Ir para conteúdo

[Doação] Jogue o RagBrazil diariamente e consiga Bônus em suas próximas doações.

Posts Recomendados

Bônus: Doações

img rag.jpeg

Olá jogadores, tudo bem?

Com o intuito de não ter que ficar fazendo sempre "Promoções", adicionamos uma mecânica no jogo onde os jogadores poderão buscar seus bônus JOGANDO o Servidor, mas ué, como faremos isso Admin Red? Resposta abaixo:

Simples, você deverá participar dos Eventos automáticos do Servidor, como também participar das Instâncias RagBrazil e Adquirir os Itens e pontos necessários para realizar as Quests dos itens abaixo, você deverá falar com o NPC Loja de Eventos no warp: prontera 147 281:

image.png

Quer saber o que cada Moeda dá? Confira abaixo:

image.pngimage.png

image.pngimage.png

"Oh Red, eu adquiri uma moeda dessas, e o que eu faço?" Resposta: Entre em contato comigo por todos os locais possíveis (WhatsApp, Facebook, jogo e etc...) para me Entregar a Moeda + Comprovação da Doação que irei lhe entregar o Bônus.
- Lembrando: O bônus é em cima da TOTALIDADE dos créditos que você irá receber. Se você doar, por exemplo, R$ 500,00, os 10% será em cima da totalidade da sua doação, se receber 8k de Créditos, receberá 10% em cima dos 8k e assim por diante...

Você pode efetuar a Doação e reivindicar esse bônus em até 3 dias. Exemplo. Você doa no dia 18, tem até o dia 21 às 23:59 para reivindicar o bônus. No caso você irá receber o bônus do site, depois reivindica essa premiação e ganhará o bônus do item.

-

Vocês pensam que acabou? Acabou nada... para fazer essa Moeda Vocês vão ter que enfrentar os Bosses das Instâncias abaixo:

- Lago de Bakonawa
Bakonawa.jpg

Drop de 5% (que pode ser aumentado com Goma de Mascar):

image.png

/

- Caverna de Mors

Mors.jpg

image.png

/

- Caverna do Polvo

image.png

image.png

/

- Caverna de Buwaya:

buwaya.jpg

image.png

-

Esses itens são comercializáveis, portanto, você poderá vender para outros jogadores para também obterem bônus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...