Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Mat1as

Denuncia contra Antares

Recommended Posts

Woe a parte, evento a parte.. "Porém, a vida continua."

Nick: Antares

XINGAMENTO

Segue imagem abaixo:

screenRevolution073.thumb.jpg.3e2be6ac2b0d80d83167db7baf60760e.jpg

Ei admin, se for aplicado a punição avisa quanto tempo, pf! Vlw

Se o servidor virou maternal em que marmanjo barbado fica ofendido com a palavra "lixo", bane ai. A falta de critérios de banimento vai acabar virando baderna e só vai ser mais um artifício pra retardados que sofreram algum dano (No caso do Matias foi uma surrinha no 8x8) tentarem abonar, quando na verdade deveria ser um artifício pra manter um bom clima e moralidade no servidor. Bem mais fácil do que passar essa vergonha é aprender a jogar e melhorar pra prox não perder igual um mongoloide como fez ontem.

@Admin Red  se "lixo" vai virar ofensa, coisa que não é considerada nem na nossa legislação (Não configura dano moral), vai dar pra denunciar uns 5 por dia. estabelece critérios pra isso pra resolver denuncia que realmente tenha cabimento, e não choro de gente que chama 8x8 e apanha.

Agora se tem uma denúncia que tem cabimento...

Já ta valendo comprar itens por fora? Porque o @Mat1as tem uma prática mt assídua nisso né? kkk

Tenho algumas prints aqui de conversas pessoais, transferências, etc.

Tenho o número pessoal (com áudios que comprovam o registro do número com o Matias) a conta do banco do brasil também, a que foi utilizada em algumas transações (Se o número das conversas não for suficiente como prova). Sei também quais foram alguns dos itens comprados e que alguns ainda estão com o Matias, é só investigar o tradelog. Não vou postar aqui ainda pq não cabe e tenho que ver se os donos das conversas autorizam, também não acho necessário ficar recorrendo a denúncia pra prejudicar alguém. Coisa de quem não consegue resolver os próprios problemas.

Mas se rolar um banzinho pra mim e eu me sentir desconfortável nas minhas outras contas, eu faço a denúncia bem de boa. Vai ser engraçado ver nego torrar dinheiro e perder a conta 2x pq se sentiu ofendido com a palavra "lixo" rsrsrs

Edited by Andraus

Intromissão em denuncia de ban, também é passivel de ban! Abrass

3 minutos atrás, Andraus disse:

Agora se tem uma denúncia que tem cabimento...

Já ta valendo comprar itens por fora? Porque o @Mat1as tem uma prática mt assídua nisso né? kkk

Tenho algumas prints aqui de conversas pessoais, transferências, etc.

PODE PROVAR AI!! TO AGUARDANDO

PEDE PRO ADM POSTAR MEUS PAGAMENTOS NO SERVIDOR. TUDO TA COMPROVADO LÁ NO SITE. RSRS

N VEM COM K.O P CIMA DE MIM N. BOSTINHA

Edited by Mat1as

E outra, não é o que você diz, e sim o que o servidor possui. Leis e regimentos. Seus pensamentos vc guarda pra si.

1 minuto atrás, Mat1as disse:

PODE PROVAR AI!! TO AGUARDANDO

PEDE PRO ADM POSTAR MEUS PAGAMENTOS NO SERVIDOR. TUDO TA COMPROVADO LÁ NO SITE. RSRS

N VEM COM K.O P CIMA DE MIM N. BOSTINHA

vc pagou itens +9 pro servidor? como foi isso?

o número: 55 89 9903-9580 ta registrado no nome de quem?

cuidado, jogador. não ta lidando com amador não.

Agora, Andraus disse:

vc pagou itens +9 pro servidor? como foi isso?

o número: 55 89 9903-9580 ta registrado no nome de quem?

cuidado, jogador. não ta lidando com amador não.

Pode provar, meu garoto. Agora se não provar. Calúnia também é passível de ban! 

Por favor, trabalhamos com provas! de fato

3 minutos atrás, Mat1as disse:

E outra, não é o que você diz, e sim o que o servidor possui. Leis e regimentos. Seus pensamentos vc guarda pra si.

O servidor não possui regras registradas, jogador. Nem isso você se deu o trabalho de procurar? kkk

mds, to lidando com retardado mesmo.

e sobre provar o que falei, pode ter certeza que eu não ia soltar isso aqui sem saber do que eu to falando. você falou com pessoas do meu clã e de outros dois clãs sobre itens que você queria comprar. alguns desses você comprou, outros só ofertou. usou conta do BB pra fazer as transações e o número que fez as ofertas, cujo registro está em seu nome, foi o que citei acima.

eu to pouco me fudendo pra vc ser banido ou eu ser banido por 1 ou 2 dias. tenho umas 4 contas com os mesmos itens e mal to jogando nisso, capaz de ser banido e nem perceber. mas é importante mostrar que em denúncia retardada como essa, em que o único objetivo é tentar suavizar a pancada que tomou ontem, a merda pode voltar bonito.

aproveitando sua profissão e fazendo uma analogia pra vc entender: sabe aquele cara que chega na delegacia da civil todo fudido por ter chamado alguém pra brigar e dps de ter apanhado vai pra delegacia prestar queixa? no joguinho você é esse cara. aquela escória que não sabe resolver os próprios problemas e vai chorar no pé da "autoridade"

agora deixa o red decidir ai, quiser banir essa idiotice ai pode banir, chega de entrosar com peixe pequeno

14 minutos atrás, Andraus disse:

O servidor não possui regras registradas, jogador. Nem isso você se deu o trabalho de procurar? kkk

mds, to lidando com retardado mesmo.

e sobre provar o que falei, pode ter certeza que eu não ia soltar isso aqui sem saber do que eu to falando. você falou com pessoas do meu clã e de outros dois clãs sobre itens que você queria comprar. alguns desses você comprou, outros só ofertou. usou conta do BB pra fazer as transações e o número que fez as ofertas, cujo registro está em seu nome, foi o que citei acima.

eu to pouco me fudendo pra vc ser banido ou eu ser banido por 1 ou 2 dias. tenho umas 4 contas com os mesmos itens e mal to jogando nisso, capaz de ser banido e nem perceber. mas é importante mostrar que em denúncia retardada como essa, em que o único objetivo é tentar suavizar a pancada que tomou ontem, a merda pode voltar bonito.

aproveitando sua profissão e fazendo uma analogia pra vc entender: sabe aquele cara que chega na delegacia da civil todo fudido por ter chamado alguém pra brigar e dps de ter apanhado vai pra delegacia prestar queixa? no joguinho você é esse cara. aquela escória que não sabe resolver os próprios problemas e vai chorar no pé da "autoridade"

agora deixa o red decidir ai, quiser banir essa idiotice ai pode banir, chega de entrosar com peixe pequeno

Ok, vamos por pontos então. P/ ver se vc compreende algo. Não vou ficar trocando xingamento que isso é pra se fazer com alguém q merece. 
Primeiro: Se fosse o caso eu já vc ja teria postado ou esta protegendo alguém do seu próprio clã. No que, lógico é algo que não tem sentido. Tenho todos os comprovantes do rag que já gastei. 
Segundo: Em relação a ter contas. Isso também nunca me preocupou. Já donatei o suficiente e continuo. Sem estresse. Eu tenho emprego pra usufruir no que bem tiver interesse.
Terceiro: Vc quer vir me falar de profissão ? enfermeirinha? pelo amor. 
Quarto: Já tivemos vários casos de ban por este motivo. E por que krl agora vc não seria? Meu fi quer ser especial? Faz uma cara de maluco e vai p/ alguma casa de assistência.
ps: jakk mandou um abraço! 

Agora, Mat1as disse:

Ok, vamos por pontos então. P/ ver se vc compreende algo. Não vou ficar trocando xingamento que isso é pra se fazer com alguém q merece. 
Primeiro: Se fosse o caso eu já vc ja teria postado ou esta protegendo alguém do seu próprio clã. No que, lógico é algo que não tem sentido. Tenho todos os comprovantes do rag que já gastei. 
Segundo: Em relação a ter contas. Isso também nunca me preocupou. Já donatei o suficiente e continuo. Sem estresse. Eu tenho emprego pra usufruir no que bem tiver interesse.
Terceiro: Vc quer vir me falar de profissão ? enfermeirinha? pelo amor. 
Quarto: Já tivemos vários casos de ban por este motivo. E por que krl agora vc não seria? Meu fi quer ser especial? Faz uma cara de maluco e vai p/ alguma casa de assistência.
ps: jakk mandou um abraço! 

1. protegendo? kkk protegendo de que se foi vc que comprou as paradas? kkkkkk

2. graças a deus, continua ai meu fi. a galera ta adorando você se fudendo no sol botando a cara pra bandido pra dps dar o dinheiro pra eles que cataram elunium e emblema de guerra na cadeira do pc, no ar condicionado bem de boa

3. sobre esse terceiro ponto, pqp. sempre tem um que quer pagar de magnata bem resolvido aqui HUAEHUEA. não sou enfermeiro (apesar de achar uma profissão foda). sou formando em engenharia de produção, sou projetista e pesquisador (pesquisa e extensão) da minha unv, diretor de gestão de pessoas numa empresa de consultoria, tenho um empreendimento que vai fazer 3 anos que roda sozinho e outro que to startando agora em 2020. não vou falar "policialzinho? pelo amor" mas convenhamos né, ganhar uma farda num concurso ridiculo de fácil e achar que a vida ta boa só nisso ai é ser mt fracassado

ta gastando o auxilio alimentação nos donates e almoçando biscoito bono, aposto

4. pode banir, já disse que é capaz de tomar ban e nem perceber, pra mim não faz diferença. foi só um alerta pro red e pra quem usa esse artificio pra suavizar a surra que tomou no dia anterior. otário faz assim e vc é um ótimo exemplo

ah, e não sei pq o jakk mandou abraço mas manda outro pra ele tb

8 minutos atrás, Andraus disse:

1. protegendo? kkk protegendo de que se foi vc que comprou as paradas? kkkkkk

2. graças a deus, continua ai meu fi. a galera ta adorando você se fudendo no sol botando a cara pra bandido pra dps dar o dinheiro pra eles que cataram elunium e emblema de guerra na cadeira do pc, no ar condicionado bem de boa

3. sobre esse terceiro ponto, pqp. sempre tem um que quer pagar de magnata bem resolvido aqui HUAEHUEA. não sou enfermeiro (apesar de achar uma profissão foda). sou formando em engenharia de produção, sou projetista e pesquisador (pesquisa e extensão) da minha unv, diretor de gestão de pessoas numa empresa de consultoria, tenho um empreendimento que vai fazer 3 anos que roda sozinho e outro que to startando agora em 2020. não vou falar "policialzinho? pelo amor" mas convenhamos né, ganhar uma farda num concurso ridiculo de fácil e achar que a vida ta boa só nisso ai é ser mt fracassado

ta gastando o auxilio alimentação nos donates e almoçando biscoito bono, aposto

4. pode banir, já disse que é capaz de tomar ban e nem perceber, pra mim não faz diferença. foi só um alerta pro red e pra quem usa esse artificio pra suavizar a surra que tomou no dia anterior. otário faz assim e vc é um ótimo exemplo

1- ¬¬'

2- É verdade. Nós "botamos a cara p/ bandido", mas isso é vocação. Alguns nascem pra dar aula. Outros nascem pra ser traficante, outros como eu vamos p/ guerra e não pq é um concurso fácil ou por isso e aquilo. Já fui aprovado em outros concurso. Policia Civil já ta encaminhado. E não para por ai.

3- Então, é pior que enfermeiro. "PQP".

4- Sim! Acredite, vc n é especial. Mesmo que sua mãe tenha colocado isso na sua cabeça. Vc é só uma criança que foi mal criada. E vc sempre é o otário do fórum. Sempre se achando superior a todos. Nem pisa no chão se brincar. 

Humilde?Sqn

2 minutos atrás, Mat1as disse:

1- ¬¬'

2- É verdade. Nós "botamos a cara p/ bandido", mas isso é vocação. Alguns nascem pra dar aula. Outros nascem pra ser traficante, outros como eu vamos p/ guerra e não pq é um concurso fácil ou por isso e aquilo. Já fui aprovado em outros concurso. Policia Civil já ta encaminhado. E não para por ai.

3- Então, é pior que enfermeiro. "PQP".

4- Sim! Acredite, vc n é especial. Mesmo que sua mãe tenha colocado isso na sua cabeça. Vc é só uma criança que foi mal criada. E vc sempre é o otário do fórum. Sempre se achando superior a todos. Nem pisa no chão se brincar. 

Humilde?Sqn

1. ué?

2. É pq é fácil sim. Não vem com essa. E na boa, não consigo enxergar um cara que se ofende com "lixo" como alguém com vocação pra "guerra". Você ta na profissão errada, se pa

3. Ficou sem ter o que falar. Entendi. É sempre assim tb, você segue o padrão. To gostando

4. Agora é a hora de falar "ele conseguiu as paradas pq é mimado". Mais uma vez o padrão se repetindo. Não mano, não nasci em berço de ouro, não acho que sou especial e deixei de ser criança a mt tempo. Se bem que to pouco me fudendo pra isso tb. Queria mesmo era ter nascido rico e ser mimadaço.

Mas sou só sou aquele cara chato que aparece pra colocar inseto no lugar de inseto. Eu sinto muito que isso tenha traçado o seu caminho no meu, mas fazer o quê. Alguém tem que ensinar esse tipo de coisa por aqui, se não os vermes saem chamando 8x8 por ai e fica por isso msm. Ah, sou egocentrico, metido a esperto e manipulador tb nas horas vagas (é o que dizem e eu só rio)

se vc me vê como o otário do fórum é pq eu to fazendo o certo

Humilde? HUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHAEUAEHUAEHHUEAHUAE

humilde ta é sua conta bancária depois de comprar tanto item por fora usando o auxilio alimentação dos pm

1 minuto atrás, Andraus disse:

1. ué?

2. É pq é fácil sim. Não vem com essa. E na boa, não consigo enxergar um cara que se ofende com "lixo" como alguém com vocação pra "guerra". Você ta na profissão errada, se pa

3. Ficou sem ter o que falar. Entendi. É sempre assim tb, você segue o padrão. To gostando

4. Agora é a hora de falar "ele conseguiu as paradas pq é mimado". Mais uma vez o padrão se repetindo. Não mano, não nasci em berço de ouro, não acho que sou especial e deixei de ser criança a mt tempo. Se bem que to pouco me fudendo pra isso tb. Queria mesmo era ter nascido rico e ser mimadaço.

Mas sou só sou aquele cara chato que aparece pra colocar inseto no lugar de inseto. Eu sinto muito que isso tenha traçado o seu caminho no meu, mas fazer o quê. Alguém tem que ensinar esse tipo de coisa por aqui, se não os vermes saem chamando 8x8 por ai e fica por isso msm. Ah, sou egocentrico, metido a esperto e manipulador tb nas horas vagas (é o que dizem e eu só rio)

se vc me vê como o otário do fórum é pq eu to fazendo o certo

Humilde? HUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHAEUAEHUAEHHUEAHUAE

humilde ta é sua conta bancária depois de comprar tanto item por fora usando o auxilio alimentação dos pm

Teu papo é todo voltado ao rag, que venceu. que tem uma guild mobada com vários outros palhacinhos e tal tal... 

Eu num denunciaria se fosse outro. Mas como soube que era vc, fiz questão. 
Encerrando! Escreva mais alguns textos grandes ai p/ ver se o adm tem dó e não aplica a punição. 
Abrass

• Haha 1

Agora, Mat1as disse:

Teu papo é todo voltado ao rag, que venceu. que tem uma guild mobada com vários outros palhacinhos e tal tal... 

Eu num denunciaria se fosse outro. Mas como soube que era vc, fiz questão. 
Encerrando! Escreva mais alguns textos grandes ai p/ ver se o adm tem dó e não aplica a punição. 
Abrass 

claro, isso é um fórum de rag. vc queria que eu fizesse o que? postasse foto com ak-47? HUEAHUAEHUAEHUAEHUAEUH isso é pra pobre coitado que precisa de auto-afirmação.

como te provei ali em cima, tenho uma vida muito mais desenvolvida que isso que vc chama de sucesso profissional. eu só consigo enxergar uma farda, uma arma de fogo e uma barata segurando tudo isso pra se sentir um pouco menos fracassado do que a vida mostra todo dia que é

o foda é que no joguinho tb temos desenvolvimentos mt diferentes. alô PRD, alô 8x8

uau, ele denunciou um cara que não ta jogando e que tem mais 3 contas pra jogar. o que será de mim com esse ban de 1 dia? :o como vc é malvado.

bom, encerramos por aqui. você é fraco dms pra ficar entrosando mais tempo. vai lá usar o auxilio alimentação do seu micro-salário pra comprar donate. tomara que o bolsonaro aumente pra PM e vc consiga almoçar algo melhor que um biscoito bono enquanto paga donate/compra item por fora ao msm tempo

otario.

pode banir ai red, depois a gente troca uma ideia sobre os itens por fora que o verme ai comprou

Questão da acusação também de compra de itens por fora, será apurado junto com as provas que forem enviadas.

CAso seja constatado a compra, o jogador levará ban permanente.

Compra de itens por fora do jogo é ilegal e o ban será aplicado a quem quer que seja.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...