Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Necromancer

Porque o servidor ainda não fechou.

Recommended Posts

Vou falar novamente, não adianta você, e vários outros pau no cu ficar RECLAMANDO, CHORANDO no fórum, se todo mês coloca donate, tá querendo mudança em q? 

Se você se doeu, é pq você está no grupo dos animais, retardado .

Sabe oq você tem mais do q eu ? Você tem mais é que se foder 

Faça que nem o seu líder, KITA DO JOGO e volta quando ele tiver melhor ou espera abrir outro e encher o cu dele dnv de dinheiro, fora isso, não adianta ficar 4~5 chorando, sendo que +50 jogam e não reclamam e estão donatando !

3 minutes ago, Belfort said:

Vou falar novamente, não adianta você, e vários outros pau no cu ficar RECLAMANDO, CHORANDO no fórum, se todo mês coloca donate, tá querendo mudança em q? 

Se você se doeu, é pq você está no grupo dos animais, retardado .

Sabe oq você tem mais do q eu ? Você tem mais é que se foder 

Faça que nem o seu líder, KITA DO JOGO e volta quando ele tiver melhor ou espera abrir outro e encher o cu dele dnv de dinheiro, fora isso, não adianta ficar 4~5 chorando, sendo que +50 jogam e não reclamam e estão donatando !

Para de falar o que tu nao sabe man, deixa de ser mongol.

Agora, Necromancer disse:

Para de falar o que tu nao sabe man, deixa de ser mongol.

O que eu não sei ? KKKKKKKKKKKKKKK 

Maluco, eu frequento Revolution desde 2007 , pelo amor de Deus, você está chorando demais meu amigo, demais !

Segue Afonso, dá alt+f4 e espera a mudança, você falando aqui não vai adiantar nada não, tá triste em perder a moeda que botou no jogo ?

Senta e espera, um homem desse velho de barba, preocupado com jogo ? as coisas não estão fáceis não né ? fé, muita fé ... 

" RED lê isso aqui e dá risada, enquanto a moeda tá no bolso " 

Nao man, nao sabe e tbm nao entendeu nada do que eu falei, mas cansei de discutir com gente como você, fica na paz aí;

3 minutos atrás, Necromancer disse:

Nao man, nao sabe e tbm nao entendeu nada do que eu falei, mas cansei de discutir com gente como você, fica na paz aí;

Não sei ? Não entendi ? kkkkkkkkkkk tá bom maluco, discutindo comigo ? Abriu o topico pra mim ? Acho que não né ? Cuidado com o coração, respira, pressão pode subir, dar um enfarte ... olha aí , morrer por causa de jogo não faz bem não viu ? Qualquer coisa disca aí #192, aquele abraço !

Só vejo que existem mt gente paga pau de adm isso sim! Bora dar sugestão ae rapaziada, postar o que acha que tá errado. 

Edited by Lakitose

Faltou senso da staff de entender que nem sempre oq os players querem é o melhor pra eles.
Agora a merda ja ta até o pescoço e os cara tão se limpando com jornal...

GM é complicado pq o servidor está ruim. Tu cria uma acc com comandos basicos de global, entreviste players pra função, e pague-os com um pacote razoável de Créditos todo mês. O problema é que o servidor é tão ruim e tão vazio, que ninguém se interessaria em ficar todo dia algumas horas online, falando com os npcs, os fantasmas de LHZ e os Autotrade só pra ganhar 2k de crédito no fim do mês, logar no fórum e ver +1 tópico de despedida.

A galera pediu uma forma mais fácil de conseguir ygg, deram a sugestão da campal, abriram votação, e pronto, ta ingame. Uma staff competente, estudaria outras formas de facilitar o ganho da ygg. Seja com sistemas de lifeskill, sistemas automatizados pra farm de ygg, até vender ygg por zeny no NPC era melhor que por emblema. A mesma coisa se repete com todos os outros stuffs que são obtidos através dos eventos automáticos e a justificativa pra continuar assim é que eles acreditam que é possível fazer dinheiro vendendo ALOE.

Você não precisa dar o ITEM pro player quando ele te pede facilidade, você só precisa fazer ele ficar logado para conseguir o item com facilidade. Torre sem fim tem 100 andares, 50 MVP's, adicione +1 mob a cada andar de MVP, esse mob dropa 1 caixa com 200 yggs. O cara subiu 1 torre pra tentar dropar os cristais e a PT levou 10k de ygg na mao de cada um. Não é difícil, não é impossível, é inteligente, não dá o item de mão beijada pra ninguém e não inflaciona o emblema nem nenhuma moeda do game.

Pra tudo nesse servidor, existe uma forma melhor porém mais trabalhosa. 

Quer melhorar a vida do iniciante? começa pelo UP. Faz o cara upar fazendo as quest's pra mudar de classe, todas elas vc ganha uma premiação quando termina. Muda essa premiação, põe rondel[1], conversor,donates antigos, acessórios pra ajudar no UP. Faça isso lembrando que ninguém que ficar 1 dia upando, então você pode criar esse tipo de coisa mas não pode atrasar muito o processo de UP. Muda a mestre de classe pra telar o player pra quest e acabo.

Principalmente trate todos os players da mesma forma. Não chame 2 caras de um clã específico no meio da madrugada pra testar dano de classe. Você entra em contato com líder de cada clã e marca com eles 1 dia pra cada representante estar presente no teste. Assim você não da motivos pra te chamarem de corrupto ou algo assim. Trate todos com respeito, tanto no fórum quanto in-game, Isso inclui falar de forma clara e pacífica, cansei de ver prints do RED falando coisas do tipo  "Vai continuar fazendo isso mesmo?" quando poderia ser um "Você poderia parar de fazer a coisa tal? de acordo com as regras do servidor (Link das regras) não é permitido. Também é falta de respeito fechar o local de fala dos players pq lhe convêm, oq aconteceu com esse e vários outros tópicos no fórum. E principalmente quando você falta com o comprometimento você também falta com o respeito. Quando tem 200 pessoas num domingo esperando a WOE abrir, ela não abri, e as 200 pessoas ficam sem jogar a woe pq não tinha nenhum membro da staff de prontidão para corrigir o bug, sim é falta de respeito.

image.png.b0d0338176b0aa593920013e8a2a31e4.png

• Like 7
  • Thanks 1

Concordo 100%. Voltei a jogar faz 10 dias, donatei, tô com o sinx quase Full. Hoje tem WoE e sinceramente n tenho a mínima vontade de entrar, 2 clãs com no máximo 15 pessoas on, uma dúzia espalhada pelo server e uns 150 autotrade. Não me importo em perder esse $ que donatei, hj em dia é o que gastaria num sábado no maximo. Mas poderia gastar mais e trazer mais uma galera de volta pra jogar. Se caminhar do jeito que tá, não dou 2 meses pra esse server fechar.

Galera falando da ygg , me diga quem em 2019 vai catar ygg ? o problema do server nem é isso

é o abandono que o server se encontra principalmente com esse adm red que não sabe fazer as coisas , não escuta jogador e na mente dele ta tudo bem

por isso o negócio ta ruim

siberian colocou um cara que não sabe nem tratar os jogadores bem aí já sabe o que acontece.

3 horas atrás, Belfort disse:

Segue Afonso, dá alt+f4 e espera a mudança, você falando aqui não vai adiantar nada não, tá triste em perder a moeda que botou no jogo ?

Eu simplesmente não aguentei ficar no servidor da maneira que ta e o mais engraçado de tudo que o mentor do desanimo de muita gente foi o adm red que não entende de porra nenhuma , não sabe gerir um servidor e só anda com pensamento em um mundo que só existe na mente dele.

• Thanks 1

42 minutos atrás, JeanMichel disse:

Concordo 100%. Voltei a jogar faz 10 dias, donatei, tô com o sinx quase Full. Hoje tem WoE e sinceramente n tenho a mínima vontade de entrar, 2 clãs com no máximo 15 pessoas on, uma dúzia espalhada pelo server e uns 150 autotrade. Não me importo em perder esse $ que donatei, hj em dia é o que gastaria num sábado no maximo. Mas poderia gastar mais e trazer mais uma galera de volta pra jogar. Se caminhar do jeito que tá, não dou 2 meses pra esse server fechar.

Boa noite, não tem 150 autotrade, tem 112 neste momento.

mds kkk

• Haha 2

2 horas atrás, Pizza disse:

GM é complicado pq o servidor está ruim. Tu cria uma acc com comandos basicos de global, entreviste players pra função, e pague-os com um pacote razoável de Créditos todo mês. O problema é que o servidor é tão ruim e tão vazio, que ninguém se interessaria em ficar todo dia algumas horas online, falando com os npcs, os fantasmas de LHZ e os Autotrade só pra ganhar 2k de crédito no fim do mês, logar no fórum e ver +1 tópico de despedida.

Você resumiu basicamente tudo cara. Um GM pra atual situação não precisa nada além de que comandos como: /b, /nb, @who, whomap, hide, speed, recall, pvpon, pvpoff, disguise (Pra fazer eventos), kill, alive, charwarp,  acho que esses básicos da pra fazer uns eventos pvp, ache o GM, quiz (conhecimentos gerais e de ragnarok), suporte e até mesmo gravar algumas partes da woe. A premiação dos eventos  o próprio Red pode entregar. Acredito que ninguém vai destruir um servidor só com esses comandos.

2 horas atrás, Pizza disse:

A galera pediu uma forma mais fácil de conseguir ygg, deram a sugestão da campal, abriram votação, e pronto, ta ingame. Uma staff competente, estudaria outras formas de facilitar o ganho da ygg. Seja com sistemas de lifeskill, sistemas automatizados pra farm de ygg, até vender ygg por zeny no NPC era melhor que por emblema. A mesma coisa se repete com todos os outros stuffs que são obtidos através dos eventos automáticos e a justificativa pra continuar assim é que eles acreditam que é possível fazer dinheiro vendendo ALOE.

Isso é aquilo que disse no outro tópico e concordo plenamente. Red disse que iria fazer enquete e acho que ela deveria ser feita pra ontem. Foi um erro, mas da tempo de corrigir.

2 minutos atrás, Lakitose disse:

Você resumiu basicamente tudo cara. Um GM pra atual situação não precisa nada além de que comandos como: /b, /nb, @who, whomap, hide, speed, recall, pvpon, pvpoff, disguise (Pra fazer eventos), kill, alive, charwarp,  acho que esses básicos da pra fazer uns eventos pvp, ache o GM, quiz (conhecimentos gerais e de ragnarok), suporte e até mesmo gravar algumas partes da woe. A premiação dos eventos  o próprio Red pode entregar. Acredito que ninguém vai destruir um servidor só com esses comandos.

Qualquer servidor tem todas essas proteções, porém, sempre tem alguma forma de burlar, não tem jeito, GM só trás problemas e encurta vida de servidor, isso é fato notório dentro do mercado online. Conheço vários Admins de servidor e pode ver que hoje em dia dificilmente servidores tem muitos GM's, digo os de "sucesso" que duram muito tempo.

Isso ai já é fato quase closed no âmbito de servidor de ragnarok.

12 minutos atrás, Lakitose disse:

Isso é aquilo que disse no outro tópico e concordo plenamente. Red disse que iria fazer enquete e acho que ela deveria ser feita pra ontem. Foi um erro, mas da tempo de corrigir.

• Like 1

6 minutos atrás, Admin Red disse:

Qualquer servidor tem todas essas proteções, porém, sempre tem alguma forma de burlar, não tem jeito, GM só trás problemas e encurta vida de servidor, isso é fato notório dentro do mercado online. Conheço vários Admins de servidor e pode ver que hoje em dia dificilmente servidores tem muitos GM's, digo os de "sucesso" que duram muito tempo.

Se tu diz né, a ideia era mais facilitar pra você também

2 minutos atrás, Admin Red disse:

Shooow

• Thanks 1

2 minutos atrás, Admin Red disse:

Isso é ser mente fechada. 

Não acho que um GM vai solucionar muita coisa, mas já vai ajudar.

Eu concordo com a opinião de todos em relação a essa condição atual do servidor, mas acredito que essa situação seja mais pela falta de tempo dos players associada a vários outros jogos como concorrência, sem contar na dor de cabeça que é pra organizar um plantel, principalmente pros clãs que não jogam em panela. 

• Thanks 2

4 horas atrás, Afonso Bruno disse:

Eu simplesmente não aguentei ficar no servidor da maneira que ta e o mais engraçado de tudo que o mentor do desanimo de muita gente foi o adm red que não entende de porra nenhuma , não sabe gerir um servidor e só anda com pensamento em um mundo que só existe na mente dele.

Agora me diga, quem é que não sabe disso ? Não adianta questionar mais nada não cara, vocês tem que entender isso, tem que dar alt+f4 até esperar o server falir ou ele acordar para fazer algo de " BOM " para o servidor.

1 minuto atrás, Belfort disse:

Agora me diga, quem é que não sabe disso ? Não adianta questionar mais nada não cara, vocês tem que entender isso, tem que dar alt+f4 até esperar o server falir ou ele acordar para fazer algo de " BOM " para o servidor.

Tantas ideias boas , tanta coisa pra arrumar e ele abre um tópico fazendo enquete pra tirar ygg pkojaisudvyiojdhuyvydihospa´kdjuiyasidjaohuibhjd0saposduaj

1 minuto atrás, Afonso Bruno disse:

Tantas ideias boas , tanta coisa pra arrumar e ele abre um tópico fazendo enquete pra tirar ygg pkojaisudvyiojdhuyvydihospa´kdjuiyasidjaohuibhjd0saposduaj

A única coisa que ele " enxergou " kkkkkkkkkkkkk