Jump to content
  • Top Teams (10)

Zeuz

Bota Hermes e outros

Bota Hermes e sleipnir  

67 members have voted

1. 1. O intuito é deixar a woe mais divertida e mais estavel, vejo que isso foi um assunto bem antigo e hoje quero propor junto a staff um teste de 1 semana para isso, sugiro deixar a bota hermes com o efeito da velocidade reduzida, colocar ela com o efeito igual a da flor do luar ou um pouquinho mais veloz, para woe não ficar sendo só rush atras de rush, então deem sua opinião junto com a resposta!

• Diminuir a velocidade da(s) bota(s)
    • Deixa como está

Recommended Posts

Bom Galera estava conversando com alguns e vi que seria realmente interessante essa mudança pode ser 1 semana pra gente ver como fica. 

Edited by Zeuz
  • Thanks 1

Muda nada não, diferença se mudar a velocidade da bh vai ser a velocidade mais lenta que vcs apanham.

• Thanks 1
  • Haha 1
  • Sad 1

2 minutos atrás, Forest220w disse:

Muda nada não, diferença se mudar a velocidade da bh vai ser a velocidade mais lenta que vcs apanham.

mais vota tbm oh cachorra, precisamos do seu voto

Já é difícil fugir dos Macro com a BH, imagina se reduz a velocidade

• Like 1

Agora, JeanMichel disse:

Já é difícil fugir dos Macro com a BH, imagina se reduz a velocidade

Diminuindo a velocidade dela mano, vai mudar até esse ponto que vc está falando, porque, hoje é só rush, o sistema da woe está sendo o que chega mais rapido primeiro, quem se organizar e tiver mais gente junta vai levar, então velocidade de movimento vai mudar muitos fatores na woe, no ponto de vista de varios que jogaram aqui e os que ainda jogam, isso é um ponto bom de se ver, como eu disse, coloca 1 semana pra todo mundo testar, 1 semana são 3 woes.

• Like 1

Deixar como ta inventa não povo que ta lerdo msm no rush

Votem aí, da pra testar de boa se quiserem, a gente faz uma semana de testes. Caso a galera goste, deixamos ativo isso.

Novo BrN?!

única coisa q vai mudar vai ser a quantia de box do trovão que a galera vai usar. 

• Like 1
  • Thanks 2
  • Sad 3

Diminuir a velocidade pra que ? Vai mudar em que pelo amor de Deus ? Geral lento, o rush vai continuar o mesmo, deixem de ser idiota, que não é isso que vai melhorar a woe, animais .

• Like 1

por isso eu admiro o reino animal, quando nasce com problema assim a mãe já mata no ninho e come

• Haha 5

17 minutos atrás, Unholy disse:

por isso eu admiro o reino animal, quando nasce com problema assim a mãe já mata no ninho e come

HAHAHAHAHAHA

Kkkk mais um kkk

Tudo desculpa pq apanham pra 20 on isso aí não vai mudar nada essa BH vem desde de 2006 +/- nunca nerfada e nunca influenciou em nada 

Edited by Zezinho

Esse aí não tá na Disney , tá no fantástico mundo de BOBY.

Edited by remocao

Acho que se for para testar  1 semana para ver como fica... acho que é valido a ideia... vai que melhora o nível das Woes, não custa tentar! Abraços

• Like 1
  • Thanks 1

4 minutos atrás, FQM disse:

Acho que se for para testar  1 semana para ver como fica... acho que é valido a ideia... vai que melhora o nível das Woes, não custa tentar! Abraços

Isso aí, o nível da guerra tende a melhorar... :/

10 minutos atrás, FQM disse:

Por isso que eu gosto desse cara bixo, ele gosta de experimentar tudo se é que me entendem

Seria um bom teste pra galera aprender a jogar em clã, pena que o nível ta baixo, mas não custa testar.

• Like 1
  • Thanks 1

Pessoal achando que vai diminuir a peia. Coloca em teste.

6 minutos atrás, c1sso disse:

Seria um bom teste pra galera aprender a jogar em clã, pena que o nível ta baixo, mas não custa testar.

Aproveita e trás a Psy pro teste tbm.

Uma semana só, os cara não querem testa nada novo e depois reclama por que ta ruim as coisas.

• Like 1

Rapaz, se quiserem testar tudo bem, mas pra mim isso é querer arrumar uma solução pra melhorar as guerras, que no meu ponto de vista só vai piorar a situação.

Se tivessem uns 5 clãs jogando eu concordaria, mas na situação atual com 3 guilds, somada a BH nerfada e geral de macro, isso vai favorecer muito a defesa do castelo. Na minha cabeça isso só vai prejudicar a woe, deixar ela mais estática e chata.

• Like 1

1 minuto atrás, Mao disse:

Rapaz, se quiserem testar tudo bem, mas pra mim isso é querer arrumar uma solução pra melhorar as guerras, que no meu ponto de vista só vai piorar a situação.

Se tivessem uns 5 clãs jogando eu concordaria, mas na situação atual com 3 guilds, somada a BH nerfada e geral de macro, isso vai favorecer muito a defesa do castelo. Na minha cabeça isso só vai prejudicar a woe, deixar ela mais estática e chata.

O intuito é esse, testar 

Acho assim: 

quem quer a BH deixa equipada, quem nao quer, desequipa e testa. GG

• Like 1
  • Haha 2

Votei pra deixar como está, mais seria uma boa testar sem a bh. Creio que não mudaria muita coisa pelo fato do servidor desde o antigo ser rush.

1 semana é valida.

Edited by Leandroo

51 minutos atrás, Mao disse:

isso vai favorecer muito a defesa do castelo

galera da 3 strikes seguidos e tomam wipe nos 3, ai vem a call:

" entra só pra rushar, come trap e para no retorno "

quero ver essa call agora ^_^

( isso que nem comentei sobre lamento de loki )

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...