Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
VirusCr

Sai fora monotonia

Recommended Posts

A ideia é, criar um npc com uma Quest um pouco hard de completar e a recompensa seria um item visual exclusivo. Depois de um período ( exp: 6 em 6 meses) essa quest deixaria de existir e uma outra Quest viria no lugar, isso prenderia um pouco mais os players, esse lance de existir só pvp na maioria dos servidores é o que faz os players se distanciarem do jogo em si, a galera gosta de ser único, de ter um visual diferente da maioria, pelo menos eu me sinto assim. Quando eu vi esse server novo eu senti uma diferença entre os que eu já joguei, espero que continuem assim. Eterno seja Ragbrazil \o/ 

Edited by VirusCr
  • Like 1
  • Thanks 1

Opa, pode ser sim.

Vou dar uma olhada nos visuais que tem disponíveis para fazer esse tipo de Quest. Seria meio que uma quest secreta, onde abrangeria vários itens para serem conquistados e esse NPC ficaria um tempo ativo, depois seria trocado.

Vou tentar colocar essa ideia em prática hoje, na formação dos requisitos da quest, escolha dos visuais e também colocar na pauta da próxima manutenção.

Valeu pela sugestão.

• Like 2

Tive uma ideia bacana, vamos ver se da pra colocar em prática e se a galera gosta:

1 - Serão 2 NPC's: O primeiro NPC irá pedir alguns itens, você deverá entregá-lo os itens requisitados e será recompensado com 1 item em específico, terá que levar esse item para outro NPC.
2 - Esse outro NPC ficará escondido em algum mapa, via global, ao longo do dia, serão informados dicas para que seja localizado o NPC.
3 - Esse segundo NPC, pedirá mais alguns itens para que você complete a quest do visual "raro por tempo".
4 - Quando for completado a quest, será enviado um global informando que o player tal, completou a quest secreta.

Ficou interessante e gostei da ideia, da pra fazer umas coisas boas em relação a isso.

• Like 1

Esse "raro por tempo" não é igual aqueles kits iniciais q inspiram n né? KK. Fico feliz em ajudar a galera, qualquer outra ideia doida eu posto aqui.

15 minutos atrás, VirusCr disse:

Esse "raro por tempo" não é igual aqueles kits iniciais q inspiram n né? KK. Fico feliz em ajudar a galera, qualquer outra ideia doida eu posto aqui.

Não mano, raros por tempo é o npc.

Exemplo: O NPc ficará ativo por 1 mês, os jogadores que fizerem a quest deste visual, ficarão com visual exclusivo "quest" em sua conta.

• Like 1

Muito boom, só não faz muito difícil que eu só vou conseguir logar fim de semana kkkkk, zoando, é noix ❤️