Jump to content

BEM VINDO AO RAGBRAZIL

Inicie agora sua nova jornada

  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Admin Siberian

[Informativo] Futuro do RagBrazil

Recommended Posts

Boa noite Prezados Jogadores do RagBrazil,

Gostaria de alguns minutos da atenção de todos vocês para esclarecer algumas detalhes acerca do Futuro do RagBrazil, gostaria que vocês dessem uma volta no passado junto comigo e relembrassem quantos anos vivemos como RevolutionRO/RevolutionBR/RagBrasil, acredito que muitos de vocês eram crianças ou no mínimo adolescentes, há quase uma década e meia atrás, nascemos em 2006, vivemos mais de 10 anos, sem Wipes, sem apagar a conta de vocês, pois nós valorizamos o trabalho e empenho de cada um dos nossos jogadores, tivemos que fechar as portas por conta de alguns problemas internos, mas ressurgimos e estamos online há quanto tempo ? ISSO MESMO, ESTAMOS QUASE COMPLETANDO 2 ANOS ONLINE APÓS A REABERTURA.

Agora eu gostaria de perguntar para vocês, em quantos servidores você jogaram, investiram tempo, dinheiro e suor e hoje ainda estão abertos? Bom, não precisam responder, mas sabem muito bem como funciona o mundo do Ragnarok, a maioria dos servidores visam apenas o lucro, lucram, fecham, reabrem e o fluxo segue, algo QUE NÓS DO RAGBRAZIL NUNCA FIZEMOS EM QUASE 1 DÉCADA E MEIA.

Estamos fazendo o melhor para proporcionar um servidor de qualidade, estável e confiável, que vocês possam ter certeza, que não fechará 2 meses após o lançamento.

Diante do que foi exposto acima, gostaria de deixar claro uma coisa, não fecharemos as portas tão cedo, como muitos estão torcendo... Estamos trabalhando nas atualizações de Outubro e Novembro e claro, já iniciamos a grande atualização de Dezembro, que todos os anos vocês esperam, e mais uma vez não iremos desaponta-los.

Além da atualização, estamos planejando uma grande novidade, algo que estão pedindo desde a reabertura do RagBrazil... Talvez o retorno de parte do passado de vocês... Aguardem...

 

Vivemos quase 1 década e meia, e não é agora que iremos morrer...

 

Aguardem os próximos capítulos. :)

 

Atenciosamente,

RagBrazil.

  • Like 6
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou deixar algumas palavras aqui também, segue:

Boa noite galera? Tudo bem?

Bom, sabemos que o servidor não está passando por bons momentos, mas isso é normal, o RagBrazil sempre foi um servidor duradouro, a sua última versão durou 10/11 anos, naquela época a gente estava falando de um jogo que estava em meados de até 2014/2015 com um auge e sofrendo uma decaída.

Hoje em dia os servidores de Ragnarok não duram muito, tendo em vista os Servidores que abrem e fecham durante o ano, normalmente o prazo desses servidores fogo de palha são de 3 a 5 meses, pois não conseguem resolver os bugs advindos do emulador, não conseguem se estruturar e também manter o investimento no host, pois acontecem DDoS e problemas corriqueiros,  fora outros gastos com site e etc. Por isso nosso servidor, querendo ou não, necessita de investimento nessa parte, pois queremos ter uma estrutura boa e adequada para nossos jogadores, onde torna-o servidor duradouro e que respeita as contas dos seus jogadores. Claro que quando não da para arcar com os custos, as coisas complicam, e é isso que acontece com os servidores que se iniciam dessa forma: Servidores full quest ou com itens que equivalem a doações de 5 a 15 reais por exemplo, não conseguem se segurar devido aos fatos expostos acima, quando começa o DDoS por parte dos que querem atrapalhar esse crescimento, esses servidores sofrem essa derrocada, pois não tem estrutura e nem finanças para contratar um host de alto calibre e a resposta pra isso é ir para um Host gringo, fazendo com que a galera jogue com 150 de ping, eaí a galera começa a correr desses servidores.

Isso acontece bastante aqui no Mercado do Ragnarok Brasileiro, essa rotatividade de servidores, é normal.

Ragnarok não é um jogo mais de tier 1, existem outros jogos e a maioria que joga hoje em dia é pela nostalgia, não há no Brasil muitos jogadores de Servidor High Rate, dificilmente você vai ver um servidor High Rate com, por exemplo, 400 on (isso sendo generoso). Low Rate até pode ter, mas ao decorrer dos meses esse número abaixa de uma forma absurda, até servidores famosos que estavam online recentemente sofreram com isso e fecharam, uns 3 de uma vez.

É complicado, mas conversei hoje com o Admin Siberian e vamos continuar trabalhando aqui no RagBrazil, nos hoje temos uma estrutura muito boa, não temos esses problemas de ataques e sobre essa questão está 100%.

Durante esse ano mesmo, fizemos várias atualizações de conteúdo ao servidor, praticamente todos os meses colocamos algo novo no jogo para que os jogadores se divertissem e gerasse ânimo, mas nem tudo a gente controla.

Hoje temos 1 ano e 10 meses online, onde praticamente até julho/agosto desse ano éramos o maior servidor High Rate ativo no Brasil, depois das férias e chegando agora ao mês de outubro, nós tivemos uma decaída bem grande e isso gerou grande desânimo para os jogadores do cotidiano e até Líderes de Guilds e membros de clãs, é uma situação complicada, mas que isso não vai nos abalar.

Estamos montando uma atualização durante esse mês para manter o servidor ativo, com algumas novidades e mudanças no novo Estilo de WoE, que é o modo GvG.

Nós precisamos nos adaptar, fazer modificações pertinentes pra ver se dá um ânimo para quem ainda joga no servidor e quem olha de fora, que vê um servidor estável, tudo indo dentro dos conformes, mas não concorda com o tipo o modelo de jogo que está dentro do RagBrazil, então vamos tentar essa modificação pra trazer esse outro público, que se der certo, trás ânimo para os jogadores que aqui estavam.

Gostaria de contar com a ajuda de todos, sei que é difícil, uma parcela já saiu do servidor, mas aqueles players ativos e que gostam do RagBrazil, é nessa hora que precisamos do seu apoio mais do que nunca, óbvio que tem aqueles jogadores que não vão fazer questão de ajudar, jogam quando está bombando e quando a peteca está caindo, deixa ela cair no chão sem dar apoio, isso acontece em qualquer lugar e nós vamos valorizar esses jogadores que estão nos ajudando a manter o servidor em pé e em funcionamento.

Obrigado a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exato, iremos continuar trabalhando como sempre.

 

Estamos acostumados com esses altos e baixos, algo que a maioria dos servidores hoje em dia não estão preparados para suportar, e por isso ocorre essa grande rotatividade de servers abrindo e fechando.

E como somos a segunda casa de muitos, estaremos abertos esperando por vocês nos momentos bons e nos ruins.

 

Que venha o aniversário de 2 ANOS do RagBrazil, acredito que irão gostar da novidade...

 

Atenciosamente,

RagBrazil.

  • Like 3
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...