Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
pacatosnever

pvp monótono

Recommended Posts

galera não sei voces, mas entrei no servidor a aproximadamente um mes e pouco, servidor aqui é bem bom porem o pvp deixa  a desejar, serv sempre acima de 150 players e no pvp nao se encontra mais de 7, na maioria das vezes tem 2 ou 3 lá, nao seria legal tentar implementar algumas dinamicas  pra esse pvp ficar mais ativo tipo rank com premiacao para os 3 melhores semanal

e tambem dar uma olhada na questao de congelamento relacionado a classe champ pq ta osso?

8 minutos atrás, pacatosnever disse:

galera não sei voces, mas entrei no servidor a aproximadamente um mes e pouco, servidor aqui é bem bom porem o pvp deixa  a desejar, serv sempre acima de 150 players e no pvp nao se encontra mais de 7, na maioria das vezes tem 2 ou 3 lá, nao seria legal tentar implementar algumas dinamicas  pra esse pvp ficar mais ativo tipo rank com premiacao para os 3 melhores semanal

e tambem dar uma olhada na questao de congelamento relacionado a classe champ pq ta osso?

Pessoal não vai muito pvp e quando vão tem aquele bom e velho mobzinho de pvp.
E tinha rank mensal de pvp com premiação e tudo mais todo mes , mais ai aquele mobzinho de pvp fazia rodizio pra ganhar .

Agora questão do congelamento .
Se for tank coloca 300 luk 
Se for classe de atq mete 99~100 dfm.

• Like 1

o servidor é basicamente só WoE hoje em dia

1 hora atrás, Unholy disse:

o servidor é basicamente só WoE hoje em dia

exatamente 

Acho q é pq tem muita warp pra pvp, tinha um server antigo que eu jogava que sofria assim tbm.