Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Necromancer

Porque o servidor ainda não fechou.

Recommended Posts

Vamos começar bem pelo início.

Da última vez em que os empreendedores Siberian e Herick resolveram criar um servidor em 2006, obtendo um sucesso enorme e criando um dos servidores mais divertidos da época, o êxito foi todo voltado a grande variedade de atrações e como isso era exposto aos possiveis clientes, o que facilitou muito a adesão. A Staff foi cometendo erros e erros, até que o público cansou e resolveu desistir, o server já estava bem capenga quando fechou de fato.

Anos depois a mesma staff que deveria ter aprendido com os erros torna a fazer as mesmas coisas e cometer os mesmos erros, então eu vou pontuar alguns já que quando falamos com o ADM "que tem muitas empresas e formações" a única coisa que recebemos um "tranquilo", rebater os argumentos estando errado, tirar pessoas do grupo oficial ou simplesmente ignorar, espero que você não faca isso com essa postagem pois só vai fazer as pessoas perceberem ainda mais que tipo de profissional você.

Então vou começar com, nós, seus clientes, estamos cansados da falta de compromisso que você tem, não interessa um servidor com milhares de eventos automáticos, ninguém está mais em 2006, você precisa ouvir mais quem tá saindo do servidor por conta de falta de profissionalismo que vocês fazem que de bater tanto no peito, precisa ser feito algo pra manter o pvp interessante, pra valer a pena juntar emblema, pra valer a pena ir pra uma woe ou pra ficar num servidor nem que seja só logado falando com os amigos.

Faz tempo que tem gente saindo, vocês fazem atualizações e sempre deixam programadas rotações de visuais, porque é tão difícil focar no endomarketing? Vocês acham que lançar itens pagos vai fazer as pessoas que já estao no servidor ficarem? Vocês acham que um cliente que donatou quando vê que a própria administração se recusa a olhar com os mesmos olhos todos os players e não determinados grupinhos vão fazer isso denovo? 

Eu vou fazer das minhas as palavras do Red falando para mim mesmo uma vez por WhatsApp, sou profissional de Marketing especializado em serviços a mais de 8 anos.

- Clientes devem ser ouvidos

- A prestadora do serviço deve manter profissionais focados em estabelecer um diálogo profissional e já que o Red não é capaz de fazer, delegue, ou você não é capaz nem disso?

- Toda e qualquer novidade a ser implementada deve passar pelos clientes também, é necessário estudo e preparação, e não uma de changelog dizendo o que vai ser feito

- Ah porque é doação então você fica se você quiser. Já estão saindo, quando não saem a tag inteira saem aos poucos, mas estão saindo

E o principal de tudo, não culpem a ou b pela inconveniência de vocês não, se não tem tempo de gerir um negocio não inventa de começar um, todo mundo que gastou dinheiro no servidor não fez isso pela Staff não, fez porque tem amigos e diversão envolvidos. E vocês tão estragando as duas coisas.

É isso, só postei porque cansei de ouvir "tranquilo" ou simplesmente silêncio de quem deveria se importar mais com o dinheiro investido pra esse servidor ficar de pé.

Seu tópico já foi respondido aqui:

Qual é o interesse em abrir outro?

Fecha o tópico não, seja homem e converse com seus clientes, já não basta se esconder atrás de um personagem não?

Tá na hora de levar o joguinho de 2000 menos a sério rapaziada, isso aq tá parecendo a vida de alguns...

Voce não respondeu nada não, você só tá justificando o trabalho incompetente que tu faz, tu num tem capacidade de receber crítica sem levar pro pessoal não? Que diabo de profissional formado é tu?

1 minute ago, Tadayasu said:

Tá na hora de levar o joguinho de 2000 menos a sério rapaziada, isso aq tá parecendo a vida de alguns...

Jogo que custa dinheiro eu levo na sério sim, se você não, o problema é seu 

Vish

Edited by Lakitose

2 minutes ago, Lakitose said:

Responde então minha sugestão, coloca pelo menos como enquete pra mudança.

O que mais irrita é que o contrário de ouvir o cara simplesmente fecha o tópico, cara tu tem que dar graças a Deus que ainda tem gente que mesmo chateado tá tentando enumerar o problema pra tentar resolver 

Admin horrível , fecha um tópico , coloca apenas seus "argumentos" e como sempre viajando na maionese.

perco meu tempo mais falando não.

Edited by Afonso Bruno

@Admin Red veja o que estou falando, e fala por aqui antes de fechar tópico.

8 minutos atrás, Necromancer disse:

Fecha o tópico não, seja homem e converse com seus clientes, já não basta se esconder atrás de um personagem não?

Tudo bem.

Just now, Admin Red said:

Tudo bem.

Ótimo, faça um seguinte, vamos conversar com os líderes de tags e os interessados em ajudar sobre o que pode ser melhorado e as sugestões de pauta por discord, como já foi feito algumas vezes, compreendo que ficar falando aqui não vai a lugar nenhum, mas me ouça, o que eu tô falando e o que muitos estão 

49 minutos atrás, Necromancer disse:

Jogo que custa dinheiro eu levo na sério sim, se você não, o problema é seu 

52 minutos atrás, Tadayasu disse:

Menos

Ainda bem que eu só coloquei 70,00 reais no gamezin ... não vou perder nada mesmo ... 

Alguém quer fazer um bolão ? ?

meus creditos não cairam

2 hours ago, Lupistola said:

meus creditos não cairam

é por aí.

Porque quando é uma sugestão melhor, uma ideia pra melhorar a parada tu não vem rebater @Admin Red?

Querem de resolver nada naonman, tão vendo que tá todo mundo reclamando e a única coisa que sabe fazer é fechar tópico, administração fulera, eu teria era vergonha de falar que sou formado se eu fosse assim.

• Like 1

Ele respondeu de forma correta vários assuntos do tópico passado mas Perdeu total a credibilidade fechando ele, ignorando uma resposta aos argumentos que ele deu. Claro que sempre tem uns mongoloides que comentam besteira, mas ele devia simplesmente ignorar tais pessoas e responder quem tá se importando ainda com o Joguinho.

“8 anos de experiência” kkkk

Não adianta agir como se tivesse tudo bem pq realmente não esta..

11 minutes ago, Danimit0 said:

Ele respondeu de forma correta vários assuntos do tópico passado mas Perdeu total a credibilidade fechando ele, ignorando uma resposta aos argumentos que ele deu. Claro que sempre tem uns mongoloides que comentam besteira, mas ele devia simplesmente ignorar tais pessoas e responder quem tá se importando ainda com o Joguinho.

“8 anos de experiência” kkkk

Não adianta agir como se tivesse tudo bem pq realmente não esta..

Do contrário disso é melhor achar que tá "Tudo bem" e sair, mas nao adianta muito, já já lançam visu novo, donate novo e fica tudo certo.

Edited by Necromancer

Parei a Uns 3 meses atrás e já estava bem ruim ai voltei agora nas férias achando que iria ver 500+ players, eu vi foi 3 grupo de 10 pessoas jogando WOE.

3 horas atrás, Necromancer disse:

Do contrário disso é melhor achar que tá "Tudo bem" e sair, mas nao adianta muito, já já lançam visu novo, donate novo e fica tudo certo.

Tudo certo para quem ? Para ele só né ? Já venho a um bom tempo sem donatar, meu clã metade já parou, RE acabou ... você acha que alguém tá gostando disso ? Só visual ? 

O mais engraçado é que a conta dele tá melhor que a de vocês que reclamam e doam todo mês... pra que ele vai " mudar " ? 

Just now, Belfort said:

Tudo certo para quem ? Para ele só né ? Já venho a um bom tempo sem donatar, meu clã metade já parou, RE acabou ... você acha que alguém tá gostando disso ? Só visual ? 

O mais engraçado é que a conta dele tá melhor que a de vocês que reclamam e doam todo mês... pra que ele vai " mudar " ? 

tu tem problema de interpretação de texto? achei que fosse só mental.

Agora, Necromancer disse:

tu tem problema de interpretação de texto? achei que fosse só mental.

Não tenho não otário, você é que está se doendo, se está no meio dos que reclamam e donatam todo mês.

1 minute ago, Belfort said:

Não tenho não otário, você é que está se doendo, se está no meio dos que reclamam e donatam todo mês.

Interpretação, mental e baixa autoestima.