Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
LTSL

Inclusão do Super Aprendiz

Recommended Posts

O Tema já diz tudo

Esses dias eu vi uma stream bacana sobre up da classe super aprendiz num servidor oficial, já que isso aqui está um pouco parado resolvi trazer o tema aproveitando que a staff está trabalhando, já podem até incluir essas modificações nas suas atuais atividades.

O ponto legal do S.A é que ele tem a flexibilidade de alternar facilmente entre uma classe de INT e uma classe de STR, melee ou ranged devido sua arvore de skills, isso desdobra muita mas muita mecânica de jogo, tem muitos segredinhos bacanas e eu tenho certeza que a classe acrescentaria demais ao servidor, comercio, guerra, mecânica, movimentação do servidor...

Por que será que o o S.A do RB atual não funciona, não se encaixa e não é jogável? Respondo isso em dois pontos:

1. Uma classe com baixíssimo dano.

2. Extremamente frágil, embora ela tenha o melhor inventario disponível a seu favor, sim ela tem!

Eu gosto de dar sugestões que não descaracterize a classe do que ela realmente é, que mesmo melhorando continue fiel a sua mecânica/característica de jogo, assim como eu sugeri as modificações do bomber na época que estava em pauta, o poder de fogo do S.A também encontra-se bloqueado no momento, então vamos ao ponto bom da historia, se tratando de mecânica de jogo principalmente de ragnarok tem muita coisa boa aí.

Primeiramente citarei os itens necessários e depois o buffs. Já que estão adaptando os itens do pós renew para acrescentar ao leque de opções dentro de jogo, a intenção aqui é criar uma classe forte tanto pro lado da STR quanto pra INT, para os playeres decidirem o que gostam mais de usar, pra ficar a gosto próprio, e por que não usar as duas vertentes também, hibrida ou alternada?

O Set de STR:

Arma de Super Aprendiz pra STR> Martelo cósmico.

Martelo Cósmico [2] https://ragnaplace.com/bro/item/16074/martelo-cosmico-2

Resumidamente o que ele faz> Dá a skill Tyr nv 10, dá uma pequena quantidade de ataque (200 ou 300) devido as pericias das armas, não sei de cabeça até que nv as pericias de SA estão indo. Equipa apenas em SA, importante refinar até o nv 10.

Variação para Escudo> Escudo de Nero.

Escudo de Nero [1] https://ragnaplace.com/bro/item/28951/escudo-de-nero-1

Totalmente dentro dos padrões do RB, melhor vantagem dele> Um pouco de ganho de dano, baseando nos seus próprios atributos, necessário estar +10 (item para o comercio).

Acessório para set de STR> Anel de brinquedo.

Resultado de imagem para anel de brinquedo ragnarok Relação ao nv base, deve ser o nv da skill, item deve ser exclusivo para SA, evita o uso de megins, porcentagens de dano compensará a baixa na quantidade de str.

O Set de INT:

Arma de INT> Maça da Valkiria Magica

Maça da Valquíria Mágica [4]https://ragnaplace.com/bro/item/16051/maca-da-valquiria-magica-4

Basicamente uma arma que dá um pouco de atqm com 4 slots, necessária ser refinada +10 pra ganhar 10% de aspd, 10 de esquiva perfeita e um pouco de HP.

Outra arma que agregaria a muitas classes de INT e também seria de grande valia para o SA seria a espada elemental, item de grande valia para o comercio, já testei e retestei essa espada em outro servidor e a unica razão dela não se encaixar nos padrões do RB é devido o cross equipar duas, e isso pode ser facilmente resolvido.

A arma dispara skills nv 5, e não é 100% a chance de lançar todas as skills, resolve esse problema do cross e libera arma para SA, STK e Bomber, o comercio agradece.

Acessórios de INT> Anel Magico Elemental

28377https://www.divine-pride.net/database/item/28377/

Basicamente melhoria de 5 à 6% dependendo da da skill usada, com propriedade água, fogo, terra e vento, para cada anel utilizado, mesmo caso da meguin perde-se os bônus de INT e ganha-se porcentagem de dano na skill, na minha opinião um excelente item totalmente dentro da realidade do RB.

Já citei os itens de STR e INT agora citarei o restante dos itens basicos, escudo, manto e armadura, esses já exitem dentro do RB.

São os melhores tanto pra pvp e woe: Escudo do Aprendiz, Manteau do Aprendiz, Proteção angelical.

Se tratando de donate para INT o Set de STK de cair bem, para STR e set de SINX ou o LK cai bem.

A classe precisará de uma melhoria no HP pois seu HP é muito baixo, deixa o HP dela a mesma quantidade dos STK que ta de bom tamanho.

Já que provavelmente acrescentará cards novas, seria útil Celacanto Mutante e Celacanto Violento (gostaria de ver povo quebrando donate com refinamento xD).

Com essas modificações teríamos, mais uma grande classe jogável, mais itens no comercio, mais objetivos em game, itens novos e dentro dos padrões de jogo...Todos esses itens podem ser colocados na campal irá valorizar demais a campal.

Seguem os segredos do SA: https://browiki.org/wiki/Superaprendizes#Habilidades

Edited by LTSL
  • Like 2

Opinem a vontade.

Boa, vou dar uma olhada nesses itens ai pra inserir e colocar só para a Classe específica, se der, fazer também uns testes de como ficou e já pode vir na atualização.

• Like 1

Alguns dos itens acima já estão adicionados, brevemente irão entrar no jogo para inclusão da classe.

• Thanks 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...