Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Gocogumelo

[Instância] Caverna de Mors.

Recommended Posts

2092012329_CavernadeMors.png.6f69f35fe68ce43c8ea9b1c1853f892d.png
Classe Recomenda:  Bomber , Sinx c/Rondel [ Arremessar Faca ] e LK c/Rondel[ Avanço ofensivo ]
Tempo de Espera a cada instância: 24 Horas.

Comece em prontera (
160 155 )  e fale com o Npc Instância Warper
1143275790_Instnciawarp.png.c7b8182b5a7e2c6ed153410e7da7eddc.png

Fale com o Rastreador Sênior para liberar a entrada. @warp moro_cav 61 69
Mors01.png

Reserve a Instância clicando na Rosa Vermelha.
Mors02.png

Derrote todos os Zumbis e fale com o Ceifador Ankou no final do corredor para leva-lo a próxima área.
Grim.png.8b2d8a8a017f93185388066817e9ad3a.png

1. Após uma breve conversa com Morroc ele começara a ataca-lo, derrote-o.
    Mors04.png
    • Se um membro do Grupo entrar na Instância o Ceifador Ankou teleportar todos, ele não será enviado para a sala de Morroc.
    • Entretanto, se ele estiver aguardando no mapa após Morroc ser eliminado, o membro será teleportado para a sala do passo.

A seguir seu grupo
       será dividido em dois times. Todos ficarão imóveis enquanto hordas de monstros aparecerão.Stop.png.39f99404b29b5a3d29f17f0e949d2315.png

• Derrote todos os Monstros dentro do limite de 3 minutos.
      • Se um dos times não completar a tarefa, todo o grupo será mandado para prontera.
      • Monstros invocados: Carniçais, Arqueiros e Verit.
      • Se conseguirem eliminar os monstros, o Grupo se reunirá novamente na próxima sala, que consiste em continuar eliminando os monstros.
        1164517971_Stop2.png.d610fbe52875b9df3210919e5bfad589.png
      • Haverá um monstro com o nome do líder do Grupo no centro do mapa, mas não adianta atacá-lo.
        Death.png.fa265f824880a151bcdbd0f42b6b9993.png

Enfrente o Spectro Necromante e em seguida, elimine o Morroc Necromante.
        Spectro.png.fa331fb4d2f71c75fe47479f277e08b2.png  > >>>> necromanter.png.9088062277ec6d13a1eb9638b805063b.png

Para sair da instância clique no Portal Teleportador 
        Mors07.png

Fale com o Rastreador Sênior para Finalizar a Missão e iniciar a contagem para poder entrar novamente após 24 horas.
        Nota: Essa Parte é muito importante se não fizer isso logo ao sair da instância o npc só ira inicar a contagem na próxima vez em que falar com ele . Se fizer isso 1 ou 2 dias depois você irá acabar perdendo a instância pois vai começar contar o tempo a partir daquele momento e terá de espera 24 Horas.

Mors01.png

E assim se encerra a instância.

Drops da Instância e informações
        Morroc Necromancer :

597638992_dropnecro.png.f44f4d8aef41f234b29ba37f70871d07.png

Video Da Instância Assista Até o Final Para Poder Ver Algumas Dicas: 
Edited by Gocogumelo
  • Like 1
  • Thanks 1

Da pra fazer solo?

Essa instância vai sofrer umas melhorias para que ocorra sua valorização referente aos drops, pois a mesma para ser feita demanda um pouco mais de tempo, então vamos compensar com um drop melhor, as outras também terão modificações nos mvps, pra ter uma melhor acessibilidade para as outras classes.

15 minutos atrás, Admin Red disse:

Essa instância vai sofrer umas melhorias para que ocorra sua valorização referente aos drops, pois a mesma para ser feita demanda um pouco mais de tempo, então vamos compensar com um drop melhor, as outras também terão modificações nos mvps, pra ter uma melhor acessibilidade para as outras classes.

Qual o problema da instancia?

Sempre faço ela solo, ponho o homúnculo pra tankar, tem um monstro nela que dá instakill mesmo, por isso uso o homúnculo.

Realmente ela é a mais demorada, quase ninguém vai nela por isso além de não saber da mecânica, demorada por demorada a torre do demônio também é, melhorar a porcentagem do drop dela seria interessante.

Edited by LTSL

1 minuto atrás, LTSL disse:

Qual o problema da instancia?

Sempre faço ela solo, ponho o homúnculo pra tankar, tem um monstro nela que da instakill mesmo, por isso ponho uso o homúnculo.

Realmente ela é a mais demorada, quase ninguém vai nela por isso além de não saber a mecânica, demorada por demorada a torre do demônio também é.

O problema é que ela não é tão valorizada e demora, então vamos compensar com o aumento no drop e mais alguma coisa nova pra que a galera se anime de ir nela também. 

Ate pq vai vir outras instâncias também e vão ter novos drops.

1 minuto atrás, Admin Red disse:

O problema é que ela não é tão valorizada e demora, então vamos compensar com o aumento no drop e mais alguma coisa nova pra que a galera se anime de ir nela também. 

Ate pq vai vir outras instâncias também e vão ter novos drops.

Desvalorizada não é o termo correto, ou os players não estão sabendo fazer ela ou tem algo impedindo que eles façam.

Essa DG é a unica que dropa a peça da armadura de LK, já viu o preço dessa peça em game? É a mais cara sem duvidas, vejo muitas globais atrás do item e ninguém tem pra vender, eu mesmo só tenho conhecimento de duas peças em game.

Conseguir reduzir o tempo dela e melhorar o drop, sim é viável.

1 minuto atrás, LTSL disse:

Desvalorizada não é o termo correto, ou os players não estão sabendo fazer ela ou tem algo impedindo que eles façam.

Rapaziada nao vai pra nao gastar 8-10 minutos de goma.

3 minutos atrás, LTSL disse:

Essa DG é a unica que dropa a peça da armadura de LK, já viu o preço dessa peça em game? É a mais cara sem duvidas, vejo muitas globais atrás do item e ninguém tem pra vender, eu mesmo só tenho conhecimento de duas peças em game.

Conseguir reduzir o tempo dela e melhorar o drop, sim é viável.

Justamente, melhorar drop dela de elunium ou algo assim, vou pensar ainda, pra fazer com que a turma vá na instância. Compensar o tempo pra fazer a instância, tendo um bom drop ou chance de drop. Já tenho uma ideia anotada no pc.

1 minuto atrás, Mao disse:

Rapaziada nao vai pra nao gastar 8-10 minutos de goma.

Ta gastando a goma assim que entra na instancia?

Eu só gasto a goma quando vou matar o boss 🤣

Deve dar uns 30 segundos pra matar os 2 boss do final.

5 minutos atrás, LTSL disse:

Ta gastando a goma assim que entra na instancia?

Eu só gasto a goma quando vou matar o boss 🤣

Deve dar uns 30 segundos pra matar os 2 boss do final.

Sim, no meu ver é melhor começar por essa instância a rodada de instâncias e não deixar pra fazer ela no meio da rotação. Só usar a goma no final quando completar, já ir indo para as outras.

1 minuto atrás, Admin Red disse:

Sim, no meu ver é melhor começar por essa instância a rodada de instâncias e não deixar pra fazer ela no meio da rotação. Só usar a goma no final quando completar, já ir indo para as outras.

Sim, o Cogumelo mesmo fez um guia informando isso.

Eu sempre fiz todas as DG's uteis utilizando apenas uma goma.

A melhor ordem é:

Mors, bwiaia, bokonawa, templo do demônio, torre do demônio, lab central.

Air ship é desnecessário usar goma, bokonawa é uma vez por semana.

Saiu o video assista ele inteiro para ver algumas dicas.

Conforme tiver mudança nas instância a gente vai atualizando o tópico.

• Thanks 1

O tempo dessa DG não está 24 horas, acho que está 48.

6 horas atrás, LTSL disse:

O tempo dessa DG não está 24 horas, acho que está 48.

Está 24 horas sim .

Acontece  que quando sair da instância  tem que falar com o npc  rastreador  sênior para completar a missão e assim entra no delay  da missão de 24 horas .

Se não esse tempo só  vai começar a contar a partir do momento em que se falar com ele novamente.

O mesmo serve para a instância da torre do demônio  quando sair dela tem que falar com o primeiro npc que vc escolhe ser voluntário  .

• Like 1

Goco, como sempre, mandando ver com sua alta instrução ragnarokial!

Parabéns manim!

• Like 1