Ir para conteúdo

Apresentação - GM Rukia

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Me chamo Rukia, venho me apresentar a convite do Siberian para somar ao time de Staff com a função de proporcionar mais eventos ao servidor de modo geral.

Dei uma breve lida no tópico do GM Joker e no mesmo ja há algumas sugestões, dúvidas e juntos vamos organizar e fazer o máximo para proporcionar os melhores eventos que o RagBrazil já teve 😝.

Vou fazer de tudo para ser ativo o máximo de tempo possível e auxiliar todas as dúvidas, sugestões e reports, porém assim como todo o time da Staff tenho um trabalho para exercer além do RagBrazil e peço a compreensão de todos[as].

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, juniorrag disse:

Bem   Vinda

Muito obrigada! 😌

Link para o post

Bankai pra ti!

tumblr_p6evd6aQ421vpoitco9_640.gifv

Editado por Slicer
Link para o post

Bem vinda, e bom trabalho.

Link para o post

Tinha um evento marcado pra hoje, como vc mesma viu. Mas não ninguém se pronuncia... Vai ter ou não? 

Link para o post
Em 3/5/2021 em 1:13 PM, Kevin disse:

Bem vinda aí

Muuito Obrigada !

Link para o post
22 horas atrás, Slicer disse:

Bankai pra ti!

tumblr_p6evd6aQ421vpoitco9_640.gifv

🥰

Link para o post
2 horas atrás, GuilhermeGyn disse:

Tinha um evento marcado pra hoje, como vc mesma viu. Mas não ninguém se pronuncia... Vai ter ou não? 

Boa noite, tudo bem ?

O GM Joker teve problemas pessoais relacionadas ao COVID-19 e não esta em condições de dar andamento ao evento e como assumi a função de Eventos na sexta-feira  não tenho tempo hábil para estruturar o evento de imediato, eu vou fazer outros mini eventos e estruturar melhor o evento de classes, ok ?!

Muito Obrigado!

Link para o post
1 hora atrás, GM Rukia disse:

Boa noite, tudo bem ?

O GM Joker teve problemas pessoais relacionadas ao COVID-19 e não esta em condições de dar andamento ao evento e como assumi a função de Eventos na sexta-feira  não tenho tempo hábil para estruturar o evento de imediato, eu vou fazer outros mini eventos e estruturar melhor o evento de classes, ok ?!

Muito Obrigado!

Faz uns eventos valendo emblemas de guerra, please! Não tem campal e por causa disso muitas quests "travam" pela falta de emblemas.

Link para o post
19 horas atrás, GM Rukia disse:

Boa noite, tudo bem ?

Muito Obrigado!

Tmj! Aguardamos ansiosos!

Link para o post
20 minutos atrás, nicosannn disse:

força

Muito Obrigada !☺️

• Haha 1
Link para o post

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='http://forum.ragbrazil.com.br/index.php?/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...