ou 2 clans no máximo tem a maioria de players do primeiro tipo e acabam fazendo a panela, ai o segundo tipo de player as vezes tenta recrutar os terceiros tipo pra fazer um clã competitivo mas no final sempre acaba apanhando e desanimando, aí começam a vender as contas, parar de jogar pq não acham que o esforço vale apena, etc.
    5 points
  10. Quem desgraça é Flash Beroteinc kkkkkkk, pkp !!! eita tomada de parrecu da porra, chorei de ri namoral. Boa guerra, tava com saudade de ganhar novamente , tmj ❤️
    5 points
  11. Turminha da UD, to passando aqui pra levar vcs. Murilo, shurato e devonic, podem subirem.
    5 points
  12. Começamos no meio do mês. OwNaGe Desempenho razoável muita coisa pra melhorar.
    5 points
  13. Mas parece que quem deu BG nao foi a never, não to entendendo o pq os caras horriveis deram BG na gameplay de 2012. Tentem atrapalhar, é o melhor que vcs fazem. Mês passados conseguiram atrapalhar a si mesmo. Parabéns. Alguém ja atualizou o PDF pro novo meta?
    5 points
  14. Stk não toma dispel quando está de SL. Já ta bom assim.
    5 points
  15. 5 points
  16. Sugestão : Colocar algum drop nos Mvps de Lhz Atualmente os que dropam card são ( Suma , Algoz e Sniper mvp ) porém a HW e WS estão sem drop nenhum e como todos sabem esses mvps nascem aleatoriamente a cada 2:00 ~2:10 ou seja é muito difícil dropar algo realmente bom neles ( já que de todas as coisas que dropam neles o melhor é a card suma que tem alguma utilidade ) O que eu coloco como sugestão é adicionar algo a mais em todos esses boss . Por exemplo 1% de chance vir um visual exclusivo em cada um deles ou alguma caixa de suporte. Algo do tipo
    4 points
  17. @Leonardo de onde saiu Leonardo? Conte-nos um pouco da sua história!
    4 points
  18. Eu e minha mania de achar q tô jogando de pala 😅... Vlw meu pala @RageNeverdie jogou nice como sempre!
    4 points
  19. Weezy interessado em voltar!!!
    4 points
  20. Claramente é uma Hidra. Da pra ver normal. Segue o jogo.
    4 points
  21. Bastante tempo sem jogar de uma classe que não seja pala, mas ta aí. Deu para ajudar os menó.
    4 points
  22. Inspirados na 5ª série que ainda não terminei.
    3 points
  23. Essa Guerrinha foi meio tilt, alem do leg que eu estava tendo fiquei bastante tempo sem conseguir logar ai fiquei tiltado e joguei um pouco ruim :s pouco a pouco vou voltar a gravar as woes 😄
    3 points
  24. Não vale apena botar status pra vender mais visual, deixa só o visual mesmo que muita gente vai comprar. Quer ganhar dinheiro? Bota os passes antigravitassional, 20 cd cada, vai ver quanto dinheiro tu vai ganhar rapidinho.
    3 points
  25. N boto fé que AD quitou pq um player deles tomou ban por ter xingado staff kkkkkk
    3 points
  26. Parabéns AT jogamos muito bem, mesmo com o server caindo e prejudicando a gente, conseguimos arrastar até a emp e quebrar. @Ownage - vocês são melhores que essas desculpas de que ganhamos a woe por causa da arma de quebrar e que vocês limparam a gente varias vezes. primeiro que acho desculpas de manco, e segundo que conseguimos arrastar vocês varias vezes da runa 1 até a emp ( algumas vezes até sem recal ) e visualmente o clã de vocês estavam com um plantel bem mais encaixado que a gente. Perderam o castelo ea guera por erros próprios de vocês, acho mais bonito admitir e melhorar pra próxima, cuidado com a soberba !!! Roland e eu de prof ta melhor que romario e bebeto :V
    3 points
  27. Erros são normais, donate rodando em woe quest, emperium mudando de tamanho depois da atualização. Acontece, porém, falta proatividade por parte da liderança para identificar esses erros e comunicar ANTES das guerras. Como vão fazer? Não sei, mas, assim como uma sugestão que vi a pouco, de repente acrescentando pessoas pra a staff ajudaria. Fora Woe, o restante do servidor precisa ser fomentado, mataram o pvp transformando em arena e tirando a redução do azura, provavelmente com o intuíto de promover a campal, mas, na verdade, só matou os dois. Não é através de uma atualização que isso vai ser resolvido, precisa de interação da liderança com os players. Jogo desde a primeira semana do servidor, aposto que fico mais tempo logado que o próprio ADM hehe (para nao receber respostas como: "Ah ontem eu vi campal com 14 pessoas, ta bombando sim". Pois não está. Procura acordar cedo um dia e logar durante o dia para você ver quão abandonado o server está. Ontem loguei 15 horas fiquei até 22 horas assistindo vídeo, pois mercado está parado, campal parado, pvp parado, só nos resta catar ygg e subir torre rsrs, logar apenas pra Woe. Movimenta aí ou galera vai continuar dando bg. E veja essa sugestão não como uma ofensa, mas que sim, estamos tentando ajudar o servidor, pois a maioria aqui é fissurada pela config do server e não aguenta mais ver nego reclamando no privado e quando se posiciona é cortado.
    3 points
  28. Não se esqueça de lê o pdf feito pelo meu amigo lyon.
    3 points
  29. Falta tudo, malícia, organização, itens, suporte, player skill e mais um pouco 😂
    3 points
  30. 3 points
  31. 3 points
  32. no dia que eu falei "faliu" no discord vc já deu ban né, rígida pra uns e branda pra outros, aiai red
    2 points
  33. gostei daquela hora que cheguei na emp, o server caiu, loguei e tinha 2 runas e 3 barricadas parecia a ult do ekko voltando no tempo
    2 points
  34. kkk sai dai imundo, ninguém liga pra premiação ou visual, mês passado fomos ultima woe com 6 on kkkk e vcs se matando pra gnt não pontuar com varios pnas kkkkk, são lixo dms qnd estão atrás do evento fica chorando pro gm igual um viadinho triste dms ;/ kkk obs: (vc é horrivel ainda morre pra 2sb) tmj caso á ad passe vcs no evento faz video pedindo a anulação pro gm quem sabe ele n atende e anula o evento desse mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHOROESLIXONERVER!!!
    2 points
  35. 2 points
  36. @Admin Blaze retire mei comentário importuno pf, desculpa a todos
    2 points
×
×
  • Create New...