Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Psyz

Algumas melhorias (na minha humilde opinião)

Recommended Posts

Vou por por partes.

1- Bg modo poring ball

#Remoçao ou por para se 1/2 gols no máximo, modo muito chato, esse modo é um evento e não algo interessante a bg, aonde o que queremos são modos de batalhas e que sejam rápidos por isso pedimos tanto pela remoção da rush e Conquest.

2 - Woe/woe 2.0

# Remoção do salto em ambos os modos.

# Diminuição do HP da emp que no lugar de diminuí foi aumentado, na qual quando tínhamos vários clãs já era dificultosa até pela forma da woe ser focada em rush, agora que a mesma está mais focada em GVG, uma emp com HP muito alto favorece a TAG dominante, pois possue retorno, tempo de organização (pela velocidade da bh) entre outros fatores.

# Ajustes nas classes sniper, stk, Guns e sinx, as mesmas nesse modo GvG estão prejudicadas, sinx já é meio que inútil em ataque a distância e com esse delay absurdo da ruptura fica mais ruim.

Guns, stk e sniper estão com danos muito baixos.

*2.0

# Na rotação colocar castelos menores, o castelo atual a gente precisa montar no pecopeco do paladino e ir todo mundo junto.

3- Eventos/ Staff ??? Whats ?

# Grande progresso na contratação dos CM's, blz mais nossas reclamações e exigências não era um boneco sentado em prt.

E sim uma staff ativa, no modo de EVENTOS, participações e etc dentro o jogo.

4- Divulgação ?!

# Algo que acredito que talvez o caderno do red já acabou de tanto pedirmos, cadê a bendita divulgação ?!

Blz estão fazendo divulgação no Facebook mas páginas de divulgação aonde só tem adms de Ragnarok, mais cadê a divulgação pesada que falaram, acho que é tão pesada que talvez nem venha.(desconsidere a tom de sacarmos mais é isso mesmo).

Até o momento quem tá movimentando o servidor são os mesmos player que pedem aos mesmos player de sempre a jogar a parte de de divulgação correta da staff não está ocorrendo em momento algum, desculpa live sem patrocínio no face não vale de nada até pq na nossa página só tem player antigo e queremos players novos.

• Like 2
  • Thanks 2

+1

Volto a dizer, esse modo Poring Ball é muito broxante. Ou deixa ele pra acabar quando fizerem o 1 gol.. ou então tira. 
Se quiser fazer enquete, pode fazer.. zero animação nele.

Edited by Matiax

Mas tu não tinha parado?

• Haha 5

Guns, stk e snp estão com dano baixo.

Cross ranged não funciona.

Apesar de eu achar que melhoraram a skill ranged errada do Cross, que deveria ser arremessar faca.

Isso aí acima está sem nexo.

Eu já tinha falado pro red, mexeu mexeu na brisa e no fim não mexeu nada, o STK tá batendo 20k de MB(Em GR,DEV)

Sem falar que mesmo com bragi a skill trava.

Edited by Leandroo

Na real que a única skill que presta pro stk nesse sv é o dragão.

As demais mesmo de mb são inúteis!

Edited by Leandroo

Agora, Psyz disse:

3- Eventos/ Staff ??? Whats ?

# Grande progresso na contratação dos CM's, blz mais nossas reclamações e exigências não era um boneco sentado em prt.

E sim uma staff ativa, no modo de EVENTOS, participações e etc dentro o jogo.

faz um /dice, poring bomb ou algum outro ! 

qualquer coisa... sorteia stuff ou zeny mas faça algo... deixa os 2 parados em prt não resolve o problema.

1 - Vou ver com o Siberian pra diminuir ainda mais o tempo, não da pra remover, tem muito novato no servidor que não consegue bater de frente em pouco tempo que entra com os players já veteranos, já presenciei isso diversas vezes na campal. Os mesmos quando entram precisam de algum modo que possa estar ganhando alguma quantia de emblemas para progredir. Isso é um dos pontos para a sua evolução dentro do jogo, se não gosta do modo, quando startar, só não entrar.
2 - Salto já foi Removido. Emp foi aumentado um pouco, antes estava muito baixo o HP, Sinx tava encostando e quebrando bem rápido, o que podemos alterar é a runa e barricada, que está no mesmo HP de antes, já anotei. Já informei que os danos das classes indicadas serão testados com os jogadores.
3 - Os eventos vão ter que ser feitos por mim, quem se inscreveu para ser GM de Eventos não sabiam fazer os eventos que eu perguntei, não tinha tempo hábil, dentre outras coisas, só iria mais trazer problema do que ajudar, vou organizar meu horário e eu mesmo fazer, semana passada mesmo eu fiz alguns surpresas.
4 - Já está sendo feito: Facebook em muitos grupos, inclusive adicionando jogadores que tem foco em ragnarok, Insta, E-mails para antigos jogadores. que está dando um resultado muito bom, postagens nas redes sociais, vídeos de WoE. Postei 2 vídeos essa semana e já bateu + de 1k de visualização, temos o Banner principal do Top.org e muito mais. A divulgação ta boa, cadastros aumentaram muito esses dias, tem pouquíssimas coisas a melhorar, mas estaremos vendo algo para impulsionar ainda mais. Falei com os 3 líderes dos CLãs e com os CM's, muito novato no jogo, se a divulgação estivesse ruim, não teria esse tanto de novato.

@Admin RedEstava caindo rápido pq era muito sinx, hoje cada TAG tem 1 ou 2 máximo, até pq o sinx não se encaixa no meta, ajusta a ruptura que já faz diferença muito grande no mesmo.

Agora, tyller disse:

faz um /dice, poring bomb ou algum outro ! 

qualquer coisa... sorteia stuff ou zeny mas faça algo... deixa os 2 parados em prt não resolve o problema.

Em nenhum momento a atribuição do CM é fazer Evento. Falar que os caras ficam em go 0 parado é brincadeira, mandam todo dia fotos dos novatos chegando no servidor, fazendo atendimentos, tirando DÚVIDAS praticamente 24hs da galera in-game (estou acompanhando a atuação), é complicado.

Não teremos GM Eventos, não tinha ninguém qualificado para atender a demanda e outros desistiram depois de lerem o edital e verem o que precisariam fazer.

13 minutos atrás, Psyz disse:

@Admin RedEstava caindo rápido pq era muito sinx, hoje cada TAG tem 1 ou 2 máximo, até pq o sinx não se encaixa no meta, ajusta a ruptura que já faz diferença muito grande no mesmo.

O que cê ta querendo dizer com ruptura, porque que vcs não usam os termos do jogo?

Agora, Admin Red disse:

Em nenhum momento a atribuição do CM é fazer Evento. Falar que os caras ficam em go 0 parado é brincadeira, mandam todo dia fotos dos novatos chegando no servidor, fazendo atendimentos, tirando DÚVIDAS praticamente 24hs da galera in-game (estou acompanhando a atuação), é complicado.

Não teremos GM Eventos, não tinha ninguém qualificado para atender a demanda e outros desistiram depois de lerem o edital e verem o que precisariam fazer.

ué cadê todos esses novatos ? pq nas tags só vejo os mesmos insetos, tudo figurinha carimbada...

@Psyz para de reclama e se candidata a GM.

Agora, tyller disse:

ué cadê todos esses novatos ? pq nas tags só vejo os mesmos insetos, tudo figurinha carimbada...

Tem vários novos, inclusive no seu clã. Pergunta ao seu líder, ao GBRLC e a Mimi.

Antes de vocês tentarem criticar algo, que é até bom pra vocês, pensem antes.

A emp ta foda mesmo, eu n tenho Pesar nem LK, ta dificil quebrar solo, como disseram ai, o foco agora é gvg,coisa de 1 a 2 cross no maximo por clã, nao tem pra que a emp ter tanto hp assim

• Thanks 1

9 minutos atrás, AshtonSzvada disse:

A emp ta foda mesmo, eu n tenho Pesar nem LK, ta dificil quebrar solo, como disseram ai, o foco agora é gvg,coisa de 1 a 2 cross no maximo por clã, nao tem pra que a emp ter tanto hp assim

Tu nao conta como sinx. Deixa o papo pra gente grande. 

• Like 1
  • Haha 4

44 minutos atrás, LTSL disse:

O que cê ta querendo dizer com ruptura, porque que vcs não usam os termos do jogo?

Destuidora de almas, pq joguei muito iro

Foco nos princípios do tópico n estou nem quero criticar os CM's pois esse é o papel deles mesmo

15 minutos atrás, AshtonSzvada disse:

Então, eu tenho tudo isso e mds está demorado de mais.

• Like 1

17 minutos atrás, Admin Red disse:

Tem vários novos, inclusive no seu clã. Pergunta ao seu líder, ao GBRLC e a Mimi.

Antes de vocês tentarem criticar algo, que é até bom pra vocês, pensem antes.

Boa tarde, rapazes.

O server melhorou demais e muita gente tem aparecido. Só este mês, cerca de 6 veteranos retornaram, estão se atualizando e aos poucos, retomando as atividades rotineiras no meu clã. Além do mais, nos últimos 15 dias, pelo menos 8 novatos se fixaram no meu clã e já estão participando dos rodízios e indo às WoEs.

Independentemente do nosso foco principal que é a WoE, todos estamos ativos nos eventos diários e temos movimentado bem o server. E ainda tem gente chegando, tendo em vista que aqueles que retornaram e os novatos estão trazendo mais players.

Pelo menos aqui, os meninos se envolvem com os demais do meu clã (whats, discord e in game), se interessam e estão todos muito empenhados. Então, acredito que os meios de divulgação e a forma como os antigos ou novatos estão sendo recebidos têm dado certo.

Não tenho do que reclamar, já que eu e meus amigos fizemos o que estava em nosso alcance para manter e aguardar a retomada do server, coisa que está acontecendo graduamente.

• Thanks 1

14 minutos atrás, tyller disse:

Boa tarde, tudo bem?

Bom, o que foi nos passado e o requisito para nossa função era tirar dúvidas de todos, dar suporte e orientar os novatos na sua jornada. Se eu te mostrasse, a quantidade de chat's pm abertos em go 0 quando estou sentado lá você se surpreenderia  e teria uma opinião totalmente contrária. Em relação aos novatos, eles são sim em uma quantidade legal, o Adm Red acompanha de perto isso, sempre mostro pra ele a  evolução e como está sendo desenvolvido o trabalho no jogo. 

Existem novatos que entraram há 2 semanas e eles infelizmente não tiveram condições de se equipar ainda (Salvo um jogador que já está com seu professor full pra jogo). Estou direcionando os novatos para que eles se equipem sem ter que necessariamente pagar, mostro pra eles que é possível chegar ao set full, porém requer um pouquinho mais de tempo, até porque nosso servidor oferece isso. Bom, e aí entra numa questão muito legal que eu queria discutir com vocês: Os líderes das Guild's estão dispostos a acolher esses novatos? Se sim, direcionarei diretamente a vocês para woe / etc,  serve como até um modo de integração para eles se sentirem acolhidos e terem companhia pra subir torre e ir nas instâncias com pessoal do clã via discord/ts.

Eu gosto de críticas, sou aberto a todo e qualquer tipo de reclamação e isso eu deixei aberto no primeiro dia que entrei. Então, se não tiverem gostando da forma como está sendo feito, podem reclamar, via PM ou fórum. Todas as dúvidas de vocês, na medida do possível estão sendo esclarecidas, sugestões enviadas a adm e bugs reportados. 

• Thanks 1

11 minutos atrás, Psyz disse:

Destuidora de almas, pq joguei muito iro

Foco nos princípios do tópico n estou nem quero criticar os CM's pois esse é o papel deles mesmo

Ae cê ta de brincadeira com minha face, mas vem cá tu também usa int no cross?

Galera deem criticas construtivas namoral e plausíveis, quando tiverem com um problema apresentem uma possivel solução junta, tu me vem falar de destruidor e almas e iro na mesma frase mano, pff né.

Já que vc não sabe, pelo menos não aparentar saber, sua "ruptura" foi bufada antes da atualização, testa ela com bragi aí.

Edited by LTSL

Agora, CM Uller disse:

Boa tarde, tudo bem?

Bom, o que foi nos passado e o requisito para nossa função era tirar dúvidas de todos, dar suporte e orientar os novatos na sua jornada. Se eu te mostrasse, a quantidade de chat's pm abertos em go 0 quando estou sentado lá você se surpreenderia  e teria uma opinião totalmente contrária. Em relação aos novatos, eles são sim em uma quantidade legal, o Adm Red acompanha de perto isso, sempre mostro pra ele a  evolução e como está sendo desenvolvido o trabalho no jogo. 

Existem novatos que entraram há 2 semanas e eles infelizmente não tiveram condições de se equipar ainda (Salvo um jogador que já está com seu professor full pra jogo). Estou direcionando os novatos para que eles se equipem sem ter que necessariamente pagar, mostro pra eles que é possível chegar ao set full, porém requer um pouquinho mais de tempo, até porque nosso servidor oferece isso. Bom, e aí entra numa questão muito legal que eu queria discutir com vocês: Os líderes das Guild's estão dispostos a acolher esses novatos? Se sim, direcionarei diretamente a vocês para woe / etc,  serve como até um modo de integração para eles se sentirem acolhidos e terem companhia pra subir torre e ir nas instâncias com pessoal do clã via discord/ts.

Eu gosto de críticas, sou aberto a todo e qualquer tipo de reclamação e isso eu deixei aberto no primeiro dia que entrei. Então, se não tiverem gostando da forma como está sendo feito, podem reclamar, via PM ou fórum. Todas as dúvidas de vocês, na medida do possível estão sendo esclarecidas, sugestões enviadas a adm e bugs reportados. 

ta certinho em ficar alguém la em PRT tirando duvidas, a critica não é essa...

a critica é não ter mais eventos pra animar o pessoal, por exemplo hj poderia ter alguma coisa pós woe ou até mesmo antes...

estou em go 0 agr e tem uns 30 nego sentado sem ter oq fazer...

mas enfim é isso, o servidor ta maneiro porém tem que melhorar na parte de eventos.

Agora, LTSL disse:

Ae cê ta de brincadeira com minha face, mas vem cá tu também usa int no cross?

Galera deem criticas construtivas namoral, quando tiverem com um problema apresentem uma possivel solução junta, tu me vem falar de destruidor e almas e iro na mesma frase mano, pff né.

Já que vc não sabe, pelo manos não aparentar saber, sua "ruptura" foi bufada antes da atualização, testa ela com bragi aí.

@Psyz respeita o cara, o tyr dele tira 1k na woe...

alô @Matiax faz um vídeo dando aula pra esses random ae.

plantei a discórdia e sai, vlw flw.

• Haha 3

Agora, tyller disse:

@Psyz respeita o cara, o tyr dele tira 1k na woe...

alô @Matiax faz um vídeo dando aula pra esses random ae.

plantei a discórdia e sai, vlw flw.

Um falando de ruptura do iro, e o outro louco falando do top LK.

¯\_(ツ)_/¯

Aliás quem é tu mesmo? Ainda bem que Afonso se foi mas deixou alguém no lugar dele.

• Haha 1

Agora, LTSL disse:

Um falando de ruptura do iro, e o outro louco falando do top LK.

¯\_(ツ)_/¯

Aliás quem é tu mesmo? Ainda bem que Afonso se foi mas deixou alguém no lugar dele.

chora não.

• Haha 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...