Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Admin Red

Sugestão sobre Valores dos Donates.

Valor dos Donates.  

45 members have voted

1. 1. Você é a favor de baixar os valores dos Itens Donates no RagBrazil?

• Sim.
      13
    • Não.
      1
    • Sim, inclusive vai fazer com que muita gente volte a jogar para comprar os sets, movimentar o jogo e trazer novos jogadores.
      38
    • Outro: Caso tenha outra resposta, coloque no tópico!
      1

Recommended Posts

Boa tarde.

Muita gente está falando sobre nós do RagBrazil abaixarmos os valores dos donates ATUAIS para um valor mais "acessível", portanto, levei o caso ao Siberian e estamos analisando.

Doutra monta, temos que verificar se o povo que já doou e adquiriu os itens no valor atual vão concordar com isso, então a enquete tem esse objetivo, saber a opinião.

Isso sem dúvidas vai refletir em investimentos pra o Servidor e outras coisas, porém, é uma alternativa para melhorar os quadros do servidor.

Votem e dependendo do que sair de resultado, analisaremos e aplicaremos a medida.

Como sempre, mais uma vez, ouvindo os jogadores, tomando decisões em cima de opiniões coerentes e centradas.

Bom jogo!

Eu entendo que muitos podem não concordar porque já investiram muito, mas é possível equilibrar isso diminuindo os valores dos donates e estabelecendo um prazo para aqueles que ainda estão lá. Os que ainda estão lá poderiam ser adquiridos por um valor mais acessível, porém, todos deveriam sair do NPC com pelo menos 3 a 4 meses, para novos donates entrarem com valores acessíveis e, assim, recomeçaria de forma a não perder o valor dos que foram lançados antes. Entendeu?

Eu concordo totalmente em abaixar os valores, ja donatei MUITO aqui e sei que o melhor para o servidor atualmente é fazer isso, pois irá atrair novos players.

Com valores mais acessíveis prevejo muitos players novos(e com isso muitas doações) até pq em questão de sistema, equilibração das classes e segurança nao existe nenhum servidor private igual o ragbrazil.

Edited by whoiscalim
  • Thanks 1

Um dos que mais donatei nesse servidor, e concordo que tem q diminuir, como disse no outro tópico. Um 7 tem que ser no máximo do máximo 100 reais. 

• Like 1

Deixe acessível o preço, que novas guilds virão e as antigas também.

5 minutes ago, Gimme said:

Um dos que mais donatei nesse servidor, e concordo que tem q diminuir, como disse no outro tópico. Um 7 tem que ser no máximo do máximo 100 reais. 

concordo com esse valor para um set

Tipo, tem gente que nem quer começar a donatar porque o valor é consideravelmente alto e não daria pra repetir doações. Se tornar os valores acessíveis, vai atrair novos players e os que jogam com certeza irão começar a fazer doações. Isso, sem dúvida, aumentaria até o rendimento para o servidor ficar ainda mais fortalecido financeiramente.

4 minutes ago, Scryttcker said:

Tipo, tem gente que nem quer começar a donatar porque o valor é consideravelmente alto e não daria pra repetir doações. Se tornar os valores acessíveis, vai atrair novos players e os que jogam com certeza irão começar a fazer doações. Isso, sem dúvida, aumentaria até o rendimento para o servidor ficar ainda mais fortalecido financeiramente.

É o que eu smp digo, melhor 20players donatando 50 reais que seja e o servidor cheio, do que um ou outro colocando 220,00 e o servidor sem player.

Até pq quanto mais players ativo tiver aqui, mais pessoas virão jogar. 

Edited by whoiscalim

Já deixei muita grana no server, mas sou a favor da redução, pois, do que adianta eu ser Full se não tenho contra quem jogar?

2 minutos atrás, whoiscalim disse:

É o que eu smp digo, melhor 20players donatando 50 reais que seja e o servidor cheio, do que um ou outro colocando 220,00 e o servidor sem player.

Até pq quanto mais players ativo tiver aqui, mais pessoas virão jogar. 

Concordo. É muito previsível o servidor ter uma queda de player considerável com os valores atuais. Eu sei que é bom receber doações de 220,00, mas de quanto em quanto tempo? Tem que analisar isso. Os administradores têm que ter essa perspectiva.

Acredito que tem que baixar os preços para acompanhar o mercado de ragnarok private, hoje em dia nenhum líder de clã viria para um servidor onde as coisas são muito caras, colocar sua guild com 22+2 para ficar apanhando, logo os donates tem que ser mais acessíveis no preço! Hoje tudo é voltado para cash, as melhores quests são voltadas para cash, armas novas, escudos, runas, visuais, donates, e são coisas caras que acabam deixando o servidor desinteressante para novos players.

Ragnarok privado é ultrapassado, não é um jogo tier 1, logo ninguém quer pagar absurdos e trazer seus amigos para gastar horrores sendo que tem jogos muito mais interessantes, acho que o RB tem potencial de ser o melhor private BR, basta encontrar um equilíbrio, de forma que junte essa macacada que fica pulando de galho em galho buscando servidores e que também consiga se sustentar financeiramente.

Uma coisa que pode ser feita é colocar um npc como foi feito na ultima atualização de donate para trocar os antigos pelos novos, dessa forma os players antigos que pagaram mais caro vão poder comprar seu novos donates no final do ano mais em conta, ''reduzindo'' um pouco o prejuízo.

• Like 1
  • Sad 1

2 minutos atrás, FQM disse:

Acredito que tem que baixar os preços para acompanhar o mercado de ragnarok private, hoje em dia nenhum líder de clã viria para um servidor onde as coisas são muito caras, colocar sua guild com 22+2 para ficar apanhando, logo os donates tem que ser mais acessíveis no preço! Hoje tudo é voltado para cash, as melhores quests são voltadas para cash, armas novas, escudos, runas, visuais, donates, e são coisas caras que acabam deixando o servidor desinteressante para novos players.

Ragnarok privado é ultrapassado, não é um jogo tier 1, logo ninguém quer pagar absurdos e trazer seus amigos para gastar horrores sendo que tem jogos muito mais interessantes, acho que o RB tem potencial de ser o melhor private BR, basta encontrar um equilíbrio, de forma que junte essa macacada que fica pulando de galho em galho buscando servidores e que também consiga se sustentar financeiramente.

Uma coisa que pode ser feita é colocar um npc como foi feito na ultima atualização de donate para trocar os antigos pelos novos, dessa forma os players antigos que pagaram mais caro vão poder comprar seu novos donates no final do ano mais em conta, ''reduzindo'' um pouco o prejuízo.

Alguém, por favor, dê um oscar a ele.

• Thanks 1

11 minutes ago, FQM said:

otimo texto, parabens kk

• Thanks 1

Caso for diminuído, quem comprou donates até 15 dias atrás, devolverei a quantia respectiva referente a diminuição.

• Like 1

25 minutos atrás, FQM disse:

Não era pra haver nem analise, e sim implantado logo, tirando que todas essas últimas att só foram executadas pq os player fizeram pressão a vcs.

Dêem a devida atenção pra quem insistiu em ajudar a vcs por enquanto é tempo e parem com esse lero de não é possível ou não tem tempo.

Espero que o servidor renasça para que possamos jogar como antes e sentir a mesma nostalgia !

Finalmente! Faça logo isso

satisfação de ver isso começando a ser posto em prática.

Isso eh bom.. Quanto mais player, mais gente pra eu desencantar e ficar rindo do dano nas woE. Abrass! Kappa

• Like 2

Ainda curioso para saber quem foi reclamar no whats pro Red da questão da queda do valor do donate. Foi o Siberian? rs

• Thanks 1
  • Haha 2

26 minutos atrás, Gimme disse:

Ainda curioso para saber quem foi reclamar no whats pro Red da questão da queda do valor do donate. Foi o Siberian? rs

É, devo estar mentindo.

Aí depois reclamam da "forma" que eu falo com "alguns".. hehehe

2 minutes ago, Admin Red said:

É, devo estar mentindo.

te falta inteligência emocional. dá uma pesquisada dps que vai te ajudar bastante a melhorar a gestão do servidor. e não to zoando/provocando, é papo reto msm

"doutra monta" kkk até eu que sou chato com português nem imagino o que seja

@topico

Boa iniciativa. Esse ta sendo o primeiro passo. Acredito que o ragbrazil deva se reconstruir e pensar a longo prazo, e atitudes como essa (De analisar o que ta errado e ir consertando aos poucos) é a base pra conseguir esse objetivo.

É só ter paciência e manter as estribeiras.

• Like 2
  • Haha 1

A enquete ficará ativa até amanha as 16hs. Logo após o resultado, creio que no outro dia já seja tomada a medida.

Quem puder divulgar para os players que ainda não votaram, agradeço!

Bom jogo e rumo a melhorias.

36 minutos atrás, Admin Red disse:

É, devo estar mentindo.

Tu se abala muito fácil. Quer tomar uma cerveja e discutir o assunto? Eu pago. 

a questão do tópico é falada desde o inicio do servidor. Apenas está sendo colocado em pratica agora que não se tem mais woe praticamente. 

Não comentei isso para você não. Foi para o player que foi reclamar sobre no seu whats. O cara que não concorda com essa mudança quer o servidor fechado. Você não é bobo, sabe disso. 

• Thanks 1

Agora, Gimme disse:

Tu se abala muito fácil. Quer tomar uma cerveja e discutir o assunto? Eu pago. 

a questão do tópico é falada desde o inicio do servidor. Apenas está sendo colocado em pratica agora que não se tem mais woe praticamente. 

Não comentei isso para você não. Foi para o player que foi reclamar sobre no seu whats. O cara que não concorda com essa mudança quer o servidor fechado. Você não é bobo, sabe disso. 

Tranquilo, é que as vezes um post desse tipo que tu fez o povo que lê de "fora" pensa que o Admin mente e etc.

• Haha 1

Agora, Admin Red disse:

Tranquilo, é que as vezes um post desse tipo que tu fez o povo que lê de "fora" pensa que o Admin mente e etc.

Kkkk rlx, ta explicado

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...