Jump to content
  • Top Teams (10)

iBigodeGrosso

GUIA STALKER

Recommended Posts

Posted (edited)

E ai pessoal. Tudo na paz de Jeová? Espero que sim.
Antes de mais nada, sou novo no server e ja digo que o que eu digo pode não ser verdade. Isso aqui é apenas uma tentativa de ajuda. 
Percebi que aqui no fórum não tem um Guia ou um Tópico especifico pra STK (Uma classe que está MUITO no meta, principalmente nas WOE).
Então, pelo o que aprendi até agora, vou tentar apresentar uma ajuda pra quem quer ingressar na classe.

Começando:
1 - META:
O meta desse server tem sido uma fase de dano a distancia. Logo o mais viável é STK de magias! Mas não qualquer magia, no server há magias que não tem muito CD, ainda mais com BRAGI, Dragão Explosivo como um exemplo (Skill mais utilizada pelos STK em WOE). E vale ressaltar que uma coisa que infelizmente não é meta é usar a skill Remoção Total, digo infelizmente porque é uma das maiores marcas do STK.

2 - Skills mais utilizadas:
Para PVP e Campal (não há muitos bardos pra gente se beneficiar do Bragi), utiliza-se de modo geral as Lanças Congelantes (SKILL DO NINJA).

Para a WOE, na grande maioria das vezes utiliza-se o Dragão Explosivo (SKILL DO NINJA). Com o bragi fica com o CD quase nulo.
Obs: Dragão Explosivo requer a utilização de Pedra do Fogo. Facilmente comprada no npc na sala de armas e equipamentos.

3 - Atributos:
Primeiro devemos colocar DEX até fechar 150 pontos para instacast. (Coloque antes da AGI pois a DEX aumenta o aspd também) Ex: 121+29

Elevar os pontos de AGI até o aspd 195.

SEU DANO >> INT o máximo que der fazendo com que tenha o bonus de multiplo de 5. Ex: 253+122.

Devemos colocar VIT até ficar com 130 - 140 de DEF, passando disso, é muito dano envolvendo rondel e bomba ácida.

O restante em STR pra poder carregar mais consumíveis e pedra de fogo.

4 - Equipamentos:
Utiliza-se o set do NINJA pois influencia bastante no dano mágico e no dano de Dragão Explosivo: