Jump to content
  • Top Teams (10)

George_LegenD

Woe 2.0 Novo Meta

Recommended Posts

Fala meu patrão @Admin Red !!!

Bom acho que é quase certeza esse novo meta ser aderido no serve devido aos inúmeros comentários positivos ao seu respeito.

Minha opinião é que se realmente for colocado esse meta gvg as 3 woe sejam 1.0 pois a 2.0 com essa velocidade da BH é extremamente favorável a defesa. Se alguém do clan do atk morrer pkp, 89 anos pra chegar no mob novamente se já estiver na emp e correndo o risco de morrer no meio do castelo.

Pense nisso amigo, faça uma enquete e veja oq meus amigos e inimigos acham.

flw , vou beber.

• Like 2

Acho que seria bem legal colocar o item chapéu da bandeira, quem é das antigas sabe como ele funcionava, deixava a speed bem rápida, mas era usando somente para voltar rápido  para o mob e não perder tanto tempo de guerra tentando voltar ! 

• Like 2

4 horas atrás, George_LegenD disse:

Fala meu patrão @Admin Red !!!

Bom acho que é quase certeza esse novo meta ser aderido no serve devido aos inúmeros comentários positivos ao seu respeito.

Minha opinião é que se realmente for colocado esse meta gvg as 3 woe sejam 1.0 pois a 2.0 com essa velocidade da BH é extremamente favorável a defesa. Se alguém do clan do atk morrer pkp, 89 anos pra chegar no mob novamente se já estiver na emp e correndo o risco de morrer no meio do castelo.

Pense nisso amigo, faça uma enquete e veja oq meus amigos e inimigos acham.

flw , vou beber.

veja isso ai @Admin Red !

agr volta pro seu esgoto. @George_LegenD

3 horas atrás, FQM disse:

Acho que seria bem legal colocar o item chapéu da bandeira, quem é das antigas sabe como ele funcionava, deixava a speed bem rápida, mas era usando somente para voltar rápido  para o mob e não perder tanto tempo de guerra tentando voltar ! 

ai sim seria otimo esse hat mesmo ai poderia deixa a bh e sleip assim do jeito que esta

3 horas atrás, FQM disse:

Poha, seria do caralho. Chapeu bandeira como Quest sem sar status algum. Mas q a velocidade só funfasse na woe tbm.. teria q dar alguma coisa de ruim. Tipo.. -MDEFM, -HP, essas paradas... pra galera n acabar usando pra rushar ne.. sla

Duas duvidas

O motivo para reduzir o move speed da woe n era pra impedir esse corre corre todo? Então por que estão querendo por itens para aumentar o move speed na woe? 

A velocidade do peco peco foi corrigida durante a woe?

3 minutos atrás, LTSL disse:

Duas duvidas

O motivo para reduzir o move speed da woe n era pra impedir esse corre corre todo? Então por que estão querendo por itens para aumentar o move speed na woe? 

Seria apenas um item que daria status negativos e que seria usado apenas no retorno ao castle.

Logo acredito q ngm iria usar um item durante  um confronto de clãs que lhe tirasse Hp.. status... mdef. Etc

Mas seria só uma opção a se pensar..

49 minutos atrás, Admin Red disse:

A ideia do chapéu é boa, vamos tentar colocar em prática.

Tenta coloca ele pra equipar meio ou baixo, pois se for topo ficará ruim pro pala por conta do peso... 

1 hora atrás, LTSL disse:

Duas duvidas

Meio sem sentido msm o chapéu, se for assim volta a BH a velocidade normal, mais isso aí ainda n resolve o principal ponto de gvg na woe....

O certo é por woe 2.0 nos menores mapas.

E novamente e última vez que falo, woe gvg tem que ser equilibrado, enquanto tive TAG maior que as outras nunca vai ser equilibrado (haaa mais a outra TAG é fraca) sempre vai favorecer de qualquer forma, pois a TAG em maior número tem o castelo em seu favor.

E o sentido de gvg na woe, não é todo mundo contra todo mundo e sim contra a TAG dona do castelo, só nesse servidor que vejo os caras tirando PvP aleatória no meio do castelo......

Como dito é a última vez que falo, até pq minhas ideias (BH e outras ) foi negada negada né de cara e hoje é o que tá sendo feito pra melhorar o servidor, mais se preferem insistir no mesmo erro sempre........

Vlw e um bom sábado a todos

• Like 2

22 minutos atrás, Zeuz disse:

Meio sem sentido msm o chapéu, se for assim volta a BH a velocidade normal, mais isso aí ainda n resolve o principal ponto de gvg na woe....

E novamente e última vez que falo, woe gvg tem que ser equilibrado, enquanto tive TAG maior que as outras nunca vai ser equilibrado (haaa mais a outra TAG é fraca) sempre vai favorecer de qualquer forma, pois a TAG em maior número tem o castelo em seu favor.

E o sentido de gvg na woe, não é todo mundo contra todo mundo e sim contra a TAG dona do castelo, só nesse servidor que vejo os caras tirando PvP aleatória no meio do castelo......

Como dito é a última vez que falo, até pq minhas ideias (BH e outras ) foi negada negada né de cara e hoje é o que tá sendo feito pra melhorar o servidor, mais se preferem insistir no mesmo erro sempre........

+1

Vai mudar merda nenhuma, quinta feira com a velocidade reduzida os clans nem sabem tirar gvg, no meio do 1x1 sai rushando boi doido pra tentar quebrar a def, quer fazer o servidor gvg de verdade tira esse rank logo e abaixa essa att pra formar mais uma guild e pronto, se ficar com isso de abaixar velocidade etc etc vai ficar a mesma coisa as guerras e a tendência é diminuir cada vez mais como vem acontecendo. 

• Like 2

9 hours ago, Zeuz said:

concordo totalmente com voce. 

ALIAS, a galera tem que aprender a fazer GVG, ainda estão com MODO RUSH na cabeça ?

A melhor solução é botar um castelo melhor 2.0, se for botar item, volta a BH então.

9 horas atrás, Forest220w disse:

Vai mudar merda nenhuma, quinta feira com a velocidade reduzida os clans nem sabem tirar gvg, no meio do 1x1 sai rushando boi doido pra tentar quebrar a def, quer fazer o servidor gvg de verdade tira esse rank logo e abaixa essa att pra formar mais uma guild e pronto, se ficar com isso de abaixar velocidade etc etc vai ficar a mesma coisa as guerras e a tendência é diminuir cada vez mais como vem acontecendo. 

Não foi o que eu disse abaixar a att '-'

Diminui speed da BH e bota chapéu de bandeira... eu mando vocês tomarem nos seus cus agora ou mais tarde ? 

18 horas atrás, FQM disse:

Quer um pouco de speed extra? Ativa o efeito do box do trovão ou é tempestade. N sei. Mas ja ajudaria. Porém vai de contra a ideia de vcs sobre o tal modo gvg, pelo qual reduziu a velocidade.

12 horas atrás, Zeuz disse:

Fala meu consagrado, boa tarde, tudo bem? Espero que sim...

Então cara, deixei ai só o que eu discordo do que comentou. GvG acontece com qualquer tag e em qualquer castelo. Independente se é com o dono do castelo ou não. Essa mentalidade aí foi formada por conta do evento de ranking. Mas na prática, GvG é vc tretar com a primeira tag que ver pela frente. Isso sim é gvg.

Mas cada um com a sua opinião...

Se algum clã quiser realmente jor no estilo GvG e sair varrendo os restos de espermas que se dizem homens, fala cmg que eu colo no bonde tb.

Tmj

Fé de cristo

13 horas atrás, Zeuz disse:

Questão de estrura da guild mano, posicionamento, plantel, estrategia, pre cast, quantidade de membros essas coisas são atribuídas a organização do líder e dos envolvidos da própria guild, isso aí não tem nada a ver com ADm do servidor, se os caras querem jogar igual macaco então eles que se matem a toa.

Jogando com a gente pode ser quem for, se quer jogar igual mula vai tomar comida de rabo, se achar ruim procura outro lugar pra jogar, tem criança mais nisso não, quem já jogou conosco sabe como funciona.

Acho que vocês devem querer ficar aturando player bobão com pena de perder player, melhor perder um player bobão do que prejudicar o grupo todo.

Se for pelo motivo de voltar ao mob dentro do castelo, ativa o box de trovão. Mais um sup a ter q carregar, melhora a estratégia do player, vai ter q carregar menos ygg.

4 minutos atrás, Gimme disse:

Se for pelo motivo de voltar ao mob dentro do castelo, ativa o box de trovão. Mais um sup a ter q carregar, melhora a estratégia do player, vai ter q carregar menos ygg.

os meninos disseram q box do trovão n estava funfando, se for verdade já aproveita pra corrigir.

31 minutos atrás, LTSL disse:

Questão de estrura da guild mano, posicionamento, plantel, estrategia, pre cast, quantidade de membros essas coisas são atribuídas a organização do líder e dos envolvidos da própria guild, isso aí não tem nada a ver com ADm do servidor, se os caras querem jogar igual macaco então eles que se matem a toa.

Jogando com a gente pode ser quem for, se quer jogar igual mula vai tomar comida de rabo, se achar ruim procura outro lugar pra jogar, tem criança mais nisso não, quem já jogou conosco sabe como funciona.

Acho que vocês devem querer ficar aturando player bobão com pena de perder player, melhor perder um player bobão do que prejudicar o grupo todo.

Questão não é essa filhão, 20~25 contra 10~14 mxm, pode ser organizados o que for, quando foi terça contra vcs da fuck os 2 gvg contra a gente n deu certo, a quantidade da gente contra vcs era a msm da gente, o gvg foi equilibrado, agora quando ia contra 20~25 da wd era diferente, não é questão dessa não.

mais como eu disse é a ultima vez que eu dou conselho, qualquer coisa a gente vai pra outro msm, até pq na nossa pausa a tag de vcs tbm saiu então, se sair uma tag tu acha msm que vem um novato pra cá, aonde é carisso ter algo e 900 servidores com a msm quantia de player com a mesma proposta sendo o custo bem menor? ai vamos dizer que o cara entra aqui pra conhecer aonde a staff só é on as vezes, aonde evento é igual ao atendimento do sus, aonde 1 item visual é 20 rs um vip é 32, um elmo é 40, aonde os eventos que ocorrem são de classe aonde só quem vai é um cara full.

Aonde a tag dele vem com poucos (primeiro vem um grupo pequeno) pega um pack e vai woe contra uma tag enorme ja equipada....

me diz ai se tudo isso n conta? Se não contar mano vc ta certo.

Mais é isso ai, vejo muitos querendo o melhor pro servidor e alguns não e staff em cima do muro.

Se vcs estão a woe ruim, imagina a gente saindo....fica sentado ai esperando brota uma tag nova ai.

• Thanks 1

55 minutos atrás, LTSL disse:

Simples, se tá fácil, divide a tag :)

Edited by Kia
  • Haha 1

20 minutos atrás, Zeuz disse:

Questão não é essa filhão, 20~25 contra 10~14 mxm, pode ser organizados o que for, quando foi terça contra vcs da fuck os 2 gvg contra a gente n deu certo, a quantidade da gente contra vcs era a msm da gente, o gvg foi equilibrado, agora quando ia contra 20~25 da wd era diferente, não é questão dessa não.

mais como eu disse é a ultima vez que eu dou conselho, qualquer coisa a gente vai pra outro msm, até pq na nossa pausa a tag de vcs tbm saiu então, se sair uma tag tu acha msm que vem um novato pra cá, aonde é carisso ter algo e 900 servidores com a msm quantia de player com a mesma proposta sendo o custo bem menor? ai vamos dizer que o cara entra aqui pra conhecer aonde a staff só é on as vezes, aonde evento é igual ao atendimento do sus, aonde 1 item visual é 20 rs um vip é 32, um elmo é 40, aonde os eventos que ocorrem são de classe aonde só quem vai é um cara full.

Aonde a tag dele vem com poucos (primeiro vem um grupo pequeno) pega um pack e vai woe contra uma tag enorme ja equipada....

me diz ai se tudo isso n conta? Se não contar mano vc ta certo.

Mais é isso ai, vejo muitos querendo o melhor pro servidor e alguns não e staff em cima do muro.

Se vcs estão a woe ruim, imagina a gente saindo....fica sentado ai esperando brota uma tag nova ai.

No primeiro post vc mencionou estrutura de guild e eu dei resposta pertinente sobre assunto, no segundo vc menciona questão monetária. Sobre questão monetária eu  concordo plenamente que isso afasta o publico tanto novo quanto antigo, de fato investir pouco atrairia mais jogadores e eu já comentei sobre assunto.

3 minutos atrás, Kia disse:

Simples, se tá fácil, divide a tag :)

Aproveitando pra responder os dois ao mesmo tempo, se por acaso tivesse guilds capazes de fornecer um grande guerra lhe garanto que do lado de cá a quantidade de players que  fosse necessária a gente colocaria, 30, 40, 50...

Ninguém quer é entrar pra bater em clã fraco, como ocorreu e ocorre desde os primórdios com UNV, PRD, MAD, EQ... os caras desanimam é por que não tem em quem bater porque se tivesse certamente estariam aí na pegada. 

É como futebolzinho, quem quer botar time em campo pra joga contra criança, eu pelo menos não me animo, mas se do outro lado tem adversário a altura aí a turma chega junto.

1 minuto atrás, LTSL disse:

No primeiro post vc mencionou estrutura de guild e eu dei resposta pertinente sobre assunto, no segundo vc menciona questão monetária. Sobre questão monetária eu  concordo plenamente que isso afasta o publico tanto novo quanto antigo, de fato investir pouco atrairia mais jogadores e eu já comentei sobre assunto.

Estou abordando melhorias ao servidor por isso foco sobre em mais de um assunto e quando falo de melhoria não digo pros veteranos pois todos ja estão fortes, mais novatos, as tags antigas não vão voltar então o foco é player novo e as condições que se encontra player novo não cola no servidor.

• Like 1

1 hora atrás, LTSL disse:

os meninos disseram q box do trovão n estava funfando, se for verdade já aproveita pra corrigir.

Na vdd a velocidade atual do servidor e igual a da box do trovão ou seja não muda em nada.
Para aumentar a velocidade só poção do vento mas vai virar um rush de qualquer forma...

• Like 1