Jump to content
  • Top Teams (10)

Zeuz

Bota Hermes e outros

Bota Hermes e sleipnir  

67 members have voted

1. 1. O intuito é deixar a woe mais divertida e mais estavel, vejo que isso foi um assunto bem antigo e hoje quero propor junto a staff um teste de 1 semana para isso, sugiro deixar a bota hermes com o efeito da velocidade reduzida, colocar ela com o efeito igual a da flor do luar ou um pouquinho mais veloz, para woe não ficar sendo só rush atras de rush, então deem sua opinião junto com a resposta!

• Diminuir a velocidade da(s) bota(s)
    • Deixa como está

Recommended Posts

Por mim: Testa uma semana pra ver como fica, poderia até ser nesta primeira terça aí que está por vir, se a galera curtir, continua.

Porém vejo um outro problema: A bota fora dos castelos vai ficar mais lenta, teríamos que ver uma solução pra isso pra deixar ela padrão: MVPar, fazer Quest, PvP e tudo mais out-woe.

• Like 1

Pensa num tópico inundado, peguei até uma canoa pra poder ir votar.

1 hora atrás, Admin Red disse:

Por mim: Testa uma semana pra ver como fica, poderia até ser nesta primeira terça aí que está por vir, se a galera curtir, continua.

Porém vejo um outro problema: A bota fora dos castelos vai ficar mais lenta, teríamos que ver uma solução pra isso pra deixar ela padrão: MVPar, fazer Quest, PvP e tudo mais out-woe.

Boa

Votei sim

como diz o tiririca

pior que tá, num fica.. rs

Edited by Danimit0
  • Like 1

A votação fica aberta até domingo então, já que estou vendo uma boa movimentação aqui.

O resultado será realizado, caso seja aceito a diminuição, será feita para TESTE, se a galera curtir, continuamos e vemos uma outra bota para o Out-WoE (Caçar MVP's, fazer quests, rushar Torre sem Fim, PvP e etc).

Essa mudança pode até gerar ânimo de outras guilds (fora do servidor) que gostam de praticar o GvG dentro do castelo e venham até o servidor.

• Like 1

6 horas atrás, nicosannn disse:

Uma semana só, os cara não querem testa nada novo e depois reclama por que ta ruim as coisas.

Exatamente... e as pessoas que não querem que mude, são os que estão SEMPRE reclamando.... 

• Like 1
  • Haha 1

Trágico.. :ph34r:

Diminui pra nois ver como fica.
Só que já adianto a primeira guerra vai ser foda pra quem já ta acostumado com a velocidade atual , e o não me abandones vei ter um efeito maior ainda.

7 horas atrás, Kia disse:

Pensa num tópico inundado, peguei até uma canoa pra poder ir votar.

vota não pq tu não sabe votar certo ?

sou contra, pois os clas não conseguem fazer uma defesa que preste ou strike que preste, entao nao vai ajudar em nada!

Seria interessante sim, mantendo seus status padrão da BH e mantendo a Bota Sonic com uma velocidade um pouco maior que a BH.

Muito válido!

Edited by HudsonGSMatias

Deu EQ nesse evento aqui tb?

Vai ter BH lenta sim e fodase

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...