Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
LTSL

Atualizações do Ragbrasil

Recommended Posts

Ragbrasil chegou a um ponto critico porém interessante, acho que eu nunca vi o servidor chegar a este ponto, também acho que servirá de exemplo para o futuro do servidor se for feito as modificações corretas essa fase servirá de alicerce para um servidor mais forte.

Dois pontos que queria acrescentar após tudo que foi já foi falado:

1- Aproveita a fase para quebrar seus concorrentes no mercado dos privates, valores aqui é a questão, sim você tem condições de por valores simbólicos (10$) nos produtos a ponto de nenhum outro servidor chegar a competir com acessibilidade, devido RB já ter uma estrutura robusta se atingir esse patamar de servidor duradouro e acessível para qualquer player em qualquer época do ano, muito provavelmente terá sucesso nesse mercado, visto ao ponto que chegou não vai adiantar ficar ponderando valores, posso até estar arredo mas suponho que sua arrecadação neste momento é zero, então melhor lucrar 30 reais em um set e voltar a gerar receita, do que estagnar no zero. Gosto do citar a sacanagem do mercado chinês sabendo dos valores dos seus concorrentes eles planejam os valores do seu produto a um ponto que seus concorrentes acabam falindo, depois que o concorrente quebra, tendo o monopólio do mercado eles refazem os valores de seus produtos a ponto retirarem o todo prejuizo que tiveram anteriormente na época da concorrência.

2- Renove seus players, o ponto anterior levará a este ponto, é de fundamental importância atrair a atenção das guilds de outros servidores para gerar competitividade, gerar atrito entre as guilds. Você tem players que já conhecem a historia do RB e só jogarão/voltarão aqui se servidor estiver com uma guerra do império robusta, isso vai demorar um pouco, mas aos poucos atraindo novos jogadores isso poderá ocorrer.

Pra isso você precisará de visibilidade e tem várias formas, algumas até gratuitas como, Instagram,  facebook, youtube, lives...

Somando isso com essa melhora constante dará certo:

ainda espero que alguns bans sejam revistos.

• Like 1

Só para reforçar o assunto.

Parece cômico mas se analisar o planejamento por trás do assunto percebe-se a jogada, hoje tem clássico no RJ, Botafogo vs Flamengo, time do botafogo encontra-se numa crise que não é de hoje e irá enfrentar o líder do campeonato que vem embalado, visto que os jogos que botafogo faz em casa quase não geram renda e com a torcida descrente do time, pedindo nas suas redes sociais que o clube entregue o jogo por W.O para não passar vexame maior.

A diretoria põe os valores dos ingressos a 5 reais com direito ainda a dois acompanhantes xD, a intenção por trás disso é de lotar o estadio para que a torcida volte a apoiar o time nessa fase difícil frente o desafio atual, ultimamente o botafogo não gera receita suficiente pra pagar a nem a iluminação do estadio, salários dos jogadores atrasados e outros problemas financeiros. 

Pode parecer cômico mas é uma estratégia diante das dificuldades atuais do clube, bem comparado a situação atual do RB.

https://www.lance.com.br/botafogo/com-promocao-ingressos-para-flamengo-estao-venda.html 

Edited by LTSL
  • Like 1

3 horas atrás, LTSL disse:

2- Renove seus players, o ponto anterior levará a este ponto, é de fundamental importância atrair a atenção das guilds de outros servidores para gerar competitividade, gerar atrito entre as guilds. Você tem players que já conhecem a historia do RB e só jogarão/voltarão aqui se servidor estiver com uma guerra do império robusta, isso vai demorar um pouco, mas aos poucos atraindo novos jogadores isso poderá ocorrer.

Pra isso você precisará de visibilidade e tem várias formas, algumas até gratuitas como, Instagram,  facebook, youtube, lives...

Somando isso com essa melhora constante dará certo:

ainda espero que alguns bans sejam revistos.

Rapaz, pelo que eu vi nos últimos tempos o servidor perdeu mais players por causa de atitudes da staff do que por qualquer outro motivo, porque a estrutura do servidor é uma das melhores. 

Não falo em atitude da staff só em distratar os players, como acontece regularmente. mas também em relação a não acatar algumas sugestões que foram dadas lá atrás e que só foram colocar em prática agora que o servidor tá passando pela pior fase. 

Sem contar que qualquer coisa aqui nesse servidor o cara toma perma ban, como manter os players desse jeito? A maioria da rapaziada joga em grupo, geral do servidor se conhece, se tu bane uma cabeça assim a consequência pode ser muito ruim, acabando desanimando muita gente. Isso tem que ser revisto pra ontem, aplicar punições gradativas e não já chegando na emoção e banindo geral feito um louco.

é isso.

fé.

• Thanks 1

55 minutos atrás, Mao disse:

Rapaz, pelo que eu vi nos últimos tempos o servidor perdeu mais players por causa de atitudes da staff do que por qualquer outro motivo, porque a estrutura do servidor é uma das melhores. 

Não falo em atitude da staff só em distratar os players, como acontece regularmente. mas também em relação a não acatar algumas sugestões que foram dadas lá atrás e que só foram colocar em prática agora que o servidor tá passando pela pior fase. 

Sem contar que qualquer coisa aqui nesse servidor o cara toma perma ban, como manter os players desse jeito? A maioria da rapaziada joga em grupo, geral do servidor se conhece, se tu bane uma cabeça assim a consequência pode ser muito ruim, acabando desanimando muita gente. Isso tem que ser revisto pra ontem, aplicar punições gradativas e não já chegando na emoção e banindo geral feito um louco.

é isso.

fé.

Quem foi banido teve motivos GRAVES para tal, ninguém é banido sem motivo.

Isso de banir gente igual a louco é mentira, mas se você quiser acreditar nisso, tudo bem.

59 minutos atrás, Mao disse:

é isso.

fé.

Eu já pedi pra desbanir um pessoal aí também não tive resultado, conversei com ambos os lados pra entender o ocorrido, as informações de ambos os lados divergem, gente que jogou isso durante muito tempo e eu sei que agregaria para o servidor, já vi muita gente fazendo merda grande muito grande e sendo desbanida, acho que faltou um pouco de tolerância ou não.

Tentei ajudar ambas as partes, mais do que já fiz não tem como, muito se resolveria escutando.

Punições gradativas seria interessante, pro cara já ter noção que a batata ta assando.

Edited by LTSL

se fosse banir todo mundo que fez merda no servidor, não tinha servidor

libera geral e se ramelar de novo é outro ban

vcs baniram sem motivo sim, eu fui um deles, tanto que removeram depois quando fiz questão de jogar

to esperançoso, quero jogar ragnarok

• Haha 1

Ao ser feito inumeras atualizações e ainda assim nao teve um acrescimo no servidor, acredito que o desbani e uma reformulação nas regras e nas punições deveria ser feita. Por exemplo, ofender 1 jogador de forma branda daria 1 dia de ban, ofender ou desacatar a Staff aumenta para 5 dias de ban, em caso de reincidência dobraria essa punição em caso de uma terceira ocorrência ja torna 30 dias de ban.
Estamos em um jogo online, então vai muito comum ter esses atritos tanto quanto entre jogadores e clãs quanto tambem contra Staff. Do outro lado do computador todo mundo se acha o caralhudo pra falar o que quer, mas tem que saber que haverá consequência das coisas que serão ditas, mas nada tão radical. A pessoa não vai mudar o jeito dela porque ela foi banida em um joguinho online, isso dai vai depender do carater da pessoa. 
É isso! 

24 minutos atrás, zBash disse:

Ao ser feito inumeras atualizações e ainda assim nao teve um acrescimo no servidor, acredito que o desbani e uma reformulação nas regras e nas punições deveria ser feita. Por exemplo, ofender 1 jogador de forma branda daria 1 dia de ban, ofender ou desacatar a Staff aumenta para 5 dias de ban, em caso de reincidência dobraria essa punição em caso de uma terceira ocorrência ja torna 30 dias de ban.
Estamos em um jogo online, então vai muito comum ter esses atritos tanto quanto entre jogadores e clãs quanto tambem contra Staff. Do outro lado do computador todo mundo se acha o caralhudo pra falar o que quer, mas tem que saber que haverá consequência das coisas que serão ditas, mas nada tão radical. A pessoa não vai mudar o jeito dela porque ela foi banida em um joguinho online, isso dai vai depender do carater da pessoa. 
É isso! 

Isso já é feito, banimento eterno é quando ocorre uma coisa absurda mesmo, grave e etc. Não tem ninguém banido por ter feito algo banal. 

• Like 1

9 minutos atrás, Admin Red disse:

Isso já é feito, banimento eterno é quando ocorre uma coisa absurda mesmo, grave e etc. Não tem ninguém banido por ter feito algo banal. 

Então, ai que entraria um ban de 30 dias e se ainda assim não fosse suficiente para a pessoa aprender ai viria o ban permanente. Por exemplo, no momento que voce dar o ban eterno logo de inicio porque se irritou com o comportamento do jogador, ele acabou vencendo, pois ele fez o que queria, tirar voce do sério. Mas quando voce dar um ban de longa data, quando essa pessoa volta a jogar verá que ficou para tras devido o comportamento dele, então ele tera que se dedicar mais, ou donatar ou kitar de vez, isso dai ja se torna uma decisão dele que foi uma consequência de um comportamento que ele teve.

• Thanks 1

Tira meu ban ai Red, que volto

• Haha 1

1 hora atrás, LTSL disse:

Eu já pedi pra desbanir um pessoal aí também não tive resultado, conversei com ambos os lados pra entender o ocorrido, as informações de ambos os lados divergem, gente que jogou isso durante muito tempo e eu sei que agregaria para o servidor, já vi muita gente fazendo merda grande muito grande e sendo desbanida, acho que faltou um pouco de tolerância ou não.

47 minutos atrás, zBash disse:

Ao ser feito inumeras atualizações e ainda assim nao teve um acrescimo no servidor, acredito que o desbani e uma reformulação nas regras e nas punições deveria ser feita

Pois é mens, sinceramente eu já desisti, mas fé pros que ainda tentam.

Detalhe aqui que não tô defendendo ninguém que joga comigo, tô só pensando num servidor de um jogo totalmente ultrapassado, com número limitado de players e ainda assim nego ser banido assim, feito água. 

Nem no lol, que os arrombados xingam, quitam, fidam e mesmo assim tão lá firmes e fortes.

1 hora atrás, Admin Red disse:

Quem foi banido teve motivos GRAVES para tal, ninguém é banido sem motivo.

Isso de banir gente igual a louco é mentira, mas se você quiser acreditar nisso, tudo bem.

Em relação a sair banindo feito um louco, realmente eu exagerei. Mas puxa aí tua lista de bans, aposto que dos últimos 10, pelo menos metade (ou mais) foi ban perma. Será que foi realmente necessário isso? Será que não dava pra punir de alguma outra forma? Fica aí o questionamento, quem tá perdendo player/grana não sou eu mesmo.

• Like 1

73539208_2434490546668844_5941822396267757568_n.jpg

• Like 1

muito blablabla e pouca gente logando pra jogar e se quer chamando os amigos..

bora porra, ja estamos em 2020 pra ficar com esse mimimi de birra com adm 

vmo jogaaa

2 horas atrás, MaeDinaa disse:

muito blablabla e pouca gente logando pra jogar e se quer chamando os amigos..

bora porra, ja estamos em 2020 pra ficar com esse mimimi de birra com adm 

vmo jogaaa

Chegou o chupa ovo .

Donata 200 conto aí que é win .

A questão do banimento é totalmente sem noção, já cansei de tomar ban por simplesmente chamar player que apanha em pvp/campal/woe e eu mando um " sai lixo " ou algo do tipo...

Isso aconteceu com maioria também... é mais um alerta pra esse ADM melhorar, se ele ainda pretende manter o server em pé.

Acompanhem os spoilers que estão sendo soltados até o dia da atualização:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...