Jump to content

BEM VINDO AO RAGBRAZIL

Inicie agora sua nova jornada

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 10/22/2019 in all areas

  1. 6 points
    Boa noite Jogadores, Amanhã estaremos dando o primeiro passo da Grande atualização que será lançada em Dezembro. Estaremos desligando os servidores na tarde dessa Quarta-feira (20.11.2019), para formatação, manutenção e atualização de segurança. Como todos sabem priorizamos a segurança do nosso servidor e por isso gostamos de manter tudo sempre atualizado. O prazo para retorno é até o final da noite do mesmo dia (20.11.2019). Pedimos desculpas pelo transtorno. Atenciosamente, RagBrazil.
  2. 4 points
    1° Temporada RagBrazil Olá jogadores, Esse tópico é do Anúncio oficial do lançamento da 1° Temporada RagBrazil, e o que seriam essas "Temporadas" que vamos aderir? Resposta: São atualizações CONSTANTES, a cada 5 meses teremos atualização (RagBrazil) em geral, com novos conteúdos, correções, atualizações e muito mais. A cada temporada, MUITA novidade entrará no jogo, portanto, o trabalho não irá parar, pois no decorrer do ano, sempre teremos movimentações dentro do Game para que o mesmo fique dinâmico. - Claro que dentro dos 5 meses terão atualizações periódicas, mas não com o condão de Temporada, que é mais robusta. Na 1° Temporada, virá mais ou menos o seguinte: 1. Instâncias OFICIAIS do bRO: São as instâncias padrões do bRO, que tem MVP's exclusivos de lá, drops raros dos monstros, instâncias bem completas, com histórias e tudo mais. 2. Instâncias CUSTOM: Criada no estilo das instâncias do bRO, tipo instâncias de jogos de MMORPG, onde você entra em um mapa, vai matando monstros, matam MVP's e no final mata o MVP Chefe da Instância. 3. Novos itens como Armaduras e Mantos: Novos itens do 3RD, adaptado ao RagBrazil, onde poderão ser adquiridos com Emblemas da Campal, drops das Instâncias e Quests para movimentar o jogo. Adicionado isso, a campal ficará ainda mais movimentada. 4. Novos Itens Donates: Teremos novos Donates, com Sets BEM mais em conta e um novo estilo de Status que os itens irão dar, vocês vão conhecer no lançamento como será esse Sistema. O valor dos Donates vai descer mais ainda do que está atualmente, dando ACESSIBILIDADE aos Jogadores atuais e novatos. 5. Novas Armas: Uma possível nova Rondel, com um status diferenciado para ser mais um item no mercado e 2 Novas armas par Suportes, estilo Adaga Sinistra e Faca de Combate, com Refinos+Status. 6. Transferência de Runas: Será adicionado um NPC que irá transferir as Runas dos seus visuais para outros. Você deverá criar um Cristal, via quest, para transferir. 7. Novas Cartas Alteradas: As cartas já existem no jogo, porém elas terão FUNCIONALIDADES melhores do que as atuais, esse sistema de carta alteradas/editadas vem com grande força para o mercado, pois é como se fosse um relançamento, coisas novas no mercado, galera indo atrás de dropar as cartas e tudo mais. 8. 2 Novos Modos Campais: Poring Ball e Clash Royale 9. Voltas dos Drops de algumas cartas que estão desativadas no Servidor, fazendo com que ocorra uma buscas por essas cartas, movimentação do mercado e tudo mais. Novo Cliente/Hexed: 1. Foi adicionado também um NOVO Cliente com DIVERSAS funcionalidades, que trarão muito mais conforto ao jogo, trazendo uma imagem de mais profissionalismo. 2. O cliente também é mais leve, portanto, ao teleportar e fazer outras atividades será de forma mais rápida. - Nos posts abaixo, neste tópico, estarei postando algumas novidades que virão na atualização, uns spoilers para os jogadores já ficarem atentos no que está por vir. Essa atualização de final de ano promete!
  3. 4 points
    [MiniChangelog] 25/10/2019 Game: 1. Redução nos Valores dos itens donates que são adquiridos VIA CASH in-game. Entre no jogo, vá até o centro de prontera e verifique nos NPC's. 2. Adicionado 2 Novas Quests de Elmos para serem feitas por parte dos jogadores: 3. Alterado o Elemento dos monstros da Torre, agora você pode ir com classes diferentes para tentar matá-los (Ouvindo feedback dos jogadores acerca disso) 4. Valor do Vip Premium diminuído de 320 cash para 260, também adicionado um pouco mais de desconto nos tickets de 90 dias e 180 dias: 5. Adicionado no comando @sistemas a informação sobre os Pontos de Descanso, dê o comando @sistemas e leia, esse comando tem INFORMANDO vários sistemas do servidor e como funcionam, para dar informação a jogadores novos e veteranos, é como se fosse um guia in-game: 6. Dano da Bomba Ácida ajustado (Feedback da WoE do dia: 24/10/2019), dano estava bastante alto, atualizamos e agora está bom, sempre ouvindo os jogadores a respeito de tudo, principalmente nesse novo metagame que estamos atualmente e o feedback é sempre importante para termos informação e poder ajustar e deixar 100%.
  4. 4 points
  5. 3 points
    Vão vir novos donates sim, com mecânicas diferentes e vários estilos de jogabilidade. Ponto 2 da sua pergunta: Não será necessário, tendo em vista que os valores dos itens serão bem abaixo do que estão ai atualmente no servidor. Vocês vão ver como ficarão os valores.
  6. 3 points
    Data do Lançamento - 1° Temporada RagBrazil. Olá jogadores! É com muita satisfação que venho anunciar que o Lançamento da 1° Temporada do RagBrazil será no dia: 07/12 (7 de Dezembro) a partir das 14:00hs. O servidor ATUAL será desligado às 23:59hs do dia 06/12 para aplicação da ATUALIZAÇÃO DE FINAL DE ANO, voltando no horário acima informado, com tudo ativo para que os jogadores possam curtir GRANDES novidades que serão implantadas no Servidor. Muita coisa foi feita, muito trabalho, muitas horas sem dormir, mas tudo que estamos fazendo é dar um gás gigante para que vocês possam CURTIR o RagBrazil da melhor maneira possível, reviver momentos com os amigos e tudo mais! Nós da Equipe do RagBrazil sempre priorizamos isso, a DIVERSÃO dos jogadores, e agora mais do que nunca estaremos colocando isso em prática, com INSTÂNCIAS dentro do Jogo, focando bem pesado nessa questão do PvM (Players Vs Monstros), que é a essência do Ragnarok em si, valorizando o Drop dos Equipamentos dropáveis, valorizando a busca por MVP's Oficias do jogo e etc. Uma coisa que vamos resgatar também será o Refino de equipamentos dentro do Servidor, no servidor oficial do bRO você normalmente refina seus itens (Topo, Meio e Baixo) ganhando atributos e etc, aqui também teremos isso, para cada refinamento você ganhará um bônus de status a mais no seu item. Isso vai aquecer o mercado, voltará essa mecânica importante de Refinamento e dará uma movimentada a mais no jogo. (Não serão todos os itens, são alguns selecionados) Enfim, várias outras coisas virão, eu já anunciei algumas aqui no tópico abaixo, deem uma conferida, pois até o dia 05/12 estarei postando PRATICAMENTE TUDO que virá na atualização do dia 07/12, então pra você já ficar sabendo do que está por vir e também divulgar para seus amigos, fique atento no tópico abaixo:
  7. 2 points
    Manutenção padrão, já preparando para a atualização de Dezembro, tudo ajustado! Deu tudo certo hoje, continuar trabalhando e dia 7 estaremos com todos os sistemas ativos, novidades e muito mais.
  8. 2 points
    O Tema já diz tudo Esses dias eu vi uma stream bacana sobre up da classe super aprendiz num servidor oficial, já que isso aqui está um pouco parado resolvi trazer o tema aproveitando que a staff está trabalhando, já podem até incluir essas modificações nas suas atuais atividades. O ponto legal do S.A é que ele tem a flexibilidade de alternar facilmente entre uma classe de INT e uma classe de STR, melee ou ranged devido sua arvore de skills, isso desdobra muita mas muita mecânica de jogo, tem muitos segredinhos bacanas e eu tenho certeza que a classe acrescentaria demais ao servidor, comercio, guerra, mecânica, movimentação do servidor... Por que será que o o S.A do RB atual não funciona, não se encaixa e não é jogável? Respondo isso em dois pontos: 1. Uma classe com baixíssimo dano. 2. Extremamente frágil, embora ela tenha o melhor inventario disponível a seu favor, sim ela tem! Eu gosto de dar sugestões que não descaracterize a classe do que ela realmente é, que mesmo melhorando continue fiel a sua mecânica/característica de jogo, assim como eu sugeri as modificações do bomber na época que estava em pauta, o poder de fogo do S.A também encontra-se bloqueado no momento, então vamos ao ponto bom da historia, se tratando de mecânica de jogo principalmente de ragnarok tem muita coisa boa aí. Primeiramente citarei os itens necessários e depois o buffs. Já que estão adaptando os itens do pós renew para acrescentar ao leque de opções dentro de jogo, a intenção aqui é criar uma classe forte tanto pro lado da STR quanto pra INT, para os playeres decidirem o que gostam mais de usar, pra ficar a gosto próprio, e por que não usar as duas vertentes também, hibrida ou alternada? O Set de STR: Arma de Super Aprendiz pra STR> Martelo cósmico. https://ragnaplace.com/bro/item/16074/martelo-cosmico-2 Resumidamente o que ele faz> Dá a skill Tyr nv 10, dá uma pequena quantidade de ataque (200 ou 300) devido as pericias das armas, não sei de cabeça até que nv as pericias de SA estão indo. Equipa apenas em SA, importante refinar até o nv 10. Variação para Escudo> Escudo de Nero. https://ragnaplace.com/bro/item/28951/escudo-de-nero-1 Totalmente dentro dos padrões do RB, melhor vantagem dele> Um pouco de ganho de dano, baseando nos seus próprios atributos, necessário estar +10 (item para o comercio). Acessório para set de STR> Anel de brinquedo. Relação ao nv base, deve ser o nv da skill, item deve ser exclusivo para SA, evita o uso de megins, porcentagens de dano compensará a baixa na quantidade de str. O Set de INT: Arma de INT> Maça da Valkiria Magica https://ragnaplace.com/bro/item/16051/maca-da-valquiria-magica-4 Basicamente uma arma que dá um pouco de atqm com 4 slots, necessária ser refinada +10 pra ganhar 10% de aspd, 10 de esquiva perfeita e um pouco de HP. Outra arma que agregaria a muitas classes de INT e também seria de grande valia para o SA seria a espada elemental, item de grande valia para o comercio, já testei e retestei essa espada em outro servidor e a unica razão dela não se encaixar nos padrões do RB é devido o cross equipar duas, e isso pode ser facilmente resolvido. A arma dispara skills nv 5, e não é 100% a chance de lançar todas as skills, resolve esse problema do cross e libera arma para SA, STK e Bomber, o comercio agradece. Acessórios de INT> Anel Magico Elemental https://www.divine-pride.net/database/item/28377/ Basicamente melhoria de 5 à 6% dependendo da da skill usada, com propriedade água, fogo, terra e vento, para cada anel utilizado, mesmo caso da meguin perde-se os bônus de INT e ganha-se porcentagem de dano na skill, na minha opinião um excelente item totalmente dentro da realidade do RB. Já citei os itens de STR e INT agora citarei o restante dos itens basicos, escudo, manto e armadura, esses já exitem dentro do RB. São os melhores tanto pra pvp e woe: Escudo do Aprendiz, Manteau do Aprendiz, Proteção angelical. Se tratando de donate para INT o Set de STK de cair bem, para STR e set de SINX ou o LK cai bem. A classe precisará de uma melhoria no HP pois seu HP é muito baixo, deixa o HP dela a mesma quantidade dos STK que ta de bom tamanho. Já que provavelmente acrescentará cards novas, seria útil Celacanto Mutante e Celacanto Violento (gostaria de ver povo quebrando donate com refinamento ). Com essas modificações teríamos, mais uma grande classe jogável, mais itens no comercio, mais objetivos em game, itens novos e dentro dos padrões de jogo...Todos esses itens podem ser colocados na campal irá valorizar demais a campal. Seguem os segredos do SA: https://browiki.org/wiki/Superaprendizes#Habilidades
  9. 2 points
  10. 2 points
    Olá jogadores, Foi liberado AGORA a redução dos Itens Donates na Loja de Cash que se encontra no centro de Prontera. Você pode ir até lá e conferir. Todos os itens tiveram seus valores reduzidos, tendo como objetivo principal dar mais acessibilidade a novos jogadores, para que jogadores possam ter mais Sets e possam jogar com diferentes tipos de classes. Essa atualizaçãozinha faz parte do que estamos preparando para o início de Dezembro, que virá uma atualização bem robusta, com muita coisa pra fazer dentro do jogo, novos itens, novas cartas, novos estilos campais e muito mais, para que os jogadores fiquem online no RagBrazil, jogando e desfrutando todos os sistemas que lá se encontram. Caso você tenha um amigo/colega que já entrou no Servidor e achou caro os itens a primeiro momento, informe-os sobre essa redução nos valores, quem sabe ele não volta, da uma olhada e começa a jogar? Cadastra-se, crie seu personagem e logo na ENTRADA do servidor você pode garantir um Pack Full donates para começar a sua jornada! No post abaixo vou deixar um Changelog com mais algumas alterações que fizemos hoje! Bom jogo à todos, qualquer dúvida entrem em contato!
  11. 2 points
  12. 2 points
    Atualização RagBrazil Novembro/Dezembro. Olá jogadores, Como vocês estão percebendo, estamos bastante ativos, fazendo praticamente a cada 15 dias uma atualização com melhorias e às vezes até de forma diária, postando changelogs e mudanças na parte de Changelogs aqui do Fórum e não vamos parar de trazer inovações e correções. O foco nosso para final do ano será atrair novos jogadores que nunca jogaram o RagBrazil e também gerar interesse por aqueles que já entraram no Servidor e saíram ou perderam interesse por algum motivo em específico, mas claro que não vamos esquecer de nossos veteranos, que com a vinda de jogadores novos os mesmos também vão ser recompensados com certeza, com grande movimentação in-game e tudo mais. Bom, relatarei abaixo mais ou menos o que já está planejado para vir nesse final do ano: 1. 2 novos modos Campais (Poring Ball e Clash Royale - modos exclusivos atualmente) 2. Novas cartas ao jogo: Terão um roll de mais ou menos 10 cartas novas (ou editadas, isso quer dizer: com outros efeitos, como a galera já conhece), com drops reduzidos para que os jogadores possam correr atrás desses drops de forma gratuita e que irá movimentar totalmente o comércio, vai ser uma busca pelas cartas novas. Com isso, abrirá leques de movimentação de itens nos personagens e builds. 3. Liberação de novos itens bases, como: Armadura e Manto: Estamos estudando a possibilidade de trazer alguns mantos, armas e armaduras do bRO e iRO, adaptando ao RagBrazil. Esses itens serão adquiridos via QUEST ou Drop de MVP's (de forma gratuita, bastará o player jogar o jogo para estar adquirindo), também fazendo com que os jogadores se movam para conseguir esses itens, melhorando o mercado e a concorrência pelos itens. 4. Diminuição no valor dos Itens Donates no NPC: Teremos a diminuição nos valores dos itens, para dar mais acesso a novos jogadores e também dar condições para os jogadores terem mais de um Set das classes, pois tem jogador que joga com mais de 1 classe, isso será de grande valia. 5. Novas quests: Modos medianos e difíceis. 6. Novos sistemas que já foram encomendados. Aqui abrange: Instâncias, Novos Eventos automáticos e etc. 7. Possíveis volta dos drops das cartas: GTB (Com 40% ou 50% de resistência a magia, anulando coma e desencantar), Bispo Decadente (adaptada ao RagBrazil), HW, Valkyria (com mudanças), dentre outras que foram desativadas, vamos estudar para inseri-las . Essas cartas terão drop de 0.01%, caso dropadas serão enviados globais. (Túmulo de MVP ativado também nesses MVP's, para que se tenha disputa in-game e a busca incessante por essas cartas, novatos e veteranos poderão concorrer por esses drops). 8. Novas armas para: Uma evolução da Rondel, uma arma nova para WS, que poderão ser adquiridas via Quest ou por drop (gratuito). (As outras classes já obtiveram suas armas em atualizações passadas e estão atuais) 9. 2 Novas Armas para as Classes suportes, que poderão ser adquiridas via Quest ou por drop (gratuito). 10. Ações de Marketing, sorteio e divulgação nas nossas redes socias, com premiações in-game. - Objetivos com isso tudo acima: 1. Captação de novos jogadores. 2. BOOM! no mercado do jogo. 3. Movimentação in-game, tanto de veteranos quanto de novato. 4. Condições mais do que necessárias para novos jogadores ingressar no RagBrazil. 5.Fortalecimento do RagBrazil em geral. 6. Abarcar diversos públicos que estão nesse meio de High Rate no Brasil, que procuram servidor de qualidade, LONGEVO, que respeite os jogadores e suas contas e etc. / Leiam ponto a ponto, reflita, divulgue essas informações/tópico para seus amigos que jogam, já jogaram ou nunca jogaram o RagBrazil e fiquem atentos! Estamos vindo fortes para esse final de ano! Bom jogo, qualquer dúvida ou maiores sugestões, poderão ser enviadas em todos os meios de contato possíveis que nós temos.
  13. 1 point
    Grande Kennan.. Seja bem vindo e vamos relembrar os velhos tempos de nossa pt mítica.. hahahaha
  14. 1 point
    Ta com cara que teu anti vírus ta barrando alguma coisa da pasta do jogo, tenta por a pasta de jogo como exclusões do scanner do windows defender, depois atualiza ou baixa tudo novamente.
  15. 1 point
  16. 1 point
    Não tem razão para não ter todas, tente distribuir as skills de pala, sempre fica alguma skill útil de fora. imagina pra distribuir skill do SA, fica muita coisa boa de fora, o ws mesmo caso. Consegue liberar o comando @allskill?
  17. 1 point
    Boa, vou dar uma olhada nesses itens ai pra inserir e colocar só para a Classe específica, se der, fazer também uns testes de como ficou e já pode vir na atualização.
  18. 1 point
    no npc de refine diz que dá para refinar até +10, mas não sei está funfando
  19. 1 point
    Transferência de Runas - Itens VISUAIS e Botas. Menu do NPC de Transferi Runas: ------>>> 1° Passo: Você deverá escolher qual a posição do Visual que você irá remover seu encantamento para transferir. Lembrando: Topo só transfere pra Topo, Meio pra Meio e etc, confira abaixo: ------>>--->> Se você apertar onde está circulado em vermelho, irá abrir uma janelinha da descrição do item que você está querendo remover o encantamento para efetuar a transferência, isso é para você confirmar realmente qual é o item e não errar, caso esteja correto, é só apertar OK no Menu. 2. Quando você remover o encantamento, você entregará para o NPC o seu item, ele ficará GRAVADO no NPC, então você deverá levar outro ITEM MEIO (como no exemplo acima é meio), e confirmar a transferência, conforme abaixo: Ao finalizar, o NPC irá entregar os 2 itens a você: O Item transferido e o item que perdeu o encantamento! Para realizar a transferência, você deverá entregar ao NPC o item Cristal da Transferência, conforme abaixo: Para fazer a Quest do Cristal da Transferência, você necessitará de alguns itens que o FIlho do Merlin vai pedir, para conferir, só no dia da atualização! - Mais spoilers serão postados essa semana, creio que já vamos começar a postar coisas referentes as Instâncias oficiais do bRO. Lembrando: Cada instância terá seu TÓPICO e GUIA OFICIAL (para ajudar novatos e também, veteranos), contendo todas as informações necessárias, todos os Drops, monstros, como participar das instâncias e tudo mais, são instâncias OFICIAIS do bRO que está ativo hoje em dia, tudo funcionando perfeitamente! Creio que na semana eu coloque mais umas fotos, dentro das instâncias e etc, virão muitos Drops inovadores e monstros MVP's, quem curte realmente a parte PvE do Ragnarok vai gostar bastante do que está por vir. Vai ter muita coisa para fazer com os amigos também ou de forma Solo. Postando só umas fotinhas aqui pra vocês: Entrada da 1° Instância: Entrada da 2° Instância: - Nessa primeira atualização estaremos liberando umas 8 instâncias para os jogadores, teremos umas instâncias Custons Exclusivas criadas por Desenvolvedores do bRO/Estrangeiros que contêm MINI-GAMES dentro das mesmas e funcionam como evento, como também instâncias OFICIAIS do bRO/kRO/iRO, que atualmente estão em Funcionamento nos Servidores oficiais e vamos trazer pra cá também, diretamente da FONTE!
  20. 1 point
    Ragbrasil chegou a um ponto critico porém interessante, acho que eu nunca vi o servidor chegar a este ponto, também acho que servirá de exemplo para o futuro do servidor se for feito as modificações corretas essa fase servirá de alicerce para um servidor mais forte. Dois pontos que queria acrescentar após tudo que foi já foi falado: 1- Aproveita a fase para quebrar seus concorrentes no mercado dos privates, valores aqui é a questão, sim você tem condições de por valores simbólicos (10$) nos produtos a ponto de nenhum outro servidor chegar a competir com acessibilidade, devido RB já ter uma estrutura robusta se atingir esse patamar de servidor duradouro e acessível para qualquer player em qualquer época do ano, muito provavelmente terá sucesso nesse mercado, visto ao ponto que chegou não vai adiantar ficar ponderando valores, posso até estar arredo mas suponho que sua arrecadação neste momento é zero, então melhor lucrar 30 reais em um set e voltar a gerar receita, do que estagnar no zero. Gosto do citar a sacanagem do mercado chinês sabendo dos valores dos seus concorrentes eles planejam os valores do seu produto a um ponto que seus concorrentes acabam falindo, depois que o concorrente quebra, tendo o monopólio do mercado eles refazem os valores de seus produtos a ponto retirarem o todo prejuizo que tiveram anteriormente na época da concorrência. 2- Renove seus players, o ponto anterior levará a este ponto, é de fundamental importância atrair a atenção das guilds de outros servidores para gerar competitividade, gerar atrito entre as guilds. Você tem players que já conhecem a historia do RB e só jogarão/voltarão aqui se servidor estiver com uma guerra do império robusta, isso vai demorar um pouco, mas aos poucos atraindo novos jogadores isso poderá ocorrer. Pra isso você precisará de visibilidade e tem várias formas, algumas até gratuitas como, Instagram, facebook, youtube, lives... Somando isso com essa melhora constante dará certo: ainda espero que alguns bans sejam revistos.
  21. 1 point
    Vamos começar com alguns novos sistemas que virão na Atualização de Final de Ano! Fast Switch - Troca RÁPIDA. Ao invés de você colocar na barra ou outro local um item que você queira fazer Switchs ou até mesmo trocar um Set inteiro, você poderá fazer com apenas um click, abra seu ALT+Q e aperta no BOTÃO MUDAR (O QUE ESTÁ CIRCULADO EM VERMELHO NA FOTO ACIMA), clicando, você mudará o seu set, conforme foto acima. Claro que para trocar novamente há um delay de 10 segundos, você não poderá ficar apertando toda hora para trocar,. Esse sistema é muito bom, pois também da para trocar seus itens VISUAIS a qualquer momento, sem ter que ficar abrindo o ALT+E e equipando item por item. É um sistema bem interessante que vem agregar ao Servidor e aos jogadores. Abaixo postarei mais algumas coisas interessantes até o dia da atualização! Fiquem ligados e informem aos seus amigos, estamos trabalhando forte nessa atualização de final de ano!
  22. 1 point
  23. 1 point
    Pois é mens, sinceramente eu já desisti, mas fé pros que ainda tentam. Detalhe aqui que não tô defendendo ninguém que joga comigo, tô só pensando num servidor de um jogo totalmente ultrapassado, com número limitado de players e ainda assim nego ser banido assim, feito água. Nem no lol, que os arrombados xingam, quitam, fidam e mesmo assim tão lá firmes e fortes. Em relação a sair banindo feito um louco, realmente eu exagerei. Mas puxa aí tua lista de bans, aposto que dos últimos 10, pelo menos metade (ou mais) foi ban perma. Será que foi realmente necessário isso? Será que não dava pra punir de alguma outra forma? Fica aí o questionamento, quem tá perdendo player/grana não sou eu mesmo.
  24. 1 point
    Tira meu ban ai Red, que volto
  25. 1 point
    Então, ai que entraria um ban de 30 dias e se ainda assim não fosse suficiente para a pessoa aprender ai viria o ban permanente. Por exemplo, no momento que voce dar o ban eterno logo de inicio porque se irritou com o comportamento do jogador, ele acabou vencendo, pois ele fez o que queria, tirar voce do sério. Mas quando voce dar um ban de longa data, quando essa pessoa volta a jogar verá que ficou para tras devido o comportamento dele, então ele tera que se dedicar mais, ou donatar ou kitar de vez, isso dai ja se torna uma decisão dele que foi uma consequência de um comportamento que ele teve.
  26. 1 point
    Isso já é feito, banimento eterno é quando ocorre uma coisa absurda mesmo, grave e etc. Não tem ninguém banido por ter feito algo banal.
  27. 1 point
    se fosse banir todo mundo que fez merda no servidor, não tinha servidor libera geral e se ramelar de novo é outro ban vcs baniram sem motivo sim, eu fui um deles, tanto que removeram depois quando fiz questão de jogar to esperançoso, quero jogar ragnarok
  28. 1 point
    Rapaz, pelo que eu vi nos últimos tempos o servidor perdeu mais players por causa de atitudes da staff do que por qualquer outro motivo, porque a estrutura do servidor é uma das melhores. Não falo em atitude da staff só em distratar os players, como acontece regularmente. mas também em relação a não acatar algumas sugestões que foram dadas lá atrás e que só foram colocar em prática agora que o servidor tá passando pela pior fase. Sem contar que qualquer coisa aqui nesse servidor o cara toma perma ban, como manter os players desse jeito? A maioria da rapaziada joga em grupo, geral do servidor se conhece, se tu bane uma cabeça assim a consequência pode ser muito ruim, acabando desanimando muita gente. Isso tem que ser revisto pra ontem, aplicar punições gradativas e não já chegando na emoção e banindo geral feito um louco. é isso. fé.
  29. 1 point
    Só para reforçar o assunto. Parece cômico mas se analisar o planejamento por trás do assunto percebe-se a jogada, hoje tem clássico no RJ, Botafogo vs Flamengo, time do botafogo encontra-se numa crise que não é de hoje e irá enfrentar o líder do campeonato que vem embalado, visto que os jogos que botafogo faz em casa quase não geram renda e com a torcida descrente do time, pedindo nas suas redes sociais que o clube entregue o jogo por W.O para não passar vexame maior. A diretoria põe os valores dos ingressos a 5 reais com direito ainda a dois acompanhantes , a intenção por trás disso é de lotar o estadio para que a torcida volte a apoiar o time nessa fase difícil frente o desafio atual, ultimamente o botafogo não gera receita suficiente pra pagar a nem a iluminação do estadio, salários dos jogadores atrasados e outros problemas financeiros. Pode parecer cômico mas é uma estratégia diante das dificuldades atuais do clube, bem comparado a situação atual do RB. https://www.lance.com.br/botafogo/com-promocao-ingressos-para-flamengo-estao-venda.html
  30. 1 point
    ????????? Dnv kra? Apagando meu tópico em off topic, vou ditadura isso aqui? Tem que fazer o que tu manda nem tópico em off tópic pode mais? Fé pra vc amigo vai precisar @Admin Red
  31. 1 point
    Galera, pessoal da WD vai comparecer em peso na campal hoje, quem quiser aparecer para brincar.. a partir das 19h!!
  32. 1 point
    Watchdogs... já evoluímos dos nomes de problemas mentais.. 🤣🤣
  33. 1 point
    Pódio final da 1° Edição: 1° Lugar: Gimme Jab 2° Lugar: M A S S A C R E. 3e Lugar: Garou Foto com o Vencedor do Evento, que será postada em nossas redes sociais: Todos os jogadores foram premiados!
  34. 0 points
    Boa noite. Deleta esse arquivo da pasta do RagBrazil: e abre o launcher novamente, deixe atualizar e tente entrar no jogo. CAso não consiga, delete a pasta inteira do jogo e seus arquivos, baixe o patch full do Site, sua pasta deve ter ficado com algum arquivo faltando das últimas atualizações.
  35. 0 points
×
×
  • Create New...