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LTSL

Melhoria da skill avanço ofensivo (LK)

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@Admin Red

De acordo com informado, segue video para melhor entendimento.

 

 

1- Para avanço ofensivo se equiparar a Rajada do Guns teria que sofrer uma melhoria de 150% talvez um pouco menos, lembrando que em guerra o damage tem reducao de 25 a 30%.

2- Necessidade de criação ou edicao de um item para classe, asa ou elmo para que se possa usar o arsenal do LK decentemente, nem lembro ultima vez que foi feito um item dedicado a classe, acho que foi a kastiel em 2000 de judas perdeu as botas.

Na minha opinião, elmo com statos do Seer Helm, só que com +10 de defm e a % de dano ranged.

Para nao ter reclamação se atente que essas modificações não tem melhoria no dano do tyr, não tem melhoria na defesa do LK, o que ganha com isso e um dano ranged coerente com os demais, e a capacidade de mais opções em seu arsenal.

Acho que as mesma modificações se aplicam a monk (disparo) e cross (tocaia), só deve ser levantado % de melhoria dessas skills.

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Excelente!

De fato, o range de um Guns é absurdo demais. Mas para não ter mais nerf e consequentemente mais choro, dar um buff nessas classes Melee, seria perfeitamente aceitável.
Aumento do alcance e do dano no Avanço Ofensivo são bastante válidos!

Edited by Matiax

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9 horas atrás, LTSL disse:

@Admin Red

De acordo com informado, segue video para melhor entendimento.

 

 

1- Para avanço ofensivo se equiparar a Rajada do Guns teria que sofrer uma melhoria de 150% talvez um pouco menos, lembrando que em guerra o damage tem reducao de 25 a 30%.

2- Necessidade de criação ou edicao de um item para classe, asa ou elmo para que se possa usar o arsenal do LK decentemente, nem lembro ultima vez que foi feito um item dedicado a classe, acho que foi a kastiel em 2000 de judas perdeu as botas.

Na minha opinião, elmo com statos do Seer Helm, só que com +10 de defm e a % de dano ranged.

Para nao ter reclamação se atente que essas modificações não tem melhoria no dano do tyr, não tem melhoria na defesa do LK, o que ganha com isso e um dano ranged coerente com os demais, e a capacidade de mais opções em seu arsenal.

Acho que as mesma modificações se aplicam a monk (disparo) e cross (tocaia), só deve ser levantado % de melhoria dessas skills.

+1

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O mesmo Seer Helm já poderia vir com +10% de dano em Destruidor de Almas para o Algoz também.
"2 Coelhos com 1 Cajadada só!"

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nossa se coloca deixa esses status do seer e coloca mais dfm 20% igual o antigo unicorn helm (hat do ragbrasil) vai fica show de bola

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20 horas atrás, LTSL disse:

@Admin Red

De acordo com informado, segue video para melhor entendimento.

 

 

1- Para avanço ofensivo se equiparar a Rajada do Guns teria que sofrer uma melhoria de 150% talvez um pouco menos, lembrando que em guerra o damage tem reducao de 25 a 30%.

2- Necessidade de criação ou edicao de um item para classe, asa ou elmo para que se possa usar o arsenal do LK decentemente, nem lembro ultima vez que foi feito um item dedicado a classe, acho que foi a kastiel em 2000 de judas perdeu as botas.

Na minha opinião, elmo com statos do Seer Helm, só que com +10 de defm e a % de dano ranged.

Para nao ter reclamação se atente que essas modificações não tem melhoria no dano do tyr, não tem melhoria na defesa do LK, o que ganha com isso e um dano ranged coerente com os demais, e a capacidade de mais opções em seu arsenal.

Acho que as mesma modificações se aplicam a monk (disparo) e cross (tocaia), só deve ser levantado % de melhoria dessas skills.

Avanço ofensivo de boa, mas Elmo de dfm, nem presta

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Em 10/6/2019 em 8:59 PM, Maximus disse:

Avanço ofensivo de boa, mas Elmo de dfm, nem presta

tenta-se ajudar aí aparece um comentário inútil desse...

Além de grande conhecedor da classe, também deve ser um grande conhecedor do jogo...

@Admin Red

gostaria do seu retorno no tópico 

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Alcance é meio complicado, tem que mexer em source provavelmente, e aí é bronca as modificações, mas teremos bônus nos donates com dano em avanço ofensivo.

Isso não quer dizer que não vai ser tentado o alcance, mas é algo que tem que mexer nas funcionalidades da skill e etc.

Vou ver com o siberian se isso é possível.

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se não quiser mexer no avanço mexe na lança bumerangue, libera pra usar com qualquer arma e aumenta o dano e diminui o delay.

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Já estamos vendo a questão do Avanço. A ideia da lança bumerangue também é boa.

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