Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Matiax

LIBERA TRADE FI

Recommended Posts

vei, na moral.. salva o server.. libera esse trade ae mano! o bang já ta miadao.. a gnt ainda tenta brincar.. loga no servidor e num tem naaadaa. num fim de semana.. 

libera trade, po.

Edited by Matiax

Amanhã de tarde libero, mas foram os jogadores que escolheram dois trades por mês. Nós na última atualização ainda colocamos um trade em toda quarta-feira.

Não posso liberar trade de surpresa sem ser nas datas previamente marcadas, tem que ser avisado, até por questão de segurança das contas, tem gente que empresta conta e etc.

43 minutos atrás, Admin Red disse:

Amanhã de tarde libero, mas foram os jogadores que escolheram dois trades por mês. Nós na última atualização ainda colocamos um trade em toda quarta-feira.

Não posso liberar trade de surpresa sem ser nas datas previamente marcadas, tem que ser avisado, até por questão de segurança das contas, tem gente que empresta conta e etc.

Mas a questão de alguém emprestar conta, fica por conta de cada um mano. Tem que saber em quem confiar..

Dá uma logada no servidor e vê como ta lá.. deprimente véi. Mais cedo tinha uma galerinha online, mas ai foram saindo... nd.. acho que animaria pakas liberar esse trade.. 
libera logo po. dá p aproveitar um pouco da noite ainda..
É verdade sobre os dias de trade, os players que escolheram.. mas na situação em q nos encontramos.. precisa trazer atrativo pro game.. Pelo menos trade mantem uma parte da galera logada e fazendo algo.

FAZ UMA ENQUETE, POW.. DEIXA O TRADE LIBERADO TODOS OS DIAS.. DURANTE 1 SEMANA, SE DER MUITOS PROBLEMAS.. AI REANALISA.. 

esse bagulho de ter risco da galera ser rackeada é mto ultrapassado man. Faz a enquete, faz a semana teste.. se pah fica bão mano!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...