Jump to content

BEM VINDO AO RAGBRAZIL

Inicie agora sua nova jornada

• Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Admin Red

[Eventos] Semana 08/07 ~~ 14/07.

Recommended Posts

Boa noite.

No decorrer desta semana, serão feitos diversos Eventos na parte da Tarde e Noite dentro do Servidor.

Serão Eventos surpresas, tipo:

- Sobrevivência PvP: Quem permanecer na arena de batalha até o final vence.
- O player Veloz: Informarei um mapa e ficarei correndo, o primeiro player a me dar trade vencerá.
- Abracadabra: Todos serão recallados para uma área restrita e eu irei usar a abracadabra no modo PvP nos jogadores, o último sobrevivente leva o Evento.
- /dice: Jogadores rolarão dados com o comando /dice, quem tirar impar é desclassificado, quem tirar par continua no Evento.
- Questeiro: Vou falar alguns itens que deverão ser entregues a mim, o jogador mais rápido que catar os itens, der trade e me entregar o item, vencerá.
- Invasão de MVP's: Irá ser sumonado vários galhos secos para a turma curtir bastante.
- Sorteio de Votos pelo site: Votem no servidor, ao votar você estará apto a participar do Sorteio que será efetuado in-game.
- Sorteio feito in-game com números no fórum: Será aberto um tópico no fórum e os jogadores poderão jogar no SORTEIO. Cada player poderá jogar dos números 11 até o 66, irei rolar os dados e quem acertar os dados que tirarei levará a premiação.

As premiações serão entregues na hora, quais tipos:

- Ticket de Transformar item em visual.
- Emblemas: Guerra, Bravura e Valor.
- Cheques de 1kkk, 500kk e 100kk.
- Esmeraldas que fazem os Cristais Sagrados.
- VIsual de 150 Cash.
- Itens consumíveis: Bolo de Morango, Jubileu de Abacaxi, Aloe Vera e etc.

Todos os vencedores serão postados no tópico abaixo: 

E etc...