Jump to content
  • Top Teams (10)

Admin Red

[Enquete] Tirar YGG por troca de Emblema?

Troca de Ygg por Emblemas.  

80 members have voted

1. 1. É necessário retirar a troca de Ygg por Emblemas?

• Sim, pois os jogadores novos terão mais uma forma de conseguir dinheiro e progredir in-game.
      33
    • Não, deixa como está.
      42
    • Outro. Comente no tópico a sua opinião.
      4

Recommended Posts

Olá,

Muitos jogadores estão falando sobre esse assunto e estamos aqui para mais uma Enquete, para saber dos jogadores atuais se isso precisa ser alterado.

Como alguns pediram uma Enquete/Votação sobre o assunto, vamos lá.

Deixem seu voto e opinião no tópico.

A mudança são para YGG's que podem ser usadas em QUALQUER localidade, a troca por YGG's para ser usada dentro da Campal permanecerá.

• Like 1
  • Thanks 1

Passou da hora

• Like 1

Não só da troca de emblemas, mas de todos os eventos e NPC's.

Deixa o Caveirão, rwc02, blod_castle e tá ótimo!

Qual o sentido de ter os mapas lá se dá pra pegar fácilmente trocando por emblemas ou devil square, etc?!

Ygg era praticamente uma moeda corrente no antigo servidor, até começarem a dar cheques e ygg em todo evento automático que acontecia. Vamos voltar com essa fonte de renda da galera mais desfavorecida! \o/

deixa os ygg... um pala na woe gasta 3k de ygg...

3 minutos atrás, tyller disse:

deixa os ygg... um pala na woe gasta 3k de ygg...

3k de ygg que geram receita pra galera que tá iniciando

Muitos players só logam pra ir woe, inviabilizando os ygg essa galera vai kita... mas enfim é isso.

quem é novo pode fazer conversor, aloe, ressentimento etc... agora vão fuder quem não pode ficar on 24hrs por causa do pessoal novo ? a grande maioria dos players tem trabalho, estudo etc...

pleno 2019 nego perdendo tempo da vida pra pegar ygg , num fode red

• Thanks 1

Galera que não quer pegar Ygg é só comprar...A questão é gerar economia alternativa pra quem inicia servidor. 3 K de Ygg n vai custar 400 kk o que não é nd pra quem tem tempo de servidor, mas, pra quem está começando é muito. E outra, 3k não gasta 1 hr pra dropar não. Abram a mente de vocês, se tiver mais gente melhor ainda serão as woe.

Edited by Lakitose

8 minutos atrás, remocao disse:

pleno 2019 nego perdendo tempo da vida pra pegar ygg , num fode red

??????? Ué, não sou eu que não escuto os jogadores? Fiz a enquete em cima disso, pessoal dizendo que não escuto, tá ai a votação e vocês decidem.

Uma hora querem/falam que eu não escute, outra hora querem que eu escute e é "num fode red"? Como assim?

• Haha 1

boa kkkkkkk

agr vai pra frente, confia ?

• Like 1
  • Thanks 1

Só existe ygg pra dropar nesse servidor? Nego é tão mongoloide que gastar 1000+ comprando acc, e agora ta com medo do serve "falir".

Tadinho dos pala/lk que gastão 3k+ de ygg na woe.

Players novos, tem varias outras coisas pra dropar.(aloe/ressentimento/luz do sol e etc...)

Votei na 2ª opção. Quem gasta 1000+ pra comprar acc em ragnarok, tem + é que se fuder mesmo!

Vai mudar agora. Quando for + uns 5 meses, vão pedir pra voltar como estava, de novo!

PS: Não estou defendendo red! Ate pq ele tem + é que se lascar e bater cabeça mesmo. Pelo que fez no serve antigo, e pelo que ganha(remuneração?) nesse.

Não devia nem ter mudado isso na época

não só ygg como outros stuffs também deveriam sair do npc

Lembrando que isso não é o real problema do servidor, mas já é um começo 

+1

Eu vou por aqui um comentário que não falei a ninguém mais esta na hora de ser sincero da forma que todos entendam.

Vamos lá, vcs sabem porque o servidor tá perdendo player, porque os novatos não ficam e os veteranos estão kitanto e não querem voltar ?

Galera estamos em 2019 aonde só de jogos mobile existem 30mil e bem mais atrativos que um jogo de 2003, aonde um jogo 2D já era ultrapassado.

Hoje nem jogo pra mobile é 2d, tudo é 3d com realidade aumentada.

O público do ragnarok é aquela galera antiga que quer sentir um gostinho do passado, que após sentir já não sente mais vontade de jogar pq aparece algo mais interessante, tudo que vc tá fazendo aqui vc fez a anos atrás.

É como vc voltar pra uma ex namorada, tu volta passa 2 a 3 meses depois lembra o porquê vc terminou.

E outra o problema aqui não é a staff em si, a staff tem mil defeitos, mais o defeito aqui somos a gente, sim vc que tá lendo.

Todas, repito TODAS as sugestões merdas como essa aqui foi feita por player que crucificou a staff.

Olha só a bosta que deu né, player, repito PLAYER nenhum no mundo vai saber o que é melhor pro servidor, ele quer saber o que é melhor pra ele, não pro servidor.

Digo isso com certeza sabe pq ?!

Descobre aí um bug que vai te benefíciar, tu vai usar ele ao máximo até outra pessoa descobrir aí tu vai denunciar o cara pq ele "tá usando de bug".

Sabe o que é isso ?! É o ser humano.

Agora a Staff.

Parem de vez de ser ameaçado por player, cria regras pro fórum e começa a ser rígido mesmo, aqui nesse servidor é o primeiro que eu vejo o cara desacatar o outro e sair impune pq vcs acham que só pa é woe pode ter provocação.

Cara esse tipo de ação gera chatiaçao e com o tempo a TAG ou o jogador Kita, só por conta que a galera aqui n tem limite, eu digo isso até de mim, eu aguento 2 a 3x uma brincadeira depois disso eu pego ar e isso é com qualquer um.

Respeito gera respeito e cria uma visão diferente ao servidor.

Agora staff quebrada, eu não aceito desculpa pra falar que GM é um problema, GM é como a policia tem corrupção TEM! Mais a corrupção existe pq tem brecha se não houver brecha n a corrupção, e vc n pode viver em uma cidade sem policiamento.

Aqui a gente tem o red, o siberian não existe.

E o red n pode ficar on 100% e tratar de tantas coisas.

Aí minha dica é, player só fica se for estimulado, então ou fica o siba online 24 hrs ou então o red.

Agora para o tópico, tem que remover sim, servidor sem dificuldade não mantém ninguém on, principalmente aqui que é robotizado.

Vc que diz n ter tempo de dropar ygg e trabalha, compre cd e troque por zeny.

A ygg sempre foi o maior mercado em todo o ragnarok.

E sim o servidor está se tornando pay tô in.

Último ponto, as Quests são bosta sim, n ajuda em merda nenhuma os danates antigos ANTIGOS são 30x melhores que as Quest.

O servidor era pra torna os donates antigos as novas quest, aliás são antigos né.

(Há psyz e o cara que comprou) ele usou velho, se ele tivesse um carro ele ia rodar no carro até o carro precisar ser trocado e essa é a hora, agora o carro antigo dele agora é mais barato.

Bom é isso.

• Like 2

já cansei de dizer:

esse servidor é só WoE ( e olha que nem a WoE ta daora :ph34r: )

ai querem tirar a ygg por emblema, obrigando quem joga WoE ter que logar pra dropar

atrapalhando a vida de quem trabalha e estuda...

se concretizar isso, parabéns pra quem votou, mais da metade do servidor vai quitar por sua culpa :D

• Thanks 1

rapaz, vai ser tenso.. Só um  pala gasta 9k~10k de ygg. Não vai ter ygg suficiente no servidor para sustentar uma woe com todos os clans atuais.

Caso retire, altere o mapa e coloque mais bafomes jr, se não vai inviabilizar a woe..

• Thanks 1

Tomara que aprove mesmo porque depois quero ver mais choro brotando!!!

Só nao aprova agora que preciso fazer um estoque primeiro.   =^.^=

Edited by Weezy

Eu acho que seria melhor se diminuíssem a quantidade de ygg que você pega com emblemas, retirasse os emblemas de todas as premiações de eventos e retirasse os consumíveis de todas as premiações de eventos. Quando eu entrei nesse servidor aqui não tinha Ygg por emblemas e o comércio da ygg já era horrível, em parte porque a quantidade de ygg dada pros clãs já era o suficiente pra não precisar pegar ygg e jogar WoE. Única vez que eu vi novato tendo uma chance maior de se equipar no servidor é quando a campal ta movimentada. Se retirar ygg por emblemas eu acho que o servidor vai ficar mais full WoE ainda e vai ter uma motivação a menos pra jogar campal.

Eu realmente não acredito que em 2019 vai ter gente disponível e com vontade de juntar YGG pra vender. Assim como, quando o ADM tirou os conversores lá do npc eu não vejo player fazendo conversor pra vender.

Não vou votar porque eu já não ligo muito, mas essa aí é minha opinião. 

• Like 1

12 horas atrás, Zeuz disse:

Eu vou por aqui um comentário que não falei a ninguém mais esta na hora de ser sincero da forma que todos entendam.

Vamos lá, vcs sabem porque o servidor tá perdendo player, porque os novatos não ficam e os veteranos estão kitanto e não querem voltar ?

Galera estamos em 2019 aonde só de jogos mobile existem 30mil e bem mais atrativos que um jogo de 2003, aonde um jogo 2D já era ultrapassado.

Hoje nem jogo pra mobile é 2d, tudo é 3d com realidade aumentada.

O público do ragnarok é aquela galera antiga que quer sentir um gostinho do passado, que após sentir já não sente mais vontade de jogar pq aparece algo mais interessante, tudo que vc tá fazendo aqui vc fez a anos atrás.

É como vc voltar pra uma ex namorada, tu volta passa 2 a 3 meses depois lembra o porquê vc terminou.

E outra o problema aqui não é a staff em si, a staff tem mil defeitos, mais o defeito aqui somos a gente, sim vc que tá lendo.

Todas, repito TODAS as sugestões merdas como essa aqui foi feita por player que crucificou a staff.

Olha só a bosta que deu né, player, repito PLAYER nenhum no mundo vai saber o que é melhor pro servidor, ele quer saber o que é melhor pra ele, não pro servidor.

Digo isso com certeza sabe pq ?!

Descobre aí um bug que vai te benefíciar, tu vai usar ele ao máximo até outra pessoa descobrir aí tu vai denunciar o cara pq ele "tá usando de bug".

Sabe o que é isso ?! É o ser humano.

Agora a Staff.

Parem de vez de ser ameaçado por player, cria regras pro fórum e começa a ser rígido mesmo, aqui nesse servidor é o primeiro que eu vejo o cara desacatar o outro e sair impune pq vcs acham que só pa é woe pode ter provocação.

Cara esse tipo de ação gera chatiaçao e com o tempo a TAG ou o jogador Kita, só por conta que a galera aqui n tem limite, eu digo isso até de mim, eu aguento 2 a 3x uma brincadeira depois disso eu pego ar e isso é com qualquer um.

Respeito gera respeito e cria uma visão diferente ao servidor.

Agora staff quebrada, eu não aceito desculpa pra falar que GM é um problema, GM é como a policia tem corrupção TEM! Mais a corrupção existe pq tem brecha se não houver brecha n a corrupção, e vc n pode viver em uma cidade sem policiamento.

Aqui a gente tem o red, o siberian não existe.

E o red n pode ficar on 100% e tratar de tantas coisas.

Aí minha dica é, player só fica se for estimulado, então ou fica o siba online 24 hrs ou então o red.

Agora para o tópico, tem que remover sim, servidor sem dificuldade não mantém ninguém on, principalmente aqui que é robotizado.

Vc que diz n ter tempo de dropar ygg e trabalha, compre cd e troque por zeny.

A ygg sempre foi o maior mercado em todo o ragnarok.

E sim o servidor está se tornando pay tô in.

Último ponto, as Quests são bosta sim, n ajuda em merda nenhuma os danates antigos ANTIGOS são 30x melhores que as Quest.

O servidor era pra torna os donates antigos as novas quest, aliás são antigos né.

(Há psyz e o cara que comprou) ele usou velho, se ele tivesse um carro ele ia rodar no carro até o carro precisar ser trocado e essa é a hora, agora o carro antigo dele agora é mais barato.

Bom é isso.

Concordo com boa parte do que tu disse exceto com base em "Player nenhum no mundo sabe o que é bom pro servidor". É menosprezar toda experiência que vc e outros tiveram passando por diversos servidores, vendo o que deu certo e o que não deu certo, é dizer que um regime "ditatorial" é melhor do que ouvir o coletivo. Não se exclui a opinião de players, é fato de que nada agrada a todos, mas não se ignora todos, e, sabe porque o player é o maior interessado nisso tudo? Porque se o servidor fecha, ele literalmente perde tudo, não sai com nada positivo a não ser as boas memórias. Enquanto a staff não necessariamente perde tudo, então há sim uma preocupação dos players em querer o melhor ambiente possível para todos.

Fora isso, concordo tbm com as quests do donate antigo.
Sobre as Yggs, me abstenho, não estive nesse server na época em que não tinha e penso que talvez os tempos mudaram, não sei se essa mudança "drastica" nesse momento seria a melhor opção.

• Like 1

Dropar ygg nos mapas com peso menor. 20 de peso.

Diminuir a quantidade para 3/5 ygg por emblema pois vai obrigar a circular ygg e campal pros emblemas.

Minha sugestão 

7 horas atrás, Unholy disse:

já cansei de dizer:

ai querem tirar a ygg por emblema, obrigando quem joga WoE ter que logar pra dropar

se concretizar isso, parabéns pra quem votou, mais da metade do servidor vai quitar por sua culpa :D

+1

• Thanks 1

6 horas atrás, Unholy disse:

já cansei de dizer:

Pois é meu líder, hoje nego só fica ON para mvpar, fora isso... quem é que vai ficar catando YGG para vender de 10~15k ? 20~30k cada ? 

Também não acho viável remover isso, não é o problema que mais agrava no estado atual do servidor, tem muita coisa que pesa mais do q YGG.

Não adianta citar aqui, pois muita gente já abriu topic falando sobre os tais, enfim, estou aqui só esperando a bomba explodir .

VOLTO ANO QUE VEM TAMBÉM, ABRAÇO, Red já já fecha aqui kkkkk .

27 minutos atrás, Nintendo disse:

Dropar ygg nos mapas com peso menor. 20 de peso.

Diminuir a quantidade para 3/5 ygg por emblema pois vai obrigar a circular ygg e campal pros emblemas.

Minha sugestão 

Exatamente ... não retira, apenas reduz, foi como citaram acima ... nego tá fazendo conversor para vender ? quem vê global de nego comprando conversor ? 

Reduzir ja seria uma boa, muito boa mesmo vamos aguarda os próximos capítulos dessas novela.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...