Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Biianca

Revitalização dos Donates antigos e Quests Antigas !

Recommended Posts

Venho por meio deste solicitar que seja feito algo quanto a revitalização dos Donates mais antigos, diante de uma instabilidade e inutilidade de alguns itens que perdem a sua força em cada atualização, bem como também pelo fato de algumas coisas serem totalmente ilógicas por parte da administração dos itens, por exemplo no que concerne a itens como SBW e Cygnus que custam mais que todos os demais donates e que são ridiculamente piores, bem como de alguns itens quest como por exemplo Deviling Wing que é um demonio para fazer a asa que não tem lógica ser tão ruim... Estudem o caso revitalizem os donates pelo menos com pontos a menos que os mais novos e com as possibilidades de bonus diferentes quanto ao Refine dos itens como vieram a colocar agora ! As razões de tal apelo se dão por conta de que fiquei um tempo sem jogar e voltei jogar agora e vi que meus itens são horriveis sendo que gastei muito dinheiro no jogo na época me sinto verdadeiramente prejudica com a situação em questão, a ponto de querer desistir de jogar novamente !

Não concordo, até pq todo servidor tem att de donate e muitas vezes são mensal, aqui é anual, e começou que os donates novo são um poco melhor que os antigos e as quests novas batem com os donates antigo.

Sobre, sbw, cyg, sacrus, não são itens fortes e sim itens auxiliares, que é tipo assim, ele ajuda se vc souber usar, mais n é nada pra ti deixar ultra forte, então entra como (compra quem quer).

17 minutos atrás, Biianca disse:

Venho por meio deste solicitar que seja feito algo quanto a revitalização dos Donates mais antigos, diante de uma instabilidade e inutilidade de alguns itens que perdem a sua força em cada atualização, bem como também pelo fato de algumas coisas serem totalmente ilógicas por parte da administração dos itens, por exemplo no que concerne a itens como SBW e Cygnus que custam mais que todos os demais donates e que são ridiculamente piores, bem como de alguns itens quest como por exemplo Deviling Wing que é um demonio para fazer a asa que não tem lógica ser tão ruim... Estudem o caso revitalizem os donates pelo menos com pontos a menos que os mais novos e com as possibilidades de bonus diferentes quanto ao Refine dos itens como vieram a colocar agora ! As razões de tal apelo se dão por conta de que fiquei um tempo sem jogar e voltei jogar agora e vi que meus itens são horriveis sendo que gastei muito dinheiro no jogo na época me sinto verdadeiramente prejudica com a situação em questão, a ponto de querer desistir de jogar novamente !

Pois é, esse sempre foi um problema no servidor. Na última grande atualização, eles até colocaram um npc pra trocar o seu set antigo por uma quantidade menor de créditos. Mas não colocaram dessa vez alegando que os donates estavam muito baratos. Em relação ao cygnus a rapaziada usa só por causa do buff que ele da (grito de guerra), não é por causa dos status. Outra coisa é essa história de quests, elas só serviriam se existisse uma woe ou pvp no donate. E mesmo assim, acho o nível de dificuldade desproporcional em relação ao que o item proporciona.

Concordo com você, afinal você investe seu dinheiro e de uma atualização pra outra eles não custam nada.

Mas apesar disso, olhando pelo lado positivo agora você tem mais formas de farmar com as instâncias, torre sem fim, campal... Se precisar de dicas, pode falar com nosso amigo Dekuz

SBW e Cygnus tem outras funções no jogo, por isso são mais caros, são mais para BUFF e Defesa, os outros itens ajudam com STATUS, isso já responderam acima.

Todo ano tem a nova remessa de itens, faz parte de todo jogo renovar seus itens para manter o jogo ativo e o mercado.

Da primeira remessa pra a segunda liberamos pra trocar, pq os preços tinham continuado os mesmos, mas agora não, diminuímos em praticamente 80% o valor dos atuais, sem necessidade de colocar os outros para efetuar a troca, senão os itens iam sair de GRAÇA e ainda por cima desvalorizar os mesmos.

E ainda vale ressaltar: Mesmo que você não queira donatar, da pra você farmar seus itens sem pagar, só jogando o servidor: Indo instância e dropando os itens, farmando emblemas, dropando itens pra vender e muito mais, tem várias formas.

• Like 1

Em uma totalidade não vejo a lógica na SBW pois tem a SBNW que é a nova? e é mais barata não há sentido haha da outra vez a só existia uma sbw e isso era relevante mas agora tem uma igual e melhor e mais barata hahahaha e sobre as quests concordo com @Mao tem muita coisa e desproporcionalmente ilógico os itens...

Agora, Biianca disse:

Em uma totalidade não vejo a lógica na SBW pois tem a SBNW que é a nova? e é mais barata não há sentido haha da outra vez a só existia uma sbw e isso era relevante mas agora tem uma igual e melhor e mais barata hahahaha e sobre as quests concordo com @Mao tem muita coisa e desproporcionalmente ilógico os itens...

Justamente, a SBW tem história no servidor pela sua estética, por isso deixamos, porém ela vai ser retirada hoje da loja, já tinha esquecido que ela tava na loja, mas você lembrou, então vamos retirar hoje, já que existe uma asa que dão status melhores.

5 minutos atrás, Biianca disse:

Os dona atualmente tão bem mais baratos... se precisar de ajuda com alguma coisa é só falar

@Maoqualquer coisa ei de avisar vooc muito obrigado pelo feedback, e @Admin Red bom como eu disse não me encontro na total felicidade quanto da situação, mas vejam a sugestão com bons olhos para o que pode ser feito em relação as coisas antigas...