Ir para conteúdo

DENÚNCIA CONTRA TODOS DIREITO RESERVADO

Posts Recomendados

Dá pra ver que ele estava usando recuar pra poder pegar sl, poderia ter feito 2 min desse vídeo procurando o sl dele mais esperei pra quando ele fosse buscar.

Editado por Leandroo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Leandroo disse:

Dá pra ver que ele estava usando recuar pra poder pegar sl, poderia ter feito 2 min desse vídeo procurando o sl dele mais esperei pra quando ele fosse buscar.

hjtyujtyjuy

Link para o post

como toda acusação tem seu direito de defesa , simplesmente fiz uma acc pra da buff porem mandei um amigo meu loga nela , motivo o mesmo que quando eu faço a build de coma tu já logo sacer pra da lex e não mato depois logo lk kkk , e tem mas se eu fosse você eu tinha vergonha de posta um vídeo desse um macro da porra e nb kkk , obs olha onde fica o palm dele na letra O  já o asura fica no f3 KKKKk olha a distancia , toma vergonha mermao e para de chorra , patético essa denuncia sua brother vai crescer e para de vim chora em fórum . 

Link para o post

Basta você provar oque vc tá falando, no caso provar que loguei dual pra poder matar.

Faz o seguinte o dia que eu fazer isso você faz a mesma coisa que eu grava e posta.

Link para o post

Você não tem argumentos pra discutir não cara, ta muito visivel que você estava de dual pvp e ainda morreu. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Leandroo
Link para o post

QUEM TA FALANDO QUE E DUAL ACC E VOÇÊ MEU JOVEN E MINHA PALAVRA CONTRA A TUA EU TENHO PROVA DE PLEY QUE LOGO A CONTA PRA MIM ISSO BASTA :D MACROZERO DE MERDA

Link para o post

E FACIL E SIMPLES , VOCE NAO VAI COM MINHA CARA , E EU NAO VOU COM A SUA , NOSSA DIFERENÇA NOS TIRA NO PVP , PONTO FINAL , NAO PRECISA TA CHORANDO NO FORUM NAO MEU BROTHER VAI CRESCER MAIS

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...