Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Admin Red

Aviso e + informações.

Recommended Posts

Boa noite.

Depois de um tópico hoje que foi criado para meio que "chamar" atenção, surgiram várias outras falácias e bugs (menores) que não afetam em nada a jogabilidade, mas alguns estão tomando isso como partido para justificar derrotas e afins, pois 1 (um) dos possíveis  "BUG'S" estava liberado para todos e todos os clãs usavam os Snipers para realizar dano.

O Tiro Preciso é usado bastante em GvG como forma de Ponte, usado em um aliado para aumentar o Range de dano da skill, isso foi AVISADO INCANSAVELMENTE que estava funcionando, inclusive em diversas VEZES que me foi perguntado, via WhatsApp se era assim mesmo eu confirmei, isso também foi informado no Fórum.

-

Por outro lado, alguns jogadores, que já é esperado e eu deixei jogar no Servidor novamente, já estão denegrindo a imagem do Servidor, fazendo posts no Fórum para denegrir, rebaixar e ocasionar disse me disse e problemas. Irei combater com banimento esses jogadores e NÃO VOU TIRAR, se você está insatisfeito, acha que fazendo isso vai derrubar a gente, está muito enganado, já passamos por COISAS muito piores e por isso somos PIONEIROS no quesito de High Rate em Servidor de Ragnarok no Brasil.

Se você está insatisfeito com algo que está ativo no RagBrazil e não concorda com determinadas coisas, entre em contato comigo e tentaremos solucionar seu problema com BASE no modo de pensar da Administração, caso você ainda sinta-se insatisfeito, existem outros INÚMEROS servidores pra você jogar ou outros jogos, faça isso ao invés de vir aqui no Fórum e destilar ódio, denegrir a imagem e rebaixar o RagBrazil, isso não iremos aceitar, seja quem for.

Nós vamos preservar nossos jogadores que querem o Bem ESTAR do Servidor e que querem continuar jogando, muita gente investiu e não vamos nos acovardar, são sempre OS MESMOS que fazem os problemas e isso a partir de hoje será cortado pela raiz, a partir de hoje, qualquer UM que denegrir a imagem do servidor, seja por qualquer meio que o RagBrazil esteja integrado, será banido do servidor permanentemente.

-

A questão do Tiro Preciso pegando em aliados será revertida, ficará com seu funcionamento normal da Skill padrão, que só pode ser usada em inimigos (REPETINDO: ATUALMENTE ESTÁ PEGANDO EM ALIADOS - NÃO É BUG - ISSO FOI MODIFICAÇÃO NOSSA POR SER UMA ESTRATÉGIA PARA O GVG).

-

Outros bugs relatados e que foram expostos aqui no Fórum, serão analisados e corrigidos, caso sejam possíveis de correção, mas nenhum bug apresentado afeta o comércio ou jogabilidade do Servidor em seu aspecto geral, são "bugs" pequenos e pontuais, nada fora da normalidade.

-

Nessa base, quero informar que iremos continuar como sempre: trabalhando, nos esforçando, para sempre deixar uma estrutura digna para todos nossos jogadores que querem o bem do nosso Servidor, pois tem uma meia dúzia (literalmente meia dúzia) de jogadores que JOGAM o servidor, INVESTEM (tempo e doação) e ainda tentam denegrir o servidor achando que com o "poder" que acham que tem vai adiantar de alguma coisa.

Como informado lá em cima, isso não vai ser tolerado e vamos combater arduamente isso, não queremos jogadores que joguem o RagBrazil com essa cabeça de querer sempre o mal do servidor, esses jogadores serão extintos.

Queremos jogadores comprometidos com o servidor, que amam o RagBrazil e ACIMA DE TUDO: QUANDO OCORRER PROBLEMA: Apoiar, ajudar a resolver o problema, ter DIÁLOGO, conversar com a Administração e SOLUCIONAR o problema, e não o que estão fazendo atualmente: denegrindo imagem do Servidor, xingando, difamando etc etc.

-

Muito, muito chato ficar escrevendo esses textos, pois eu sei que temos uma base GIGANTE de jogadores comprometidos, jogadores saudáveis, jogadores que amam o RagBrazil, que usam seu tempo para farmar seus itens, fazem amizades, ocorrem brincadeiras entre amigos e tudo mais, e por causa de meia dúzia de jogadores ficam ocorrendo esses problemas, disse me disse e etc, serão extintos A PARTIR de hoje.

-

Esse texto está sendo endereçado a todos os jogadores que estão com a gente nos Bons momentos e nos ruins também, é um texto de conforto mesmo, ESTAREMOS ATIVOS E BATALHANDO SEMPRE pra o Melhor do RagBrazil.

-

E agora com notícias boas: Mais tarde estarei postando sobre a 2° Temporada RagBrazil, como vocês sabem, praticamente de 3 a 4 meses fazemos uma atualização grande no RagBrazil, com adição de inúmeras novidades, correções, implantação de novos sistemas, novas categorias e etc, dessa vez não vai ser diferente, o anúncio será feito, estamos colocando várias coisas no papel bem legais para dar uma movimentada ainda maior no Servidor.

Atualmente o RagBrazil está bombando, ontem batemos a marca de 438 jogadores online no Momento da WoE e queremos mais, pra isso precisaremos de vocês e do nosso trabalho no cotidiano e podem ter certeza que estaremos fazendo o possível.

Quando tudo sobre a Temporada que está por vir for sendo confirmado, será aberto um Tópico exclusivo para que eu solte os Spoilers das Novidades e dos novos Sistemas, para que vocês já tenham uma base do que está por vir.

Gostaria de agradecer também a todos que estão junto conosco!

• Like 3
  • Haha 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...