Jump to content
  • Top Teams (10)

Sign in to follow this  
Civil

Assim não da !!

Recommended Posts

Bom depois de 5 anos jogando e me equipando deparamos com um problema  da Staff de fazer a cagada que fizerao no servidor resultado ?

os justos paga pelos pecadores 5 anos dropando fazendo quest pra simplesmente resetar o servidor e todo mundo começar do zero de novo

Parabens pra aqueles que se equiparao de novo pois muitos não tem mais tempo de se equipar e ficar dropando as coisas na minha opiniao

quando o servidor volto nao visarao o quesito que todos ia começar do zero de novo , fizerao um Pack Guild que e melhor jogar sem ele

achei um descaso com todos os players principalmente aqueles que sao das antigas e nao consegue se equipar de novo ai fica a pergunta

se eu me equipar de novo a possibilidade de começar do zero mais uma vez ? Claro que sim , ja aconteceu uma vez por que nao ? o servidor

era pra ta melhor e com mais pessoas mais de 40% que eu conversei nao quer volta por que nao da pra Jogar do jeito que ta gostaria que a Staff

desse uma atençao mais no quesito de voltar a jogar do Zero , muitos pode nao concorda mais e so uma opiniao minha Obrigado a todos !!

OBS : Não estou querendo itens de Graça mais sim um preço mais justo pelo motivo que a culpa não foi nossa "Players" !!

Edited by Civil
  • Like 2
  • Thanks 1

Eu posso concordar com você por parte, pois jogo nesse servidor desde o RevolutionBR Servidor Rohan. Creio que junto a mim muitos são antigos aqui também, mais o servidor pode ser que futuramente ele seja balanceado sei que sua reclamação tem fundamento isso não discordo mais quando temos horas vagas todos podemos fazer um esforço para melhorar um pouco nossos itens. É difícil agora? Sim é não vou descordar eu mesmo com um clan antigo do servidor a maior parte da minha guild trabalha, e ainda sim eles conseguem comprar seus itens no servidor.

Lembrando que ainda nem voltaram o servidor a DivinE ProTecT, a QLEP tá ai mais por momento estamos nos empenhando em fazer nossos itens pra disputar WoEs temos mais clan ainda Youkais, que não voltou ainda no servidor tem a Reallity que também vi alguns players voltarem. Então no caso cara é complicado é mais não é impossível retornar aos poucos.

• Thanks 1

1 hora atrás, Civil disse:

Bom depois de 5 anos jogando e me equipando deparamos com um problema  da Staff de fazer a cagada que fizerao no servidor resultado ?

os justos paga pelos pecadores 5 anos dropando fazendo quest pra simplesmente resetar o servidor e todo mundo começar do zero de novo

Parabens pra aqueles que se equiparao de novo pois muitos não tem mais tempo de se equipar e ficar dropando as coisas na minha opiniao

quando o servidor volto nao visarao o quesito que todos ia começar do zero de novo , fizerao um Pack Guild que e melhor jogar sem ele

achei um descaso com todos os players principalmente aqueles que sao das antigas e nao consegue se equipar de novo ai fica a pergunta

se eu me equipar de novo a possibilidade de começar do zero mais uma vez ? Claro que sim , ja aconteceu uma vez por que nao ? o servidor

era pra ta melhor e com mais pessoas mais de 40% que eu conversei nao quer volta por que nao da pra Jogar do jeito que ta gostaria que a Staff

desse uma atençao mais no quesito de voltar a jogar do Zero , muitos pode nao concorda mais e so uma opiniao minha Obrigado a todos !!

OBS : Não estou querendo itens de Graça mais sim um preço mais justo pelo motivo que a culpa não foi nossa "Players" !!

Calma God Civil, a pessoa jurídica mudou de Ragbrasil para Ragbrazil xDxD

Brasil com o pt= gtbs:500, hw:300,itens supremos 200 cada.

Brazil sem o pt: Cata yyg,rosa,aloe,conversor farma seus itens,fazer torre.

Relax civil tem uns 272773737373 topics falando disso e nada foi feito.

Não vejo problema em tudo ter voltado do 0... Até porque é um *novo servidor* :) kkk
E tá dando pra se equipar numa boa mano, tá tudo baratin...

Mas.. a parte do: "donates baratos como nunca ninguém viu", prosopopeia para acalentar bovino! :P 

Eu queria minha acc full de volta, ou pelo menos uma compensação por ela.

9_9

19 minutos atrás, Lyon disse:

Eu queria minha acc full de volta, ou pelo menos uma compensação por ela.

9_9

EU QUERIA A GTB QUE PEGUEI DE VOLTA !

25 minutos atrás, Taka disse:

EU QUERIA A GTB QUE PEGUEI DE VOLTA !

Queria só a metade da minha acc

Kkk quando vi  brotar cygnus no antigo serve e aparacer evento de gente que ja tinha morrido eu manjei todo esquema e vendi tudo.

56 minutes ago, ll Orochimaru RSG ll said:

SE FOR PRA FALAR DE ACC ANTIGA JUNTANDO AS 5 ACC ACIMA N DAVA A MINHA !

Aham ta certo...

kkkk

Como já foi falado e repetido várias vezes:

Esse servidor é do 0 e não irá usar nada do outro servidor, visto que o Admin Seven participou ativamente lá do outro e não queremos usar nada, pois seria anti-ético.

Caso queira jogar, será bem vindo, todos aqui começaram do 0 novamente, servidor passou 1 ano e 4 meses off-line e voltou com outra estrutura. Espero que volte e jogue novamente!

Valeu.

Em relação ao que você comenta que 40% dos players e melhor do que está, rapaz... estou bem feliz com o número que estamos alcançando e quem está no Servidor também.

Estamos bem no marketing e vamos melhorar ainda mais contratando os divulgadores em massa.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...