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LTSL

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  1. Apesar de achar errado terem mexido no HP do LK, coisa que não tinha sido aumentado antes, achei plausível essas modificações, resta ver como ficou o damage das classes pra saber se ficou adequado, aí a coisa começa a fluir. Bom game.
  2. Essa tabela aqui é referente a como ficou após a atualização, ou o padrão normal e jogo?
  3. LTSL

    É dificil

    Mano vc só pode ter algum tipo de problema de memoria, eu até imagino que os players sejam muito repetitivos nos assuntos que tratam com vc (o que não é pra menos), ou deve ser a idade que tá chegando. Já toquei nesse assunto com você umas 3 vezes e não continuei insistindo pois achei que tínhamos chegado numa resposta ideal, mas toda vez parece que você se faz de desentendido. Pra ficar aberto ao conhecimento de todos, o assunto é seguinte, primeiramente entrei em contato com você para corrigir os itens que dão % de atk speed, tipo as armas da campal (que não é apenas a lança gloriosa) e outros que tem o mesmo tipo de script. Você me respondeu o seguinte: Esse patch/cliente não aceita a formula de ATK SPEED, por isso nenhum item que dê atk speed funciona, e ainda informou a lança gloriosa nunca deu ASPD; E eu lhe informei que estava errado o item sempre ativou sua passiva de aspd normalmente, dei até detalhes do que ocorria, todos que utilizaram a arma devem saber disso. Até a sua presente resposta tinha compreendido o assunto, porém a gente conversava em como compensar a falta desse efeito, até sugeri na época compensar pondo AGI, ou seja 6 por meia dúzia, já que os itens não recebem a formula de atkspeed, põe agilidade pra compensar a ausência do efeito. AQUI VOCÊ NÃO DEU RESPOSTA. Um tempo depois testando alguns itens descobri que a card Atroce funciona normalmente o seu script de fornecer ASPD, que é idêntico ao script bugado das armas, e entrei em contato com você novamente: - Red, o script que falta nas armas que você informou que o servidor não aceita, A card Atroce possui a mesma função, ao meu ver você pode dar um ctrol+C e ctrol+V, e estará resolvido esse assunto dos itens de aspd bugados, AQUI VOCÊ TAMBÉM NÃO DEU RETORNO. E agora você vem dizer que me respondeu sei lá quantas vezes, qual é o seu problema cara? Um assunto simples de encerrar e ser resolvido, eu mesmo fui caçar a resolução de um problema que era pra você ter resolvido um bug do servidor, tu não dá uma tratativa e nem retorno, não dá uma resposta convincente, se isso tivesse sido resolvido você acha que eu estaria aqui feito troxa perguntando o assunto várias vezes? Ou responde logo que não sabe fazer que é menos feio, até me propus a voltar a jogar isso e dar uma badalada nesse servidor, mas se as coisas não estão em ordem fica inviável. Pra se estressar jogando isso o jogo no mínimo tem que estar clean, analisa se esse comentário é pra abater o servidor ou ajudar ele.
  4. LTSL

    ?

    Alguma noticia sobre a correção das armas da campal? Não vi isso no changelog.
  5. @Admin Red Aproveitando que estão fazendo as modificações, corrija as armas da campal que a formula do atk speed não funciona, o mesmo script tem na carta Atroce mas a Atroce funciona.
  6. Citei o servidor atual dele, e não o antigo que tentava copiar o revo (diga-se de passagem, tentativa de cópia mal feita e bugada) não me referi ao servidor dos mamavara. E pra quem tem problema de interpretação citei que não ficou tão ruim porque não foi alterado/mexido nas classes, ou seja fail. Esse tópico vai dar em nada com certeza, pelo menos em nada que se aproveite.
  7. sabem nem o que falam vcs 2, já vi que isso vai dar merda, deixar morrer então.
  8. Pra começo de conversa nenhuma classe com 99 de defm congela, o lk pega 109 é assalt front line (pelo menos deveria ser), a luk eles vivem modificando o valor ultima vez era 300. Ou tu quer prof cheio de donatin alterado com resistência ao crl a4, faca do cacete elmo com resistência a pika toda, paladino com mais carga que ws, nu fode né Andraus. Até o balanceamento de classe feito pelo koema era mais bem efeito, e isso pq ele alterou o minimo possível. Vou chamar o mochi pra ter uma conversa contigo peraê
  9. O que alavancou o RB no inicio do ano? Me lembro que entrava nesse servidor em janeiro/20 e não tinha 20 cabeças em GO 0, a credibilidade do servidor era inexistente e quase ninguém botava fé que se reergueria, o que alavancou mesmo isso fora a atualização que "resolveria" problemas como o P2W, Lag, Bugs, Gepard e novidades a se fazer dentro do jogo como instâncias e etc, foi a marketing de alguns jogadores que saíram divulgando o servidor no meio da comunidade. Aquele meu vídeo de divulgação "Inciando no RB com qualidade" já tem mais de 2k de acessos, isso é bastante para um private, cogumelo e outros jogadores como o FQM, na época também contribuíram bastante com o conteúdo e divulgação do jogo, a pandemia também cooperou muito, um tempo atrás até alertei a staff pra ter mais cuidado com o jogo que na época estava inflado mas assim que acabasse a pandemia poderia ter uma queda brusca e a época de fidelizar clientes era aquela, mas... A redecaída do servidor no meu ponto de vista, um servidor de mais de dez anos que tem como seu carro chefe a WOE mudar seus moldes de guerra, até citei outro dia quando os jogadores veteranos paravam de jogar o que faziam eles retornarem era lembrança das atividades em game, foi por isso que seu publico voltou, principalmente da woe que não existe mais, grande parte começou alertando sobre o bomber que estava com damage e mecânica fora dos padrões, em seguida ficou perceptível que todos os rangeds (wiz, snp, stk, bomber...) a medida que os jogadores refinavam o set estavam desproporcionais com o ideal de jogo, também deu uma exagerada no set dos tanks para que suportassem o damage dos rangeds, ato totalmente desviado do primeiro RB, quem se fodeu nessa história foram os melees, ficou um sistema monótono baseado no macro e outros programas, não atrativo. Taí bem mastigadinho do inicio ao declínio como ocorreu. O que você vai ter que fazer para por nos eixos novamente e talvez recuperar a credibilidade que você não tem RED/ERCK/NOMADE/SOFIA... Esses itenzinhos que tem que ficar gastando crédito como runas e etc, tu vai ter que começar a remover esses caça-niquel jogo (há mais tem que ser difícil) realoca esse dificuldade para outro lugar, tipo torre, DG's e etc...Gastar crédito talvez só pra pegar donate em painel, e olhe lá, porque você pode monetizar de outras formas para manter o servidor, no meu ponto de vista vocês ficaram muito ambiciosos com o lucro. Tu vai ter que rever o dano desses ragedes aí e levar consideração provocar, canto de batalha, +20 in all e enlouquecedor... Sem essa de 500k numa nevasca, 300k de tiro preciso, 100k de AD... Tu vai ter que baixar os um pouco os status dos sets dos tanks, porque aqui você exagerou pra que eles conseguissem tankar o dano exacerbado dos rangeds e ainda falhou. Você vai ter que formular um evento bom e dinâmico para guerra focado em castelo em castelos bons tipo o skoe, krien... Com uma recompensa decente que motive a galera a se matar, se xingar... Vai ter que voltar com uma divulgação efetiva do servidor, pois aquela que tu faz no insta uma vez perdida, até velório é mais animado. Continue investindo em instancias e conteúdos do tipo, isso é bom. Depois disso aí a gente conversa.
  10. O que isso é mds, se tratando de jogo o povo só pensa no que está a um palmo do próprio nariz, ninguém pensa no jogo a longo tempo, você mesmo só deve ter posto isso em pauta por ser um sugestão que beneficia a compra de CD's, já que não terá CD's circulando facilmente povo terá que pagar no painel para obter, assunto totalmente desconexo com os problemas do jogo. Cadê a ideia de um jogo saudável sem extorsão, sem caça-níquels, onde se pense na economia, na longevidade. Não gosto de vir aqui apresentar problemas, na época que estávamos alavancando o servidor gostava de dizer pros jogadores apresentarem a solução e não apenas o problemas. Eu não sei se essa economia ainda tem escape pois o buraco foi grande mas a estrutura e qualidade do jogo, dá sim pra melhorar. Pra resgatar essa economia tem que remover novamente esse sistema P2W que demorou bastante pra conscientizar os jogadores que esse modo tinha sido alterado, mas na real acabou se tornando um P2W mais agressivo que o anterior, pois no anterior se pagava uma taxa cara apenas uma vez para obter seus itens, nesse você paga pequenas taxas para fazer seus itens mas para obter o item ideal o somatórios dessas taxas ultrapassa o valor do sistema anterior. Já falei várias vezes jogo bom não monetiza com itens que impactam dentro do jogo, monetiza com skins (visuais), montarias, vips, mensalidades e outras várias maneiras. O outro ponto, você precisa saber o feedback dos clientes, você pode muito bem criar um tópico pedindo opiniões e também dar suas razões sobre certas coisas que foram feitas no jogo, para que os players compreendam, e para que tenha transparência, isso agrada e resolve muita coisa. Eu vou começar te dando meu ponto de vista como alguém que conhece demais esse servidor: A metodologia de guerra é fraca e pouco atrativa, você mudou um sistema de guerra que era dinâmico de uma grande gama de classes e opções feitas na WOE, para um sistema raquítico, pobre e encaliçado na mesmice, sempre será esse "cara a cara" entre os clãs onde quem tem o melhor macro, melhor bug ou outros programinhas para auxiliar resolverá. É diferente de um sistema onde exigia do castelo disputado, da capacidade do recaller, exigia mecânica dos jogadores, dos cross, monks, sacers, bardos, wizards, lords... Um sistema que tinha uma certa adrenalina em executá-lo. Provando isso escancaradamente, ou sou fã do estilo de jogo RPG já joguei vários jogos desse estilo e entre os que joguei o único jogo em que um ranged tem o burst damage mais alto que o melee é aqui no RB, sabe o que isso significa né, é uma total distorção do que os criadores desse jogo propuseram para uma dinâmica saudável da gameplay, isso é muito escroto fode demais a qualidade do game, enquanto isso não for resolvido eu sou um dos que não tem interesse de voltar a jogar nesse servidor. Coleta o feedback da galera, você precisa se quiser manter o servidor.
  11. Tava lembrando outro dia que justificaram esse estilo de jogo como um dos mais usuais por outros servidores, daí eu questiono que os caras foram procurar exemplos de servidores fracassados, aqueles famosos servidores de 3 meses fogo de palha. Se é pra ter base, então tira por base dos melhores, dá uma olhadinha no modo contenda do warcraft que é apenas o top1 mmorpg mundial. Alguma semelhança?
  12. Tinha até esquecido de dizer que já faz um tempo que parei. Isso aqui é um tópico de guerra ou é um velório? Ainda não consigo entende como transformaram isso, naquilo que está aí hoje. r.i.p Skoe, vídeo começa aos 4:00 minutos Mas querendo arrumar tem meu contato. Flws
  13. E eu poderia acrescentar trocentos outros motivos dessa woe ser muita mais divertida e dinâmica que essa atual, se eu perguntar a 100 players 99 concorda, só de eu ver uma woe onde era necessário ter dedo pra se destacar para uma woe mecanizada parecendo um monte de bot, realmente bate uma decepção. Um dos motivos de eu ter voltado a jogar isso depois de MT tempo foi por esse estilo de woe, na próxima vez que eu parar já sei que não sentirei falta. Falta de tato do "administrador".
  14. kkkkkkkkk guerra resumida, perdemos 1 gvg que nosso pala estava afk Boa reunião galera.
  15. Paulin Rabano, fez o nome dele. Platel td tordo vários desfalques, MAS, o que vem após o mas é bosta. Já começa a mamação aí, ops reunião. xau
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