Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Lionel Colonel

Complemento

Recommended Posts

Só complementando o post do matias.

@Admin Red

VII - Retira o npc de fp, mas deixa os pots por emblemas como está. Ate pq bomber, com esse novo meta gvg, vai ser bem útil.

VIII- Retira o nerfe do bomber em woe.

IX - Retira o auto reparo de itens e armas do buffvip. Assim obriga a pessoa a pegar fp, dentro ou "fora" do castelo.

• Thanks 1

Vamos ver como será amanhã e ai a gente vai testando aos poucos outras mudanças que são advindas do estilo GvG WoE.

O feedback será importante para outros testes a serem feitos até domingo.

• Like 1

1 hora atrás, Lionel Colonel disse:

@Admin Red

VII - Retira o npc de fp, mas deixa os pots por emblemas como está. Ate pq bomber, com esse novo meta gvg, vai ser bem útil.

IX - Retira o auto reparo de itens e armas do buffvip. Assim obriga a pessoa a pegar fp, dentro ou "fora" do castelo.

Boa! Isso é o primeiro passo pra deixar o servidor pica. Gvg bolaado!

As classes tem que ser dependentes umas das outras. Sem essa dar um click e tudo resolvido.

Boa, todas as sugestões desse e do tópico passada são 100% válidas

* VIP PREMIUM ( O problema realmente é só o valor 32rs é um donate, sim entendo a situação de ser "algo de preferência" mais sim ajuda bastante, sou um que sempre usa vip Premium pois só o buffs com pot já é de grande ajuda, fora os mapas com pot de atk, atkm e flee)

* Donates( O negócio é o mercado atual de servidores que apostam em Full quest, aonde o público novo(antigos que voltam) vão se agradar mais em servidores assim, quando o cara bate com um servidor aonde 1 asa ou elmo custa 40rs ele já pensa 2x)

*Preservação de prt( Podemos ver um sistema de afk além do presença aonde o player em prt acumula pontos que podem ser trocados por algo como stuff oouuu até mesmo o ticket vip)

*Remoção do fp ( Apenas do fp isso já engloba mais no nosso novo estilo de woe, aonde uma classe depende de outra como o Matias falou)

*Pra finalizar ( Intuito pra galera que faz vídeo das woe e evento! Nosso maior divulgador e "novo" marketing é o YouTube aonde hoje está tornando uma forma de trabalho, o servidor tbm precisa investir nisso pois hoje qualquer adolescente, adulto e criança está com o YouTube na cara, vamos supor de do nada assistindo winderson nunes aparece uma propaganda da woe top do Ragbrasil com mais de 10 anos de história ?! Um player antigo de ragna vai vim só pra ver como é, e é aí que vamos ganhalo)

*Staff ( reconheço a preocupação da staff em por um GM, mais sim uma presença a mais pra quem chega já dá um ar de (suporte 24hrs), então como n é viável a vinda de um GM procurem está mais presentes sim pq isso conta mt a um novato )

*Contato constante com os GLs ( São esses caras que comandam as guilds a decisão de 1 desses em kitar, leva a guild toda a kitar, não esperem eles virem até a staff, vão tbm atrás dessa galera, são os player que deixam o servidor online não se esqueçam, ragbrasil é uma empresa, são prestadores de serviços, então busquem a satisfação dos clientes)

Vamos que vamos que o servidor tem tudo pra voltar ao top!

• Like 2

6 minutos atrás, Zeuz disse:

*Pra finalizar ( Intuito pra galera que faz vídeo das woe e evento! Nosso maior divulgador e "novo" marketing é o YouTube aonde hoje está tornando uma forma de trabalho, o servidor tbm precisa investir nisso pois hoje qualquer adolescente, adulto e criança está com o YouTube na cara, vamos supor de do nada assistindo winderson nunes aparece uma propaganda da woe top do Ragbrasil com mais de 10 anos de história ?! Um player antigo de ragna vai vim só pra ver como é, e é aí que vamos ganhalo)

Cara no WoW eles chamam esse publico de influenciadores, geradores de conteúdo sobre o jogo, esses caras ganham brindes, cupons, montarias,itens para realizar sorteios nas lives.

O maior divulgador do servidor é essa galera que faz vídeo, deveria ter algum tipo de cadastro pra gerar algum tipo de recompensa pra quem gera conteúdo sobre servidor, visuais, vips, emblemas, runas, suporte, tem uma infinidade de maneiras de recompensar quem passa tempo gravando e editando para o jogo.

Esses influenciadores de conteúdo são recompensados de acordo com numero de vews, fazem uma planilha e enviam para gestão do wow, " olha fulano neste mês de Janeiro gerei para você um publico de 500 vews, Fevereiro 600 vews, Março 800 vews"

Para quem gere isso é importante quantificar esses dados para classificar o potencial do influenciador.

No wow lembro do Bajhera, Coja, Lordmons...

Aqui me lembro que teve uma galera boa em geração de conteúdo, mamao, Carlos da LND, Osklen, Brn também fez muito vídeo, eu também ja editei bastante e etc.

Depois que deixaram todos os consumíveis por emblema eu disse que o servidor teria uma morte lenta como todos que fazem isso..

Por fim não que seja o real motivo mas é um erro bem grande

da tempo de corrigir eu acho

• Like 1

11 minutos atrás, LTSL disse:

Cara no WoW eles chamam esse publico de influenciadores, geradores de conteúdo sobre o jogo, esses caras ganham brindes, cupons, montarias,itens para realizar sorteios nas lives.

O maior divulgador do servidor é essa galera que faz vídeo, deveria ter algum tipo de cadastro pra gerar algum tipo de recompensa pra quem gera conteúdo sobre servidor, visuais, vips, emblemas, runas, suporte, tem uma infinidade de maneiras de recompensar quem passa tempo gravando e editando para o jogo.

Esses influenciadores de conteúdo são recompensados de acordo com numero de vews, fazem uma planilha e enviam para gestão do wow, " olha fulano neste mês de Janeiro gerei para você um publico de 500 vews, Fevereiro 600 vews, Março 800 vews"

Para quem gere isso é importante quantificar esses dados para classificar o potencial do influenciador.

Aqui me lembro que teve uma galera boa em geração de conteúdo, mamao, Carlos da LND, Osklen, Brn também fez muito vídeo, eu também ja editei bastante e etc.

É exatamente isso que digo e isso é uma divulgação que sai ao servidor gratuita pois qualquer outro tipo de divulgação é gerado um custo em reais, pra um jogador não, pode ser algo simples como 1 passe vip Premium se o vídeo alcançar x de views e curtidas.

@Danimit0 Mano hoje todo servidor é assim, é só vc logar e ver, só que não tão Free, os stuff livres tem um custo maior de emblema isso gerando maior fluxo da bg

6 minutos atrás, Zeuz disse:

É exatamente isso que digo e isso é uma divulgação que sai ao servidor gratuita pois qualquer outro tipo de divulgação é gerado um custo em reais, pra um jogador não, pode ser algo simples como 1 passe vip Premium se o vídeo alcançar x de views e curtidas.

@Danimit0 Mano hoje todo servidor é assim, é só vc logar e ver, só que não tão Free, os stuff livres tem um custo maior de emblema isso gerando maior fluxo da bg

Qualquer clã pode ter sua insatisfação por algum motivo particular.

No meu ponto de vista, e olha que acompanho isso desde o inicio, o que fez muita guild quebrar foi a rivalidade, que por si gera pressão, que gera bulling, que acaba desanimando muita gente por apanhar sempre, que acaba dissolvendo muita guild.

Podem até achar que estou errado, mas no exemplo EQ vs PD, se PD ganhasse todas as guerras ela jamais teria desanimado de jogar.

Eu venho de um linha de jogadores que quanto mais difícil estava a woe, mais a gente se desdobrava pra ganhar a próxima, não é a toa que derrubamos tanta gente, é como mercado chinês que quebra o concorrente de proposito.

Exemplo disso a MAD começo com 15 enfrentando guild de 30 players, com pouco tempo a gente já estava batendo de frente com geral.

Acredito que surgirá outra pequeno guild, com outro pequeno grupo e pelo que conheço esse grupo logo logo estará disputando top1.

Private por private, tem que admitir que ragbrazil em questão de qualidade e ordem está entre melhores (se não for melhor), problema tem mas a vista dos demais não tem comparação, cara vir dar palpite pra dizer que servidor está atrasado merece uma risada no minimo, quantos servidores bugados existem por aí...

Eu querendo escrever nada e acabo escrevendo demais, pqp.

• Like 2
  • Thanks 1

1 hora atrás, LTSL disse:

Qualquer clã pode ter sua insatisfação por algum motivo particular.

No meu ponto de vista, e olha que acompanho isso desde o inicio, o que fez muita guild quebrar foi a rivalidade, que por si gera pressão, que gera bulling, que acaba desanimando muita gente por apanhar sempre, que acaba dissolvendo muita guild.

Podem até achar que estou errado, mas no exemplo EQ vs PD, se PD ganhasse todas as guerras ela jamais teria desanimado de jogar.

Eu venho de um linha de jogadores que quanto mais difícil estava a woe, mais a gente se desdobrava pra ganhar a próxima, não é a toa que derrubamos tanta gente, é como mercado chinês que quebra o concorrente de proposito.

Exemplo disso a MAD começo com 15 enfrentando guild de 30 players, com pouco tempo a gente já estava batendo de frente com geral.

Acredito que surgirá outra pequeno guild, com outro pequeno grupo e pelo que conheço esse grupo logo logo estará disputando top1.

Private por private, tem que admitir que ragbrazil em questão de qualidade e ordem está entre melhores (se não for melhor), problema tem mas a vista dos demais não tem comparação, cara vir dar palpite pra dizer que servidor está atrasado merece uma risada no minimo, quantos servidores bugados existem por aí...

Eu querendo escrever nada e acabo escrevendo demais, pqp.

''Acredito que surgirá outra pequeno guild, com outro pequeno grupo e pelo que conheço esse grupo logo logo estará disputando top1.''

aguardo ansioso por esse dia.

3 horas atrás, LTSL disse:

Nós temos isso, tem tópico criado na parte de Evento onde aborda esse tema, eu já divulguei, informei aos jogadores e líderes, mas ninguém quer fazer, ai não tem como eu ajudar.

Isso é muito importante realmente, dar um agrado e recompensa pela trabalho investido nessa criação de conteúdo.

Rivalidade sempre teve nesses 10 anos de servidor

O problema é esse ranking woe, isso estragou o servidor ano passado e pediram pra tirar, agora colocaram denovo, gera uma disputa nada sadia nas woes e acaba desanimando o clã que sempre ta perdendo. 

O certo era todo mundo que ta botando um clã na pista ser premiado pra dividir entre os players

• Like 1

16 horas atrás, Lionel Colonel disse:

@Admin Red

-1

2 horas atrás, MaeDinaa disse:

Rivalidade sempre teve nesses 10 anos de servidor

O problema é esse ranking woe, isso estragou o servidor ano passado e pediram pra tirar, agora colocaram denovo, gera uma disputa nada sadia nas woes e acaba desanimando o clã que sempre ta perdendo. 

O certo era todo mundo que ta botando um clã na pista ser premiado pra dividir entre os players

Ainda nem foi colocado e tais reclamando, muita gente pediu isso e nesse estilo de WOE que vai ser testado, é um dos melhores atrativos.

17 horas atrás, tyller disse:

''Acredito que surgirá outra pequeno guild, com outro pequeno grupo e pelo que conheço esse grupo logo logo estará disputando top1.''

aguardo ansioso por esse dia.

Sabe nada inocente

23 horas atrás, Lionel Colonel disse:

@Admin Red

Era bom ter mais variedade de classe na woe..

• Confused 1

27 minutos atrás, Maximus disse:

Era bom ter mais variedade de classe na woe..

As classes que não são jogadas é mtk e ninja. As outras são todas jogáveis.

22 horas atrás, Danimit0 disse:

Depois que deixaram todos os consumíveis por emblema eu disse que o servidor teria uma morte lenta como todos que fazem isso..

Por fim não que seja o real motivo mas é um erro bem grande

da tempo de corrigir eu acho

É isto! 

4 horas atrás, LTSL disse:

Sabe nada inocente

ainda estou aguardando.