Ir para conteúdo

Carta Aberta - RagBrazil 2021.

Posts Recomendados

image.png

Olá jogadores, tudo bem?

Então, a partir de hoje eu volto com todas as minhas atribuições possíveis dentro do RagBrazil. Vou atuar como um Administrador/Sub, pois como todos sabem, o Administrador Central do RagBrazil é o Siberian (que detém acesso ao Banco de Dados, Emulador do jogo e que realiza as correções).

Na minha volta, anunciada a 2 meses atrás, eu voltei só como um Developer, um indivíduo onde estaria realizando e projetando as atualizações do jogo, meio que com atribuições de Off-Game, porém, para que isso funcionasse, necessitária de um Administrador in-game, uma Staff completa de GM's e CM's para que tudo desse certo, como também uma atividade maior por parte do Siberian em realizar as atualizações em tempo hábil, sem morosidade.

Nesse sentido, foi necessário realizar um reunião ontem e hoje com o Administrador Siberian (dois dias de tratativas), para que possamos chegar em um acordo e também frisar alguns aspectos que estavam com lacunas, como também por parte dele aceitar algumas exigências que eu pedi pra ele, para que eu pudesse voltar às atividades e CONSEGUIR com a volta e atividade de nós 2, ter um Servidor ativo e atrativo para nossos jogadores, pois NADA feito pela metade, nada feito sem um respaldo de positividade vai pra frente, então foi necessário que tudo fique encaixado para podermos ter ÊXITO em nosso trabalho.

Algumas das exigências:

1. Caso haja correções urgentes, realizar a sua correção em até 3 dias úteis.
2. Atualizações periódicas de correções padrão de bugs e eventuais problemas de 15 em 15 dias (Isso será informado em tópico específico)
3. Atualização MENSAL de conteúdo (com novidades, modificações de médio/grande porte - *teremos tópico específico falando sobre isso*).
4. Maior atividade off-game.
5. Organização site/fórum no que for pertinente (aqui off-game também, atualizações de versões e tudo mais), para otimizar o acesso aos jogadores.
6. Ideias de divulgação, impulsionamento de publicações, estratégias de marketing e etc.

Além disso, necessitamos do apoio dos jogadores. Nós temos plena convicção que temos a MAIORIA dos jogadores que gostam de jogar o Servidor, gostam do RagBrazil e não pretendemos abandoná-los, mas como todo lugar, temos as "RAPOSAS", onde os mesmos só querem denegrir, rebaixar e "lascar" com o Servidor. No caso desse tipo de gente, estaremos cortando o mal pela raiz, não terá muita conversa com essa galera. Isso ocorre em qualquer servidor, eu por exemplo, tenho contato com a maioria dos grandes administradores de servidor, pois quem tá nesse fica bastante em evidência e muita gente entra em contato, ainda mais falando do RagBrazil, onde o mesmo tem uma história, de em sua totalidade ter mais de 14 anos, e isso dessa gente que gosta de perturbar tem em todo servidor, mas é aquela coisa, precisamos saber contornar a situação e fazer com que também esses jogadores joguem nosso servidor.

Não medirei esforços para fazer essa limpa, nós já temos diversos jogadores desse naipe identificados, a partir de hoje daremos essa oportunidade aos mesmos, para caso queiram jogar o servidor, tentem apoiar, apresentar ideias e tudo mais, mas caso só queiram realmente denegrir, perseguir, xingar e etc., que possam ir a procura de outro Servidor que o agrade da melhor forma, para que possamos impedir DESGASTES desnecessários e forças que poderíamos estar usando para outras coisas, principalmente em atividades para o servidor.

-

Não guardo rancor de ninguém, não lembro quem é quem, não tenho amizade e nem contato íntimo com nenhum jogador, todo mundo pra mim é igual.

Quem teve problema comigo e quer fazer as pazes ou algo do tipo, estou aberto a conversar normalmente, sou humano, sou Homem, não me intimido para ninguém, tenho minhas responsabilidades e sei que em uma conversa franca podemos resolver eventuais pendências para que o jogador tenha sua participação no RagBrazil com a melhor qualidade possível.

-

Estamos entrando em uma nova fase, onde praticamente estaremos iniciando um novo Servidor. Medidas drásticas vão ser tomadas nos próximos dias, para que possamos restabelecer a economia, comércio, Eventos, confiança do servidor e tudo mais.

-

Sobre a Staff Team:

Nós iremos contar com 2 a 3 CM's (Community Manager), que serão jogadores onde eles estarão AUXILIANDO os jogadores novotos e veteranos, realizando suportes para retirar dúvidas, acompanhar as questões do jogo, obter sugestões dos jogadores e dando total apoio in-game para. ELES NÃO VÃO FAZER EVENTOS, não tem essa atribuição. Os eventos serão realizados periodicamente por mim, com acompanhamento dos CM's, para dar uma atividade maior e mais divulgação. Então suporte no jogo não vai faltar, contato com Administração não vai faltar.

-

Vamos pra cima, vai dar certo. Acho que tópicos dessa envergadura eu já fiz umas 5 vezes e reanima bastante.

Bom game turma!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...